new videos

Série Quantico Netflix

Está procurando uma boa série para assistir? Eu tenho uma dica incrível, Quantico é aquele tipo de série que te conquista, te vicia, te motiva, uma mulher que busca verdade e se torna suspeita de um ataque terrorista e que precisa fazer de tudo para provar sua inocência e defender o país onde mora.

Sinopse: Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.


"Quantico" nos conta um puco sobre Alex Parish um jovem recruta do FBI que passou por um treinamento e conheceu um grupo de pessoas que se tornaram seus amigos mais íntimos, quando concluí seu treinamento um ataque é orquestrado de forma que todos pensem que ela o organizou, resultando na morte de muitas pessoas. Alex perde todos que um dia depositou sua confiança e se vê em uma trama de mentiras, intrigas e dúvidas.

A série conta uma mistura de ataques terroristas, traições envolvendo americanos, investigações feitas pelo FBI, CIA e a famosinha AIC, e por trás de toda a emoção esta Alex a destemida que leva a equipe que de amigos junto com ela para um emaranhado de problemas que as vezes achamos não ter fim, de um maneira diferente indo ao passado e voltando ao presente acompanhamos o desenvolvimento dos personagens, confesso que esse método de ir e vir me deixou um pouco nervosa mais no fim tudo valeu muito a pena.

Com uma equipe que nunca desiste motivados pela protagonista da série que é a mais persistente, os capítulos se desenrolam em uma investigação sobre o verdadeiro autor do atentado, ficamos bem ansiosos por um desfecho e confesso a vocês que a produção me surpreendeu muito, terminei a segunda e última temporada de Quantico que teve um final digno e merecedor, sem muitas falhas e lacunas como costumamos ver nos términos das séries, simplesmente amei e recomendo para quem gosta de muita ação, romance, intrigas, e jogadas politicas.

Um grande beijo e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)