new videos

Série Penny Dreadful

Olá pessoas lindas, hoje vamos falar sobre uma das minhas séries favoritas dos últimos tempos, apesar dela ter sido cancelada foram três temporadas incríveis de muita emoção com todas as histórias e personagens, espero que gostem!

Sinopse: Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.


Penny Dreadful é uma série que conta com personagens clássicos como lobisomens, vampiros, como Drácula, Victor Frankestein, Dorian Gray e muitos outros, nitidamente voltada para o terror a série nos apresenta vários personagens importantes que no decorrer de cada episódio conhecemos a fundo, eu particularmente me identifiquei com alguns mais do que com outros e me apaixonei pela protagonista Vanessa Ives interpretada majestosamente pela atriz Eva Green, uma sensitiva com destino traçado pelas trevas, com mistos de bruxaria e muitos outros acontecimentos a série consegue prender a atenção de forma perspicaz, simplesmente adorei e lamentei muito seu fim.

Na noite deste domingo (17 de junho), o canal Showtime exibiu o último episódio da 3ª temporada de Penny Dreadful. O episódio, intitulado "The End", de fato representa o fim, já que a série não retorna para uma quarta temporada.

Se você assim como eu adora uma boa série não deixe de conferir, espero que tenham gostado um grande beijo e até a próxima.

Comentários

  1. Eu não conhecia essa série, mas fico triste pelos fãs por ela ter sido cancelada. Eu não meio chata para escolher séries, não curti muito a premissa dessa mas espero que os leitores do blog se interessem.

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Tenho muitaaa vontade de assistir essa série, mesmo que tenha sido cancelada. O fato de trazer essas figuras da literatura mundial para a série também me deixa super empolgada, curto muito esse estilos se séries e livros. Dos atores só conheço a Eva, curto muito o trabalho dela.
    Dica super anotada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que me indicaram essa série e eu simplesmente esqueci?!
    Pena ela ter sido cancelada, espero que o desfecho tenha sido satisfatório pelo menos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu amava essa série e fiquei devastada quando ela terminou. Todos os personagens são maravilhosos e foram muito bem trabalhados, o meu preferido era o Ethan <3! Era uma série incrível e a história era muito viciante, tenho até vontade de assistir tudo outra vez haha. O que você achou do final? Chorei horrores haha. Ótima dica de série, bjss!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Conheço a série de nome, mas não sabia do que se tratava, não é o tipo de série que me chama a atenção, mas quem sabe entra na netflix um dia e eu me arrisque...

    ResponderExcluir
  6. Antes de tudo, essa série ganhou um final decente?
    A proposta parece ótima e vou dar uma olhada e ver se gosto ;)
    Outra dúvida, eles conseguiram inserir os personagens como Drácula, lobisomens... de forma coerente? Algumas séries fazem uma bagunça que fica confuso
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá obrigada pela visita, seja bem vinda por aqui, foi uma pena ter sido cancelada eu gostava bastante, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, também gostava muito, o final foi devastador pelo menos aos meus olhos, acho que porque não queria que terminasse, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá realmente o final foi doloroso viu, acho que porque não queria que tivesse final na verdade, eu achei o Sr Chandler charmosinho mesmo com os cabelos mais curtos, afinal ele é um gato né rsrs, Eva realmente me ganhou em sua atuação achei ela perfeita!

    ResponderExcluir
  10. Olá seja bem vinda, assista se possível, é muito boa pra quem gosta do gênero, pena que foi cancelada, mais a atuação dos personagens foi impecável!

    ResponderExcluir
  11. Olá, seja bem vinda por aqui, o final poderia ter sido melhor, mais afinal quando se termina uma série fica difícil ser bom, beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá seja bem vinda, eu amava a série por isso quis fazer a postagem, o final foi tenso, na verdade eu não queria um final, mais foi difícil, também chorei :(, minha personagem favorita, era a principal Vanessa maravilhosa rsrsr

    ResponderExcluir
  13. Olá seja bem vinda por aqui, a série está disponível no netflix caso queira conhecer melhor! Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá seja bem vinda por aqui, a série na minha opinião não deveria é ter acabado, o final pra quem se apegou a certos personagens foi intenso demais, porém ao meu ver foi um bom final com ligações entre todos os fatos ocorridos, e sim a construção de cada história em particular foi perfeita, a atuação e ligação entre os personagens também foi feita com maestria por isso não me conformo de ter acabado, mais adianto que a série de forma geral é meio mórbida então pra quem não está acostumado chega a ser pesada! Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oie! Tudo bem?

    Não nego que estou de olho nessa série e como ela está finalizada, com certeza darei uma chance para ela futuramente, acredito que irei gostar da trama principalmente por ser voltado a seres sobrenaturais!

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Oi
    Primeira resenha que leio dessa série. É olha que eu morria de vontade de assistir. Vou fazer isso agora... Preparar uma maratoninha. Pena ter sido cancelada né????

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Não conhecia a série, mas parece ser bem legal, afinal reunir os terrores clássicos e sobrenatural não é pra qualquer um. Fiquei curiosa em como eles vão fazer funcionar esse universo todo junto e por isso dica mega anotada. Poxa, que pena que foi cancelada, mas pelo menos tem um fim.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!

    Eu ainda não assisti essa série ainda, mas já vou deixar anotada (confesso que fiquei feliz em saber que já está finalizada...)
    Sua crítica está ótima!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)