Destaques

Newsletter Novidades Do Blog

28 de julho de 2017

Resenha O Retorno De Isabel Na Companhia Do Assassino Livro 2 J.A Redmerski

Olá pessoal, tudo bem? Na resenha hoje trago a continuação do livro A Morte De Sarai uma leitura que amei realizar, e que recomendo muito, o livro 2 veio tão intenso quanto o primeiro e eu adorei ter a oportunidade de ler, então bora pra resenha!


Sinopse:Determinada a levar o mesmo estilo de vida do assassino que a libertou do cativeiro, Sarai resolve sair sozinha em missão, com o propósito de matar o sádico e corrupto empresário Arthur Hamburg. No entanto, sem habilidades nem treinamento, os acontecimentos passam muito longe de sair como o planejado. Em perigo, Sarai nem acredita quando Victor Faust aparece para salvá-la — de novo. Apesar de irritado pelas atitudes inconsequentes dela, ele logo percebe que a garota não vai desistir de seus objetivos. Então, não há outra opção para ele a não ser treiná-la. Com tamanha proximidade, para eles é impossível resistir à atração explosiva. Nem Victor nem Sarai podem disfarçar o que sentem, ou negar o desejo que os une. No entanto, depois de tantos anos de sofrimento e tantas cicatrizes emocionais, será que eles conseguirão lidar com um sentimento como amor? Só que Sarai — novamente na pele de Izabel Seyfried — ainda terá que passar por um último teste; um teste para provar se conseguirá viver ao lado de Victor, mas que, ao mesmo tempo, poderá fazê-la questionar os próprios sentimentos e tudo que sabe sobre esse homem.


Em o "Retorno De Isabel", a jovem Sarai tentou seguir em frente e levar uma vida normal, conseguiu um namorado, fez amigos e ganhou até uma mãe, porém nada disso foi suficiente pra faze-la esquecer Victor e tudo que viveram juntos, seu destino era estar ao lado deste homem, durante oito meses ela só pensava no seu reencontro com o assassino de aluguel e tentava achar motivos para que ele não a procurasse. Sarai também planejava matar um homem que merecia e muito, nas férias ela voltaria a Los Angeles e cumpriria sua missão.


Disfarçada e colocando a vida de sua melhor amiga Dahlia e de seu namorado Eric em perigo, ela coloca em prática seu plano, vai até a cidade onde tudo começou e faz uma tremenda besteira, porém os resultados foram além do que ela esperava, depois de invadir um restaurante e tentar assassinar seu alvo Victor aparece e o reencontro com Sarai o balança, eles fogem do quarto de hotel onde ela estava escondida e mais uma vez ele a salva da morte, os dois não se controlam e se beijam minutos depois tudo vem a tona e ela percebe o quanto sentiu falta de estar perto dele.


Eles se esconde e ele a coloca a par de tudo que aconteceu nos últimos meses, inclusive que ele saiu da ordem que servia e esta trabalhando sozinho, porém Victor assim como Sarai tornaram-se alvos e seus perseguidores não vão parar até que ambos estejam mortos.

Uma leitura incrível assim como a primeira, uma narrativa envolvente que prende o leitor até o último capitulo, a escrita e criatividade da autora não deixam de me surpreender, dei cinco estrelas para o retorno de Isabel.


Espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!
Romance Suspense | 232 Páginas | Skoob | Compare & Compre: Submarino • Saraiva •Amazon| Classificação: 5/5

Comentários via Facebook

3 comentários ❤. Comente Também!:

  1. Olá, tudo bem?
    Menina do céu, confesso que estava muito curiosa por essa leitura, mas afora fiquei desesperada. Sua resenha me deixou ainda mais instigada sem falar do enredo que é fascinante né? Deu para notar quão boa é a leitura e quanto ela te conquistou e isso foi um empurãozinho para mim, pois apesar de estar interessada estava um tanto receosa. É bom saber que trata de uma história fluida e envolvente. Sinto que irei curtir a leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eita menina, não conhecia esse livro e confesso pra ti que fiquei bem instigada a querer ler diante desse enredo, fico feliz de saber também que é uma leitura fluida e instigante, isso me atrai e muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de livros desse gênero não. Apesar de parecer uma leitura maravilhosa, não é muito um livro que eu colocaria na estante.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é muito importante sua opinião por aqui, fico muito feliz em interagir com vocês.

Publicidade

iunique studio criativo

@motivacaoliteraria

© Motivação Literária – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in