Resenha A Morte De Sarai J.A Redmerski

12 de novembro de 2015Michelle
Quando se incia uma leitura como está é impossível não se surpreender, um romance obscuro, uma vida roubada, sentimentos diversos são transmitidos pela protagonista e o desenrolar do livro absorve o leitor pouco a pouco. Não imaginei que fosse me apegar tanto a obra e foi uma dos melhores livros do gênero que já li até o momento.

“A Morte De Sarai” relata a história de vida de uma jovem foi tirada de sua própria existência, Sarai foi criada e escravizada sexualmente por um homem sem escrúpulos dono de uma maldade sem tamanho e muito poderoso. Se pararmos para refletir o livro aborda uma situação muito comum que acontece o tempo todo no mundo, neste exato momento uma mulher esta passando por algo parecido com o que aconteceu a personagem.


“Eu tenho medo de tudo. Do que o amanhã vai trazer e de não estar viva para viver. Tenho medo que Javier ou qualquer um entre por essa porta e me mate enquanto eu durmo. Tenho medo de nunca levar uma vida normal. Nem sei mais como é ser normal.

Sarai não teve uma infância com a maioria das crianças , sua mãe era dependente química ou viciada em drogas como preferir e não tinha muito o hábito de se importar com a filha. Mesmo diante de tantos problemas a jovem tinha uma lar ao lado da mãe, aos 14 anos a jovem foi levada para o México, foi trancafiada em uma espécie de prisão por nada mais que 9 anos. Lá foi abusada, agredida, desrespeitada, lhe tiraram tudo, sua dignidade foi a primeira das coisas que levaram de sua vida.
É difícil para o leitor acompanhar todo esse trajeto trágico de Sarai sem sentir raiva, angustia e sensação de injustiça, a leitura se torna pesada e caminha para uma história ainda mais sombria, porém o livro foi escrito para nos envolver com os personagens e a escrita consegue nos prender nos acontecimentos da trama.
Conhecemos Victor um matador profissional que irá entrar na vida de Sarai de uma forma bem singular, e de certa forma irá ajuda-la a dar um novo rumo a sua história, mesmo que ele ainda não saiba disso. A profissão que Victor escolheu o tornou um homem duro sem escrúpulos na hora de comprimir uma missão, frio e calculista ele extermina um a um de seus alvos. Para ser uma matador é proibido sentir e é isso que o rapaz faz ele deixa de sentir.
O livro centra-se na relação que irá acontecer em entre Sarai e Victor e tudo que um tem a oferecer para o outro, notamos então o quanto a vida dos personagens é vazia e mesmo que os dois desenvolvam uma paixão e desejo é muito mais  difícil falar de amor para esse relacionamento.
Ao mesmo tempo que a leitura se torna mais instigante e com mais adrenalina o leitor também percebe a profunda tristeza que envolve esse casal nada tradicional, Sarai acaba aprendendo muito com Victor e o desejo de vingança cresce em seu peito.
JA Redmerski criou uma obra que na minha opinião merece uma adaptação nos cinemas eu iria adorar ver Victor e Sarai juntos em um filme, a leitura se torna fácil e rápida conforme vamos desbravando os acontecimentos e possui uma continuação que estou louca para ler, em breve venho contar tudo a vocês, um beijo e até a próxima.
Título Original: A Morte De Sarai|Gênero: Suspense|Páginas:256|
Editora: Suma De Letras|Minha Avaliação: 5/5

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior

Resenha Dançando Sobre Cacos De Vidro Ka Hancock

7 de novembro de 2015

Próximo Post

Resenha Bruxa Da Noite Nora Roberts

28 de novembro de 2015
error: Content is protected !!