new videos

Resenha Depois Daquela Montanha Charles Martin


"Depois Daquela Montanha" foi uma leitura sobre superação, momentos difíceis, sobre esperança entre outras coisas, uma escrita instigante e motivadora, de forma fluída acompanhamos a trajetória de sobrevivência dos personagens.






Sinopse: O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida. Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado?À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.


Ben Payne é médico e esta voltando de um congresso, no aeroporto ele descobre que está chegando uma grande tempestade e isso atrasará seu voo, lá ele acaba conhecendo a jornalista Ashley que também terá o voo atrasado prejudicando toda sua agenda. Ben consegue então fretar um avião e decide convidar Ashley para ir junto, o que ambos não imaginavam era o terrível pouso forçado que teriam que fazer no meio da neve.

Quando saíram de Salt Lake City o senhor Grover e seu cão estavam no comando do avião, tudo caminhava bem e conseguiriam chegar antes da tempestade atingi-los, entretanto ele sofreu uma forte dor no peito e teve que pousar o avião as pressas, onde estavam era praticamente impossível chegar ajuda foi ai que começou uma jornada pela sobrevivência que esses passageiros jamais imaginarão enfrentar.

Ashley não podia andar devido a uma forte lesão na na perna, Ben e o cão também sobreviveram e teriam que se unir pra conseguirem sair daquele lugar, em meia a tudo que estava acontecendo eles inciaram uma trajetória de reflexão, de superação e de esperança.





Depois Daquela Montanha é um livro de autoconhecimento, que nos remete a reflexões de sabedoria e luta, a leitura nos emociona com sua narrativa e escrita, as emoções e experiências vividas pelos personagens tornaram a história em muitos momentos inspiradora, adorei ter a oportunidade de ler a obra e confesso que me surpreendi em muitos aspectos.


Espero que tenham gostado um grande beijo e até a próxima!



Ficção| 304 Páginas | Skoob | Editora Arqueiro

|Compare & Compre:•Amazon| Classificação: 4/5


Comentários

  1. Oii tudo bem?
    Estou bem ansiosa para assistir ao filme, no caso eu nem sei se lerei a obra, mas pretendo também, diante de saber a sua opinião que parece ser bem envolvente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oiee, tudo bem?

    Não sabia que o filme era uma adaptação. Vi os trailers e confesso que achei um pouco mentiroso hahaha. Mas a luta pela sobrevivência dos personagens deve ser mesmo muito emocionante e intensa. Vou procurar para ler.

    beijos,
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Mih eu sei que tem o filme estava até pensando em vê mas depois dessa resenha é certeza que tenho que ver sim. Não sei se leria. Não curto leituras assim mas o filme sim. Parabéns pela linda resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Hey, Michelle!

    Já li algumas resenhas desse livro, mas, embora a maioria delas fossem bem positivas, eu não consegui me interessar. Mas quero muito ver o filme, fiquei bem curiosa quando vi o trailer.
    Acho que, pra mim, essa trama funcionará melhor na tela do que nas páginas. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu tenho visto muitos elogios para esse livro e a adaptação para o cinema. Confesso que conheci o filme primeiro e, pelo trailer, não senti curiosidade. Porém, as críticas têm sido tão positivas que estou começando a ficar curiosa.
    Sua resenha me deixou mais curiosa para conhecer essa história, ainda mais por trazer tantas reflexões e uma jornada de autoconhecimento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!
    Adorei sua resenha! Confesso que estou bastante curiosa pra ler o livro e assistir o filme :) Já coloquei na minha lista, rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Bem tenso esse livro, gostei, acho que vou ficar na adrenalina pelos personagens se ler. fiquei curiosa e a capa está ótima.

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem? Obrigada pela visita, sim é um livro muito envolvente com personagens marcantes, espero que goste, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ola tudo bem? Ainda não vi o filme, o livro foi muito intenso com personagens marcantes, obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Káh, obrigada pela visita, que bom que gostou, eu ainda quero ver o filme, o livro é mara, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá também quero ver a adaptação, ainda não tive a oportunidade, obrigada pela visita, beijos! <3

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem? Obrigada pela visita, é um livro intenso com personagens fortes gostei muito de ler ainda quero ver o filmes, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Fer, obrigada pela visita, eu ainda quero ver o filme, o livro é ótimo! beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem? Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)