new videos

Recebido De Março [ TAG LIVROS]


Hoje vou mostrar para vocês aqui no blog, o primeiro livro recebido do clube de assinatura Tag Livros, eu assinei a Tag Curadoria era um desejo antigo que realizei e estou muito feliz com as obras que já chegaram aqui, espero que gostem!


The Underground Railroad







Sinopse: Cora é escrava em uma plantação de algodão da Geórgia, na década de 1800. Ela não conhece outra vida mas, diferentemente de seus companheiros, ela ousa sonhar com a liberdade. Quando Caesar, um escravo recém-chegado da Virgínia, conta a ela sobre um caminho de fuga do sul para o norte do país, eles decidem correr o risco. Na concepção fabulosa de Colson Whitehead, a ferrovia subterrânea não é uma metáfora, mas uma rede secreta de trilhos, condutores e túneis intricados, espalhados pelos Estados Unidos.



The Underground Railroad, foi o primeiro livro recebido da Tag e fiquei muito surpresa com a temática escolhia pela curadoria do mês de março, é o tipo de leitura que adoro, e estou louca para iniciar.



Espero muito que tenham gostado, é uma oportunidade de vocês conhecerem o que a Tag entrega aos assinantes, em breve teremos resenha da obra, um grande beijo e até a próxima!




Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)