Destaques

Newsletter Novidades Do Blog

28 de fevereiro de 2017

Série Os Instrumento Mortais Shadowhunters

Sabe aquela série que você estava louca pra assistir e enfim conseguiu? Pois é me sinto assim com Shadowhunters, a muito tempo tenho interesse em ler os livros, e desde que a netflix disponibilizou a série me recusei a ver antes de ler, mas hoje resolvi que até eu consegui a coleção completa vou acompanhar a série porque sim e é isso espero que gostem, no post de hoje vou contar um pouco do inicio dessa história e o que eu estou achando!


Clary Fray acabou de completar 18 anos e durante todo esse trajeto de vida sua mãe escondeu um segredo muito importante sobre ela e sua família, claro que foi pela segurança de Clary, mais a jovem acabou descobrindo da pior maneira possível que fazia parte dos Shadowhunters e que era especial, durante anos suas memórias foram apagadas e depois de serem atacadas ela descobre que sua mãe foi sequestrada e então ela  conhece Jace, ele salva sua vida literalmente de um demônio e quer ajudar Clary a achar sua mãe por vingança ao que fizeram ao seu pai no passado, Jace perdeu o pai para as mesmas pessoas que pegaram a mãe de Clary. Eles contam com a ajuda de mais dois amigos que também são caçadores e em meio todas essas descobertas a garota vai ter que lidar ainda com o sequestro de seu melhor amigo Simon.


A série não me decepcionou até agora estou na metade da primeira temporada e já está liberada a segunda que promete muito mais emoção, realmente gosto mesmo desse tipo de série com ficção, magia, aventura, romance claro, e estou amando acompanhar todos os episódios.
A jovem Clary está decidida a salvar seu melhor amigo Simon de um grupo de vampiros que quer troca-lo por um cálice, a questão é que ela se vê encurralada a escolher entre a mãe e o garoto, pois Valentine o sequestrador de sua mãe também quer o cálice, que é muito poderoso e lhe permite controlar todos os demônios.


Jace treina Clary para que ela fique mais forte e possa auxiliar no resgate de Simon eles estram em terreno hostil e isso fara toda a diferença. Já mais familiarizada com sua nova vida Clary pede ajuda ao poderoso feiticeiro Magnus Bane a intenção é que ele encontre o demônio que detêm suas lembranças e memórias mais antigas, neste momento Clary descobre um segredo sobre Alec um dos amigos de Jace também caçador.


Eles continuam sua caçada a Valentine para salvar a mãe de Clary...

E ai pessoal gostaram? Deixem seu comentário aqui me dizendo o que vocês acham dessa série! Beijos e até a a próxima!

Comentários via Facebook

2 comentários ❤. Comente Também!:

  1. Já li todos os livros na época que foi lançado (até ficava roendo as unhas esperando os lançamentos hahaha) Eu esperava muito mais dessa série por conta do livro e daquele filme (que não foi continuado embora eu achasse aquele jace -Jamie - melhor do que o que faz a série - dominik) Mas eu aprendi a ver a série e o livro de maneiras separadas, como se fossem mundos paralelos hahahaha Eu achei que a atriz que faz a clary muito bobinha (não achei a atuação dela tão boa) e estragou muito o personagem. Os únicos atores/personagens que gostei muito na série foi o Simon, Alec e o magnus e espero que o sebastian na continuação da próxima temporada seja ótimo pois ele é o meu personagem favorito ♥ hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desejo muito ler os livros ainda não tive oportunidade, já vi muitas pessoas com a mesma opinião que a sua sobre a série devido ao fato dos livros e filme lançado serem bem melhores, por enquanto estou me conformando afinal ainda não li as obras porém creio que terei problemas ao faze-lo, vou pegar sua dica de ver ambos como coisas distintas assim não me decepciono, beijos obrigada pela visita!

      Excluir

Olá é muito importante sua opinião por aqui, fico muito feliz em interagir com vocês.

Publicidade

iunique studio criativo

@motivacaoliteraria

© Motivação Literária – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in