[Recebidos] Todos os livros que recebi entre fevereiro/março

8 de abril de 2020Michelle

Receber pacotinhos pelo correio é uma das melhores coisas que existe, eu adoro quando recebo um livro novo, e resolvi mostrar a vocês todas as novidades que chegaram do universo literário, espero que gostem!

Nesses últimos dias recebi livro de duas editoras que gosto muito a intrínseca e o grupo editorial record, todas as obras são lançamentos que ainda irei ler, alguns deles a leitura já está em desenvolvimento então muito em breve teremos resenha a respeito de cada um por aqui vamos aos livros:

Intrínseca…

1- Princípios para o sucesso- extrai o que há de melhor do best-seller de quase 600 páginas de Ray Dalio, Princípios: Vida e Trabalho, em um formato fácil de ler e divertido, acessível a leitores de todas as idades. A obra contém os elementos essenciais dos princípios não convencionais que ajudaram Dalio — copresidente da Bridgewater Associates, a maior e mais eficaz empresa de fundos hedge da atualidade — a se tornar uma das pessoas mais bem-sucedidas do mundo. Um guia ilustrado que ensinará o leitor a estabelecer metas, aprender com os erros e colaborar com outras pessoas para produzir resultados excepcionais, além de ajudá-lo a obter sucesso e alcançar seus objetivos de vida.

2- A última festa- Programado para acontecer em um cenário idílico, o réveillon que Miranda, Katie e os outros amigos que conheceram na faculdade passarão juntos este ano promete refeições deliciosas regadas a champanhe, música, jogos e conversas descontraídas. No entanto, as tensões começam já na viagem de trem – o grupo não tem mais nada em comum além de um passado de convivência, feridas jamais cicatrizadas e segredos potencialmente destrutivos. E então, em meio à grande festa da última noite do ano, o fio que os mantém unidos enfim arrebenta. No dia seguinte, alguém está morto e uma forte nevasca impede a vinda do resgate. Ninguém pode entrar. Ninguém pode sair. Nem o assassino. Contada em flashbacks a partir das perspectivas dos vários personagens, a história deste malfadado encontro é um daqueles mistérios de assassinato cheio de tensão e de ritmo perfeito. Com uma trama assustadora e brilhantemente construída, A última festa planta no leitor a semente da dúvida: será que velhos amigos são sempre os melhores amigos?

 

3- Como o cérebro cria- O que guarda-chuvas, sinfonias, viagens espaciais, estádios de futebol, os quadros de Picasso e o calendário têm em comum? Todos foram concebidos, desenvolvidos e aperfeiçoados pelo poder da criatividade humana. Em um passeio pelas criações que tornaram o mundo o que ele é hoje, o compositor Anthony Brandt e o neurocientista David Eagleman explicam os elos entre a criatividade na arte, na ciência e na tecnologia e mostram as rotinas básicas do “software da inovação” em funcionamento. Descrevendo as ferramentas e as estratégias responsáveis pela irrefreável inventividade de nossa espécie, Como o cérebro cria oferece inúmeros exemplos de como todos os atos criativos resultam das mesmas operações cerebrais aplicadas a algo que já existia.Neste mergulho profundo na mente criativa, Eagleman e Brandt tentam responder à pergunta: O que está por trás da capacidade — e do desejo — dos seres humanos de inventar? Ao mesmo tempo uma celebração do espírito humano e um vislumbre de como podemos melhorar o futuro ao abraçarmos nossa criatividade, o livro apresenta surpresas e curiosidades, além de dicas sobre como produzir ideias de sucesso.

Grupo Editorial Record…

1- Um mar de segredos-E se a vida dos seus sonhos se tornasse seu maior pesadelo? Erin é uma documentarista, e está numa fase ótima no trabalho. Mark é um investidor com um futuro brilhante pela frente. Eles são o casal ideal, e tudo em sua vida parece perfeito. Mas será mesmo?Certa manhã, durante a lua de mel deles na ilha tropical de Bora Bora, os dois saem para mergulhar e acabam encontrando uma bolsa batendo no casco da lancha. Não há vestígio de outra lancha por perto nem de nenhuma embarcação. Então eles levam a bolsa para o hotel e, tomada pela curiosidade, Erin pega uma tesoura e começa a cortá-la. O que encontra lá dentro, porém, não é nada do que imaginava. Seria essa bolsa a maior sorte da vida deles? Ou seu maior pesadelo?Agora, os recém-casados precisam fazer uma escolha difícil: dizer a verdade ou proteger seu segredo. E a decisão que tomarem naquele momento pode mudar a vida deles para sempre…

2-Verity-Lowen Ashleigh é uma escritora à beira da ruína financeira quando aceita a oferta de emprego de uma vida. Jeremy Crawford, marido da escritora best-seller Verity Crawford, contratou Lowen para completar os livros restantes em uma série de sucesso que sua esposa ferida não consegue terminar. Lowen chega à casa dos Crawford, pronta para examinar os anos de anotações e contornos de Verity, na esperança de encontrar material suficiente para ajudá-la. O que Lowen não espera descobrir no escritório caótico é uma autobiografia inacabada que Verity nunca pretendeu que alguém pudesse ler. Página após página de admissões arrepiantes, incluindo a lembrança de Verity do que realmente aconteceu no dia em que sua filha morreu. Lowen decide manter o manuscrito escondido de Jeremy, sabendo que seu conteúdo devastaria o pai, que já está sofrendo. Mas quando os sentimentos de Lowen por Jeremy começam a se intensificar, ela reconhece todas as maneiras pelas quais poderia se beneficiar se ele lesse as palavras de sua esposa. Afinal, não importa o quão dedicado Jeremy seja a sua esposa ferida, uma verdade tão assustadora tornaria impossível para ele continuar a amá-la.Um thriller romântico independente da autora mais vendida do # 1 New York Times, Colleen Hoover.

3-Uma luz no outono- Um pai solteiro, uma mulher atraente e uma segunda chance para o coração de Juliet…Juliet Shakespeare não está em busca de um amor. Ela já tem o suficiente para ocupar o tempo: uma floricultura para administrar, uma filha pequena e um divórcio problemático em andamento. A vida dela já está complicada o bastante. Por que arrumar mais preocupações?Mas, quando um pai solteiro muito sexy se muda para a casa ao lado, tudo sai do controle de Juliet. Ryan Sutherland é lindo e talentoso e, desde a primeira vez que se encontram, ela não consegue parar de olhar para ele.Ryan está de volta à cidade para acertar algumas contas e não tem tempo para se distrair com a linda vizinha, mas toda vez que a vê ele não consegue deixar de desejá-la. Quando o outono dá os primeiros sinais na pequena Shaw Haven e as folhas começam a despencar das árvores, a questão é: Ryan e Juliet também vão cair nos braços um do outro? Uma luz no outono é o volume final da série As Irmãs Shakespeare, que com certeza vai deixar saudade no coração dos leitores. Quatro irmãs, quatro histórias… quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.

4- O método Fair Play- Eve Rodsky apresenta um método inovador de gerenciamento do lar que oferece aos casais uma maneira completamente nova de equilibrar responsabilidades domésticas. Cansada de ser sempre a pessoa que precisava lembrar de comprar papel higiênico, marcar as consultas médicas da família e comprar presentes de aniversário – tudo isso enquanto trabalhava em período integral, Eve Rodsky decidiu fazer o que faz todos os dias como consultora de gerenciamento organizacional: organizar. A partir de uma pesquisa com mais de quinhentos casais, a fim de mapear todo o trabalho invisível em uma família e descobrir como realizá-lo de forma eficaz, ela elaborou o método Fair Play para divisão de tarefas e está mudando relacionamentos e lares ao redor do mundo.

Esses forem todos os recebidos recentemente por aqui, tem muito conteúdo bom para leitura, espero que em breve eu possa compartilhar mais dessas obras com vocês!

Espero que tenham gostado

Xoxo

Comments (4)

  • Nina Spim

    10 de abril de 2020 at 20:50

    Oi, tudo bem? Não conheço nenhum desses livros, a não ser Variety, que comprei gratuitamente em inglês (e-book), e que pretendo ler em breve. Fiquei interessada em Como o cérebro cria, pois eu lido muito com a criatividade (sou autora) e gostaria de saber mais. A última festa me atiçou a curiosidade, gosto de temáticas de festa + assassinato. Espero que você goste das leituras 🙂

    Love, Nina.
    http://www.ninaeuma.blogspot.com

  • Kênia Cândido

    12 de abril de 2020 at 18:44

    Oi Michelle.

    Você recebeu vários livros que parecem ter ótimas histórias. Eu estou com muita vontade de ler A Última Festa e Um Mar de Segredos. Desejo boas leituras com eles.

    Bjos

  • Luneta Literária

    26 de abril de 2020 at 14:14

    Dentre eles, quero muito ‘Verity’ e ‘A Última Festa’, ambos estão na minha wish desde quando foi divulgado o lançamento. Espero ver resenhas em breve!

  • Renata Cezimbra (Lady Trotsky)

    15 de maio de 2020 at 01:13

    Oi Michelle, tudo bem?
    Todos os livros que tu recebeu me interessaram muito! Três de ajuda, três suspenses e um romance, com premissas que não poderiam ser mais diferentes, mas ainda sim é uma bela variedade para quem gosta de ficar variando o gênero que lê. Meu maior interesse mesmo ficou em “Um Mar de Segredos” porque a premissa da mala encontrada me lembra algumas produções dos anos 70 e 80.
    Um beijo de fogo e gelo da Lady Trotsky…
    http://www.osvampirosportenhos.com.br

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior

[Séries] Continuações Empolgantes Na Netflix

6 de abril de 2020

Próximo Post

[Resenha] A Última Festa-Lucy Foley-@intrinseca

13 de abril de 2020
error: Content is protected !!