new videos

Resenha Não É Só Uma História De Amor Mariana Sampaio


Olá pessoas, tudo bem com vocês? A resenha de hoje é um livro muito bacana, que me rendeu boas risadas e serve de dica pra sair da ressaca literária e voltar a ler com todo gás, espero que gostem!



Sinopse: O romance de estreia de Mariana Sampaio, fenômeno do Instagram e YouTube. Quando Laura acordou naquela manhã de sexta-feira, tudo o que ela pensava era em curtir o fim de semana. Mas o que ela estava prestes a descobrir era que a vida está sempre pronta para nos surpreender. Após a revelação de um grande segredo de sua mãe uma série de eventos inesperados começa a acontecer. Confusa e sem saber lidar com a informação, Laura inicia uma jornada que se divide entre fuga e o redescobrimento de si mesma. Como se não bastasse seu drama pessoal, seus caminhos sempre se cruzam com os de um misterioso rapaz, como se o destino quisesse lhe pregar uma peça. Não é só uma história de amor nos brinda com a trama de duas mulheres e um segredo em que o passado da mãe se choca com o presente da filha. O romance de estreia de Mariana Sampaio intercala pontos de vista que, ainda que separados pelo tempo, mostrarão que mãe e filha não são tão diferentes assim. 'Sempre que nosso coração manda, devemos abrir as asas e voar sem pensar nos riscos e no que deixamos para trás'. Bianca Briones, escritora.




Laura é jovem, tem um ótimo emprego e um amigo super divertido o Beto, juntos trabalham em uma emissora e Beto está muito perto de conseguir subir de cargo, muito feliz ele conta com a carona de Laura pra chegar no trabalho pois é seu grande dia, no trajeto a amiga distraída no telefone com a mãe acaba passando no sinal vermelho e bate o carro, o que Beto não sabe é que Laura se irritou com a conversa da mãe o que causou seu descuido. O dono do carro em que Laura bateu se chama Júnior e foi muito mal educado, logo de cara a bela jornalista não gostou dele, porém sentia-se muito atraída pelo rapaz.



Laura estava em uma nova fase e decidiu seguir seus instintos, pediu demissão e junto com Beto partiram rumo a Europa, lá ela conseguiu reconhecimento pelo trabalho que estava desenvolvendo, mais ainda teria muitas surpresas que de certo modo mudariam sua vida.


O livro foi dividido em duas partes o presente de Laura e o passada de sua mãe, achei interessante a proposta da autora e a leitura flui muito rápido, gostei muito da escrita leve e descontraída enfim, dei cinco estrelas para o livro. Espero que tenham gostado um grande beijo e até a próxima!


Romance | 208 Páginas | Skoob | Compare & Compre: •Amazon| Classificação: 5/5

Comentários

  1. Olá lindona, goste demais desse livro e do assunto abordado. Vou querer ler em breve e a dica está super anotada.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá que bom fico feliz que gostou, obrigada pela visita, um grande beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)