Adaptação Filme Para Todos Os Garotos Que Já Amei – Disponível No Netflix

18 de agosto de 2018Michelle
Olá pessoal, estive muito animada e ansiosa para vir aqui no blog escrever minha opinião sobre a adaptação da obra de Jenny Han, e fiquei muito feliz com a estreia ontem no netflix, a leitura de “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” foi uma das melhores de 2018 até o momento então tinha muitas expectativas para o filme, espero muito que gostem do post!
O filme se revelou muito melhor do que eu esperava, tinha grandes expectativas para a atuação dos atores escolhidos na produção e eles não deixaram a desejar, fiquei muito satisfeita com toda a interpretação realizada por todo o elenco, e preciso dizer ficou muito similar ao livro, claro que na leitura temos muitos outros detalhes deixados de lado, mais conseguiram entregar uma boa adaptação e fiquei simplesmente mais apaixonada por toda a história.

Para os que desconhecem por completo, “Para Todos Os Garotos Que Já Amei” nos conta sobre a vida de uma jovem chamada Lara Jean, que vê seu mundo virar de ponta cabeça após antigas cartas que a mesma escreveu serem enviadas misteriosamente, ela escreveu essas cartas para rapazes por quem por algum período mesmo que curto esteve apaixonada e Lara as guardava em uma caixa que foi presente de sua mãe.

Quando a jovem se viu confrontada pelo primeiro rapaz que recebeu sua carta depois de anos, ela fica totalmente sem chão e uma grande confusão se instala, o jovem em questão acabou de terminar seu namoro e ficou completamente confuso com a carta de Lara, entretanto o destino é bem audacioso e tem planos bem românticos para eles.
O filme me deixou ainda mais empolgada para próxima leitura, o segundo livro da série Ps ainda amo você será resenhado muito em breve aqui no motivação literária, e tenho certeza que irei amar tanto quanto o primeiro, ainda sobre a adaptação fiquei muito feliz com todo cenário construído foi bem como havia imaginado, o final ficou um pouco vago, particularmente gostaria que fosse melhor trabalhado, mais tenho certeza que pode existir uma continuação para o romance da protagonista.
Preciso salientar que realizar a leitura antes de ver o filme foi algo que fez toda a diferença, senti que compreendia melhor a estória e poderia imaginar de forma mais significativa na hora do filme acredito que o romance ficou muito mais bonito no livro, porém o filme também teve grande representatividade nessa questão.

Espero muito que tenham gostado, se você ainda não conferiu a resenha do livro está disponível aqui no blog Para > Todos Os Garotos Que Já Amei, um grande beijo e até a próxima.

Comments (18)

  • Karini Couto

    19 de agosto de 2018 at 19:33

    Tudo bem? Já li os livros e assisti o filme assim que a Netflix liberou. Vimos em família, filhos e eu e todos adoramos.
    Ainda que se tenha maiores detalhes e informações no livro, acredito que em minha opinião o filme cumpriu bem seu papel. A atuação dos atores escolhidos foi ótima e não tenho do que me queixar. Beijos.

    http://www.alempaginas.com

    1. Motivação Literária

      29 de janeiro de 2019 at 18:32

      Olá, sim eles atuaram muito bem eu acredito que combinaram demais cada um com seu papel, está confirmado adaptação para o segundo livro e já estou ansiosa por ele!

  • Viviane

    20 de agosto de 2018 at 01:24

    Olá, tudo bem? Eu ainda não assisti essa estréia principalmente, porque ainda não fiz a leitura do livro mas, agora que li a sua opinião fiquei curiosa para assistir esse filme mesmo sabendo que o livro possui mais detalhes e informações da história.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    1. Motivação Literária

      29 de janeiro de 2019 at 18:34

      Olá é um filme ótimo, lindo com atores que cumpriram muito bem seu papel, espero que goste, beijos!

  • Poesia na Alma

    20 de agosto de 2018 at 14:04

    Soube recentemente dessa adaptação, vou assistir quem sabe eu me apaixono como uma galera que leu o livro e já viu e expressa a opinião no facebook, confesso que o que mais chamou minha atenção para o filme foi ler opiniões apaixonada no face hehehehe

    1. Motivação Literária

      29 de janeiro de 2019 at 18:35

      Olá é um filme ótimo a história pode ser considerada um romance simples mais ela provoca um quentinho no coração não sei lhe explicar, mais foi essa sensação que tive, espero muito o segundo filme que já esta confirmado pela Netflix, beijos!

  • Clayci

    20 de agosto de 2018 at 16:53

    Eu não li ainda a trilogia, mas não consegui esperar e me joguei o filme.
    Gostei do que assisti, me encantei com a protagonista e só aumentou o meu desejo pela leitura <3

    Sai da Minha Lente

    1. Motivação Literária

      29 de janeiro de 2019 at 18:36

      Olá o filme é ótimo, quero muito ver o segundo, espero que tenha a oportunidade de ler os livros são muito bons também!

  • Mirelly

    21 de agosto de 2018 at 18:16

    Oii, tudo bem?
    Eu assisti o filme assim que saiu na Netflix, eu adorei, os atores foram bem escolhidos. Fiquei mais empolgada para ler os livros.

    Beijinhos!!

    1. Motivação Literária

      29 de janeiro de 2019 at 18:38

      Olá, sim os atores cumpriram muito bem seu papel, adorei a adaptação ficou tão boa quanto o livro, espero que o segundo filmes saia logo!

  • Maria Luíza Lelis

    22 de agosto de 2018 at 01:17

    Oi, tudo bem?
    Eu gostei muito desse filme, tanto que já assisti três vezes hahaha. Gostei muito do elenco, mesmo que alguns não sejam exatamente como eu esperava. Só não gostei da atriz que faz a Margot, porque ela parece ser muito mais velha do que a personagem. No mais, achei que foi uma ótima adaptação e estou ansiosa para que façam as continuações também.
    Só discordei um pouco de você em relação ao final. Achei que no filme ficou menos vago do que no livro, pois ele deu um desfecho para os personagens, o que não acontece no livro.
    De qualquer forma, adorei o post e fico feliz que você tenha gostado do filme também. Essa trilogia é muito fofa e, felizmente, a adaptação foi igualmente cativante.
    Beijos!

    1. Motivação Literária

      29 de janeiro de 2019 at 18:39

      Olá, fiquei sabendo que terá a adaptação agora em 2019 do segundo livro já estou louca para assistir!

  • D e s s a

    23 de agosto de 2018 at 00:27

    Eu ainda não li os livros, mas estava tão empolgada para conhecer a trama que resolvi fazer isso assistindo o filme! <3
    E que fofura de filme, agora fiquei ainda mais afim de ler as obras.
    Espero que tenha continuação, porque aquele final foi ohmygod! hahaha
    beijos

    1. Motivação Literária

      29 de janeiro de 2019 at 18:40

      Sim!! Terá continuação a Netflix já confirmou para 2019, espero que saia logo, ansiosa!

  • Saga Literaria

    5 de setembro de 2018 at 10:30

    Olá, tudo bem?

    Eu já vi algumas publicações sobre essa adaptação, de início eu nem sabia que foi adaptado de um livro, pensei que era apenas "alguma série" nova, um conteúdo novo. Parece ser um bom filme, vou anotar a sua dica!
    Abraço!

    1. Motivação Literária

      29 de janeiro de 2019 at 18:41

      Olá obrigada pela visita, sim é uma trilogia muito bacana, um escrita bem fluída e adaptação ficou muito boa, espero que possa ver o ler em breve, bjos!

  • Mary Pires

    21 de setembro de 2018 at 14:38

    Oii.
    Eu simplesmente adorei essa adaptação, assisti primeiro antes de ler o livro. Mas assim que eu terminei de assisti já fui correndo pegar o livro para ler, li em um dia o primeiro e já embalei na leitura do segundo. Que historinhas jovenzinhas e fofas, adorei.
    Abraços, Mary.
    http://leiturasdamary.blogspot.com/

    1. Motivação Literária

      29 de janeiro de 2019 at 18:42

      Olá eu também adorei a leitura e o filme, uma sensação boa que a autora provoca na gente! bjos!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Anterior

Filme- Música Do Silêncio

13 de agosto de 2018

Próximo Post

[Resenha] Jardim De Inverno Kristin Hannah

26 de agosto de 2018
error: Content is protected !!