[Lançamento] Casa De Terra e Sangue-Cidade Da Lua Crescente @galerarecord

28 de agosto de 2020Michelle

Hoje o post está diferentão não é mesmo? Resolvi compartilhar com vocês uma novidade literária, preciso confessar que nunca li nada da autora, mais vejo tantos elogios a sua escrita que fiquei muito curiosa por essa obra que está em pré venda. Ainda não recebi meu exemplar, e já vi que tem uma lombada daquelas de arrancar suspiros, assim que estiver com meu livro em mãos irei ler e resenhar aqui no blog para vocês, por enquanto vamos conhecer melhor essa história que promete ser a primeira de uma viagem marcante.

Sinopse: Metade feérica e metade humana, Bryce Quinlan ama sua vida. Durante o dia, ela trabalha para um negociante de antiguidades, vendendo artefatos mágicos ilegais. À noite, ela se diverte com os amigos, saboreando todos os prazeres que Lunathion – também conhecida como Crescent City – tem a oferecer. Mas tudo desmorona, quando um assassino implacável abala as estruturas da cidade – e do mundo de Bryce.

Dois anos mais tarde, seu trabalho se tornou um beco sem saída, e ela agora busca o esquecimento nas casas noturnas mais famosas da cidade. Mas quando o assassino ataca novamente, Bryce se vê arrastada para uma investigação e juntamente com um infame anjo Caído, cujo próprio passado brutal assombra todos os seus passos.

Hunt Athalar, assassino pessoal dos Arcanjos, não quer ter nada a ver com Bryce Quinlan, apesar de ter recebido ordens para protegê-la. Ela defende tudo o que ele, uma vez, se rebelou contra e parece mais interessada em se divertir do que resolver o assassinato. Não importa o quão perto de casa ela possa estar. Mas Hunt logo percebe de que há muito mais em Bryce do que aparenta, e que ele vai ter que encontrar uma maneira de trabalhar com ela, se quiser resolver o caso.

Enquanto Bryce e Hunt correm para desvendar o mistério, eles não têm como saber das ameaças que envolvem a cidade através do submundo, através dos continentes em guerra, até os níveis mais escuros do inferno, onde as coisas que estão dormindo durante milênios começam a despertar…

Com suspense e personagens inesquecíveis, essa nova série de fantasia ricamente criativa de Sarah J. Maas, explora a dor da perda, o preço da liberdade e o poder do amor.

Estou super empolgada e ansiosa pela leitura, me conta aqui nos comentários vocês já conhecem a escrita de Sarah J Maas Gostam das obras dela?

Aproveitem a pré venda na Amazon que está recheada de brindes e venha ler comigo 🙂

Xoxo

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Anterior

[Resenha] Sol Da Meia Noite -Stephenie Meyer @intrínseca

25 de agosto de 2020

Próximo Post

[Resenha] A Verdade Segundo Ginny Moon-@editoraverus

29 de agosto de 2020
error: Content is protected !!