Filmes Para Crescer Emocionalmente NETFLIX

3 de novembro de 2017Michelle
Hey, final de semana está chegando, e nada melhor que sentar no sofá e ver um bom filme, ainda mais se ele tiver uma proposta e ensinamento bacana, não é mesmo? Hoje selecionei alguns filmes que acredito que me fez crescer emocionalmente e como pessoa, bora lá conferir!
1- O Mínimo Para Viver- recentemente publiquei aqui no blog sobre este filme tão delicado e emocionante, onde abordaram um assunto muito intenso que é a anorexia, este filme é um alerta a sociedade sobre os males que esse distúrbio pode causar a uma pessoa, mais também é um ensinamento de amor, e solidariedade incrível. Aprendemos o quanto é importante termos o apoio da família e amigos, sem eles não chegaríamos a lugar algum.
2- Para Sempre Alice- uma história emocionante de uma mulher que dedicou sua vida a ensinar as pessoas línguas e palavras e derre pente teve sua memória roubada por uma doença horrível, como superar algo tão difícil?  Através do amor e da dedicação! O  filme relata a jornada dessa mulher e a luta contra o esquecimento, as dificuldades familiares, ensinamentos de afeto e paciência é o que captamos.
3- Preto e Branco- Uma linda história de amor, um viúvo luta na justiça pela guarda de sua neta que ele ajudou a criar, uma batalha contra o preconceito e contra o ódio racial, o filme relata como a justiça encara tais fatores e o quanto é importante perseverá.
4- A Espera Da Chuva- A história de uma jornalista que perde o pai e retorna a sua cidade natal, lá ela descobre que o lugar foi devastado pela seca, o curioso é que a falta de água só ocorre ali, uma luta contra poderosos e pessoas importantes é o que ela trava neste momento, trazendo esperança novamente para a comunidade.
5- O Maior Amor Do Mundo- Um filme sobre o que é ser mãe, as dificuldades que elas enfrentam, seus medos e traumas, e como lidam com isso, um grupo de mulheres se unem para nos mostrar o quanto ser mãe é um dom, é dádiva.
Gostaram? Espero que sim! Esses filmes possuem ensinamentos que mudam nossa maneira de ver o mundo, nos faz crescer emocionalmente e aprendermos com exemplos tão presentes no nosso cotidiano, um grande beijo e até a próxima!

Comments (1)

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Anterior

Resenha O Ano Em Que Disse Sim Shonda Rhimes

25 de outubro de 2017

Próximo Post

Lançamentos Literários Outubro/Novembro 2017

3 de novembro de 2017
error: Content is protected !!