[Filmes]Enfim Assisti O Rei Leão…

30 de outubro de 2019

Eu sempre ficou muito empolgada com os filmes que são lançados, entretanto nestes últimos meses teve tantos filmes bons que ficou difícil ir ver todos no cinema, para sem bem sincera não tenho tido muito tempo para ir ao cinema, e então vi o lançamento do clássico mais famoso da disney e fiquei com muita vontade de ir assistir, por fim todos os dias que eu tentava ir ao cinema acontecia algum imprevisto, acabei assistindo na semana passada pela TV fechada e nossa foi até bom esperar.

Vi o filme no sofá de casa com uma comidinha feita por mim que estava muito boa por sinal, no conforto dos meus travesseiros, e adorei a produção do inicio ao fim foi incrível acompanhar todos os efeitos especiais e lições que o filme traz consigo.

O Rei Leão é uma das histórias mais famosas infantis que já ouvi falar em toda a minha existência, é um daqueles filmes de sessão da tarde de quando éramos pequenos ficávamos ansiosos para chegar da aula e ver televisão, uma história de causar quentinho no coração e inspirar sabe?

Sinopse:O Rei Leão, da Disney, dirigido por Jon Favreau, retrata uma jornada pela savana africana, onde nasce o futuro rei da Pedra do Reino, Simba. O pequeno leão que idolatra seu pai, o rei Mufasa, é fiel ao seu destino de assumir o reinado. Mas nem todos no reino pensam da mesma maneira. Scar, irmão de Mufasa e ex-herdeiro do trono, tem seus próprios planos. A batalha pela Pedra do Reino é repleta de traição, eventos trágicos e drama, o que acaba resultando no exílio de Simba. Com a ajuda de dois novos e inusitados amigos, Simba terá que crescer e voltar para recuperar o que é seu por direito.

Uma aventura que vem cheia de inspiração, motivação, lições e muito aprendizado, conhecemos a história do futuro rei da pedra do reino Simba um jovem leãozinho que muito cedo conhece a dor da perda, e acaba fugindo por medo de não ser tão bom quanto todos esperam que ele seja, influenciado pela maldade do tio Simba foge logo depois de perder seu pai o rei da selva.

Logo após deixar seu reino Simba faz dois novos amigos e é com eles que irá crescer, enquanto está longe tudo vai sendo consumido e destruído pelo tio Scar, um leão fracassado, movido por ódio e vingança que só preza pela própria vida e é incapaz de amar os seus, em busca de ajuda Nala foge do domínio de Scar e por obra do destino encontra Simba que até então para ela estava morto.

Nala cresceu ao lado de Simba e o admirava e respeitava pela sua coragem, quando o encontrou todas essas lembranças vieram á tona e graças a elas Simba toma coragem e retorna para onde nunca deveria ter saído. Simba irá travar um luta emocionante com Scar e revelará para todos quem o tio realmente é.

Não sou nenhuma especialista em produções de cinema nem nada do tipo, sempre que venho aqui falar sobre um filme dou minha opinião como telespectadora leiga, mais vi um trabalho muito bem feito em O Rei Leão 2019, acredito que produzir esse filme levou muito tempo, dedicação e criatividade, mesmo sendo um história antiga conseguiram inovar em cenário e ambientação e achei incrível tudo que fizeram.

Bom fica minha dica para você que busca um filme de aventura que possa ver juntos dos filhos, sobrinhos, é uma dica para toda a família e garanto que irão aprender muito, a história de Simba está repleta de amor, respeito, amizade, coragem e acima de tudo perdão no sentido de perdoa a sí mesmo.

Espero que tenham gostado

Xoxo

Share:
Previous Post Next Post

Você também pode gostar

14 Comments

  • Karoline Gonçalves

    oi Michele
    Bom, sou suspeita a falar de O rei leão pois é o meu filme preferido da vida. E quando soube que teria o live-action, quase surto de felicidade e de angustia: e se eles destruissem meu filme preferido?
    Pois bem não destruiram e eu amei de uma maneira que naão sei nem explicar. Fui na pré-estreia, com minha camisa personalizada, levei meu simba de pelúcia e tudo, pra ficar encantada com a obra.Super feliz
    A trilha de Elton John continuava ali acrescida de música nova dele e da Beyonce, que por sinal, estava ótima como a Nala, o que nao posso dizer tanto assim da Iza e do Icaro, mas tudo bem.
    Esse filme é magistral, sensacional e sem igual. Mas confesso que senti falta da espontaneidade e da magia dos personagens que o leões da vida real não tem por serem …reais

    Mas é 5 ESTRELAS , SEM DÚVIDA !

    Bjos
    Desculpe minha empolgação

    1 de novembro de 2019 at 11:13 Reply
  • Ivy Montiel

    Oiii Michele

    Eu assisti o Rei Leão original quando era criança e se tornou uma das minhas estórias favoritas. Tenho um carinho gigante por esse filme. Ainda não assisti a nova versão, mas parece mesmo ser mega bem feita, tanto em efeitos especiais como no envolvente que continua sendo essa trama lindissima. Quero conferir essa versão logo com certeza.

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

    1 de novembro de 2019 at 13:24 Reply
  • Marijleite

    Oi, que bom saber que gostou da nova versão de O Rei Leão, eu ainda não consegui assistir mas estou bem interessada em ver, me parece que foi feito um trabalho ótimo no visual do filme, sem contar a história maravilhosa.

    1 de novembro de 2019 at 16:35 Reply
  • Silviane Casemiro

    Eu ainda não assisti essa nova versão e sinceramente tenho um pouco de receio. Eu vi um vídeo da cena clássica deles cantando Hakuna Matata e não gostei, achei que faltou expressão nos animais. Talvez seja uma critica ridícula a minha, mas ok!

    Silviane, blog Memento Mori• Siga no Instagram: @kzmirobooks

    1 de novembro de 2019 at 19:36 Reply
  • Alisson

    Oie!! Eu vi o filme no cinema sabe? O Rei Leão é uma das minhas animações favoritas assisti repetidamente em minha infância junto com A Pequena Sereia e Aladdin. A verdade é que me motivou a ir ver o Live-Action foi o fato da Beyoncé ser a Nala ahaha. Mas vamos lá, eu achei o filme impecável no quesito imagem e efeitos parecia no National Geographic, mas, isso acaba por ser uma falha também porque os animais transmitem zero emoção para o filme, infelizmente é impossível não comparar com o original e a única cena do filme que conseguiu de fato transmitir alguma emoção para mim foi o reencontro de Nala e Simba, nem a luta em entre Simba e Scar foi emocionante de ver, isso me deixou um pouco chateado, preferia que eles não tivessem sido TÃO realistas no filme, com certeza teria sido bem mais divertido

    1 de novembro de 2019 at 22:15 Reply
  • Fernanda Santos Barroso

    Olá!
    Sou muito suspeita sobre esse filme, porque ele tem sido o meu favorito desde que me entendo por gente. Lá em 1994, quando o filme lançou, eu tava nascendo, então cresci assistindo ainda no velho VHS. Fui no cinema assistir ao Live Action e, nossa, que experiência especial e maravilhosa. Já reapresentei esse filme pra minha irmã e minha afilhada e elas se apaixonaram tanto quanto eu! haha

    2 de novembro de 2019 at 14:26 Reply
  • Carol Nery

    Em 1994 eu fui ver O Rei Leão com meu pai e meu irmão aqui em BH. Muita água rolou debaixo da ponte, e aconteceu de meu irmão estar nos visitando bem na estreia do filme
    Fizemos um remember e foi MUITO bom. Que delícia de experiência. Ficou muito bem feito, né? Eu adorei demais. Me senti uma criança de 10 anos novamente. <3

    2 de novembro de 2019 at 16:18 Reply
  • PS Amo Leitura

    Nada como ver um filme no conforto da nossa casa, com comida maravilhosa, né? Eu adorei essa produção do Rei Leão. Achei bem nostálgica e cativante. Sem dúvidas é um filme perfeito para assistir com toda a família

    Beijos,

    5 de novembro de 2019 at 06:54 Reply
  • Aline Coelho

    Deve ser fofo mesmo. Vi o desenho anos atrás, ainda não prestigiei esse novo filme, mas quero, sei que vou chorar litros kkk
    Assim como vc não ando indo ao cinema, prefiro ver no conforto e silêncio de casa kkk

    7 de novembro de 2019 at 10:34 Reply
  • Beatriz Andrade

    Eu cresci vendo as fitas do filme 1 e 2, amo demais, é uma das minhas histórias preferidas. Eu ainda não assisti ao novo, estou com medo de não gostar, pelos trechos que vi soltos por aí eu já detestei a dublagem e acho que vou me irritar demais com ela, então quero ver com o áudio original

    7 de novembro de 2019 at 22:58 Reply
  • Kênia Cândido

    Oi Michelle.
    Ainda não tive a chance de assistir essa nova versão do Rei Leão, mas estou bastante curiosa para conferir. Eu adoro a animação deste filme e a sua opinião foi tão boa de ler que vou tentar assisti-lo aqui em casa nesse final de semana. Parabéns pela dica.

    Bjos

    8 de novembro de 2019 at 11:30 Reply
  • Clayci Oliveira

    Tantos filmes bom saindo esse ano, mas estou tendo que selecionar a dedo pq é um hobby caro hahahahahaha. O valor dos ingressos não colaboram, mas a experiência é incrível. Gostei do live action! Vi muita gente reclamando e comparado, mas achei desnecessário. A sensação de nostalgia está presente em todo o filme e fiquei feliz em ver que eles conseguiram inovar e nos fazer emocionar igualmente.

    Beijos

    11 de novembro de 2019 at 12:27 Reply
  • Ana Caroline Santos

    Olá, tudo bem?
    Sendo eternamente suspeita para falar de O Rei Leão, esse filme ganhou um espacinho especial no coração, sendo que ele já me remete muito a infância haha. Vi ele no cinema, admito, mas acredito que ter a experiência no conforto de casa deve ser completamente diferente haha Adorei as suas impressões <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com/

    12 de novembro de 2019 at 19:45 Reply
  • Mara Cerqueira Santos

    Oiiii,

    Eu sou apaixonada pela história do O Rei Leão e assisti este filme, amei, vi toda uma dedicação ao filme para que fosse a altura da história.
    Fui lendo sua opinião e louca d vontade de assistir de novo! rsrsrs

    17 de novembro de 2019 at 11:45 Reply
  • Leave a Reply