new videos

Correio Literário


Olá pessoal, hoje trago um novo espaço aqui no blog, onde eu mostro a vocês os livros que recebo por mês, compras adquiridas, livros de parceria, ou de trabalho como colunista espero que gostem, e vamos aos primeiros livros do nosso correio literário!








Hoje vou mostrar dois livros que fazem parte de uma série chamada O Prazer Da Leitura, adorei ambos com diagramação perfeita e capa dura, capas muito bem ilustradas e já gostei de cara. Em breve libero uma resenha detalhada sobre eles.





Moby Dick: Nesta história brilhante e imortal, Ahab, o capitão do navio baleeiro "Pequod", trava uma batalha obsessiva e sem trégua com essa baleia. Ela foi responsável pela perda de sua perna, consequentemente deve ser morta!










O livro é todo ilustrado e adorei a capa como mencionei anteriormente, uma história clássica que precisa ter na estante, recentemente vi a mini série e adorei, em breve trago detalhes.





O Prazer Da Leitura: Bem-vindo ao Prazer da Leitura

Ao término da coleção, totalizará 562 páginas lindamente ilustradas, nas quais abordamos 10 macrotemas importantes e abrangentes para enriquecer seus conhecimentos sobre: Arte, Astronomia, Botânica, Geografia, História, Mitologia, Religião, Tecnologia, Zoologia, Temas Gerais.
Neste livro, temos 83 páginas que abordam 17 assuntos úteis e interessantes que influenciam nosso dia a dia. Leia!









Este livro funciona como um guia para conhecermos todos os livros que compõem a série, maravilhoso com uma composição incrível de clássicos da literatura, ansiosa pra ler cada detalhe.





Espero que tenham gostado desse primeiro correio, logo teremos mais recebidos por aqui, um grande beijo e até a próxima!

Comentários

  1. Fiquei apaixonada pelo seu primeiro correio menina, ainda mais por ter Moby Dick, com toda certeza quero a sua resenha para ontem querida.
    Beijinhos e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. oii tudo bem ?
    adorei os livros eles parece ser bem fofos o prazer da leitura me chamou bastante atenção.

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá, pelas suas fotos os livros parece terem uma diagramação bem caprichada *-* Vou aguarda as suas resenhas.

    ResponderExcluir
  4. Olá! São lindas as capas desse livros, parecem interessantes.
    Fiquei curiosa! Boa leitura, bjo

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga eu fico em um misto de temos os mesmos gostos e ao mesmo tempo não temos. kkkk
    Desses que você mostrou eu conheço de capa. Mas a verdade é que não me vejo lendo eles, pelo menos por hora. Mas que para você seja uma leitura mais do que deliciosa.


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Eu tenho essa versão de Moby Dick também, é um amorzinho, né? Pena que é adaptada :(
    Adorei suas aquisições! Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Adorei esse novo espaço. Adoro ler sobre caixinha de correios. Belas aquisições que você teve <3 Também achei as capas lindíssimas.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Adorei esse novo espaço. Adoro ler sobre caixinha de correios. Belas aquisições que você teve <3 Também achei as capas lindíssimas.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei muito interessante os dois livros, principalmente Moby Dick. É uma obra que quero muito conferir, mas vou esperar para ler a versão inteira, e não apenas a adaptação.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?
    Ah que legal, achei interessante vc dividir conosco os livros que recebeu este mês. Moby Dick foi o que mais me interessou, adorei esta versão ilustrada.
    Gostei muito do seu post!
    Beijos, Lari (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)