new videos

Filme O Príncipe Do Natal Netflix

Olá pessoas lindas, a temporada de filmes natalinos está aberta e já comecei com um romance fofo e cheio de ensinamentos disponível na netflix. Espero que gostem da dica de hoje!


Sinopse: Uma jovem jornalista recebe um belo presente de Natal ao ser enviada para cobrir a história de um príncipe prestes a se tornar rei. Estrelando: Rose McIver, Ben Lamb, Alice Krige. Gêneros: Natal com a Netflix, Dramas, Dramas românticos, Filmes românticos. Direção: Alex Zamm.

O príncipe do natal é um filme daqueles bem lindos com romance e tudo, pra ver na sessão de tarde naquela nostalgia boa, ele fala sobre uma jornalista chamada Amber que recebe um trabalho muito especial em sua profissão que é cobrir a coroação do novo príncipe, Richard tem uma fama contraditória do que se espera da realeza e o jornal para o qual Amber trabalha conta com essas fofocas na matéria, porém ao fingir ser a tutora da irmã mais nova do príncipe a jovem jornalista descobre uma pessoa diferente do que o tabloides afirmam por ai e eles acabam se apaixonando.

Amber fica hospedada no castelo onde vive a família de Richard e lá ela descobre segredos inimagináveis, esses segredos podem causar uma verdadeira confusão para ela e para família real, porém como um bom romance o amor supera muitas dificuldades e acaba vencendo no final.

Foi tão bom assistir o filme que precisei vir aqui compartilhar com vocês, a interpretação dos atores e a magia criada na época de natal deu todo um ar especial a produção que recomendo a todos, espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!

Comentários

  1. Simplesmente amei o filme, foi muito bom encontrar alguém que também gostou, sem encher de críticas, o filme é muito bom pelo que ele, simples , com situações previsíveis, super fofinhas, leves e conseguiu me surpreendeu. Eu particularmente amei

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei ver esse filme aquele clima maravilhoso de amor e natal, uma pena que acabou não é mesmo, beijos muito obrigada pela visita! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)