Filme Bright Netflix

3 de janeiro de 2018Michelle
Olá pessoal, no post de hoje vim compartilhar uma dica de filme daquelas cheia de ação, fantasia e ficção, o mais novo filme estrelado por Will Smith produção da própria Netflix e posso adiantar que eles arrasaram!

Sinopse: Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.

O filme foi muito bem produzido, existe alguns pontos que poderiam ter sido mais explorados como a história dos inferni, e o senhor das trevas, mais acredito que é tema para um segundo filme, tomara que sim!

A interpretação de Smith estava diferente nesse filme ele ficou mais centrado, não vimos tanta ironia em suas falas mais deu pra sentir o gostinho do bom e velho ator na hora que o bicho pegava nas cenas com mais ação, e por falar em ação o filme tem e muita, enfim é uma ótima dica pra ver em família no final de semana pra começar 2018 com tudo.

Espero que tenham gostado, confira o trailer, até a próxima!
Trailer

Comments (3)

  • Reader in Action

    5 de janeiro de 2018 at 15:31

    Gostei do post pois amo filme e adoro o Will Smith. Independentemente do filme que faz o considero um ótimo ator. Mesmo que esteja diferente neste, ainda assim o achei muito dentro do personagem.

  • Deixa ela Ler

    10 de janeiro de 2018 at 18:41

    Olá! Adorei sua indicação, adoro e ator sem dúvida irei conferir esse longa!
    Dica Anotada!
    bjs

  • Debyh

    14 de janeiro de 2018 at 16:05

    Olá,
    Sinceramente eu esperava mais do filme, achei que a história ficou muito dispersa. Apesar de ter curtido os elementos podia ter sido melhor trabalhado, em todo o caso verei o próximo!

    Debyh
    Eu Insisto

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Anterior

Leituras Favoritas 2017

2 de janeiro de 2018

Próximo Post

Resenha O Menino Da Lista De Schindler

8 de janeiro de 2018
error: Content is protected !!