[Resenha] Os Quatro Segredos Sagrados-Preethaji&Krishnaji @bestseller

6 de junho de 2020Michelle

Tenho realizado leituras bem diferentes ultimamente, resolvi incluir esse tipo de livro no meu cotidiano sempre que for possível, os quatro segredos sagrados é um livro muito interessante, com uma abordagem voltada para o autoconhecimento e mudanças de comportamento com intuito de melhoria em nossas vidas. Espero que gostem da resenhas.

Sinopse: Preethaji e Krishnaji, fundadores da O&O Academy, são dois dos líderes transformacionais e filantropos mais impactantes do nosso tempo. Eles já levaram milhares de pessoas a uma profunda jornada para a consciência, ajudando-as a encontrar a cura, a alegria, os relacionamentos e o propósito que estavam buscando. Através dos ensinamentos de seu novo livro, Os quatros segredos sagrados, o casal oferece a chance de mudança de vida que inspira um movimento em direção à prosperidade emocional e pessoal.

Preethaji&Krishnaji decidiram unir duas empresas já existentes e através da obra escrita por esse casal conhecemos um pouco mais do trabalho que ambos desenvolve em seu negócio após a fusão. O livro traz propostas espirituais, cientificas e práticas, e os segredos são revelados aos pouco um seguido do outro junto de uma infinidade de conteúdo que agrega cada vez mais valor ao livro.

Conhecemos então o primeiro segredo que está voltado para a forma como vivemos nossa vida, você já perguntou se sua vida está conectada o suficiente com a espiritualidade? A leitura segue e somos apresentados pouco a pouco ao objetivo dos autores, que nos propõem conhecer nosso interior de maneira mais significativa, também conhecemos os termos como inteligência universal e a pratica da espiritualidade de forma correta.

Eu imagino que tudo isso esteja lhe parecendo clichê demais, mais garanto através da leitura e prática você consegue notar as mudanças na sua vida, passei a tentar enxergar situações negativas de outra forma e a buscar o lado positivo mesmo que seja muito difícil sempre tem dois lados vai por mim, eu falo por experiência própria, recentemente passei por uma situação extremamente dolorosa e já até falei isso aqui, e comecei a tentar ver tudo aquilo de outro angulo, me ajudou muito, hoje após a leitura mesmo antes de saber o que tinha na obra eu já tinha colocado em prática, foi meio que uma coincidência e funcionou, as vezes a percepção que temos de algo é muito restrita e fechada, por isso tente sempre ver de um outro jeito.

“Os Quatro Segredos Sagrados” é uma obra completa, nos conta um pouco da história dos autores, que são focados em meditação como cura, possui lições valiosas sobre como enxergamos o mundo, nos mostra como é importante nos conhecermos por completo, por dentro e por fora, nos conecta com nossa espiritualidade, e também traz reflexões importantes e significativas para nossa jornada.

“Nesse estágio, senti o “experienciador” em mim desaparecer completamente. Não havia mais um homem que sofria ou não sofria, do mesmo modo que não havia mais alguém causando sofrimento. Não havia um esperado resgate de sua família. Não Havia um ser isolado”.

Minha breve opinião sobre a obra

De forma geral podemos classificar esse livro como um sensível guia de mudanças e novas perspectivas de vida, com uma escrita simples de fácil entendimento, suas quase 200 páginas cativa o leitor e o ensina acima de tudo a autocompreensão, foi uma das coisas que mais me marcaram durante a leitura, os autores entregaram sua proposta de forma muito positiva, recomendo a obra a todos que apreciem o gênero ou que esteja buscando novos propósitos e ideais.

Espero muito que tenham gostado!

Xoxo

Título Original: The forur sacred secrets for love and prosperity|Páginas: 195|Gênero: Aspectos Religiosos|Editora: BestSeller|Minha Avaliação:3/5|Comprar: Amazon

Ps: Os links deste post são afiliados, comprando por eles vocês contribuem com meu trabalho, pois ganho um pequena comissão e isso não interfere no valor da compra de vocês! 🙂

Comments (4)

  • Kênia Cândido

    8 de junho de 2020 at 14:05

    Oi Michelle.

    Realmente não conhecia este livro e através da sua opinião achei ele interessante. Às vezes gosto de ler livros que proporcionam ideias que enriquece a espiritualidade e a expectativa de vida. Vou adicionar na lista de desejados.

    Bjos

  • Aline Coelho

    25 de junho de 2020 at 14:12

    Muito legal sair da zona de conforto de vez em quando. Eu leio esse tipo de livro e gosto. Geralmente eles nos ajudam em algum momento ou setor de nossa vida. Então parabéns pela leitura e valeu pela dica. Beijinhos

  • Ana Caroline Santos

    27 de junho de 2020 at 08:01

    Olá, tudo bem? Sim, também seria uma leitura bem fora da minha zona de conforto, mas no atual cenário mundial, às vezes isso faria bem, até porque ter novas perspectivas se faz necessário. Não conhecia o título, mas fiquei curiosa e feliz pelos autores entregaram o que propuseram. Ótima resenha!
    Beijos

  • Mara Santos

    29 de junho de 2020 at 18:20

    Oi, Mi!
    Sempre gostei de leituras assim, mas tem um tempo que não faço nenhum do tipo….
    Não conhecia esse livro e fiquei curiosa por ele!!! Espero ver mais dicas de leituras desse estilo por aqui!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior

[Resenha] Pequenos Incêndios Por Toda Parte-Celeste Ng @intrínseca

4 de junho de 2020

Próximo Post

[Resenha] 1793 Niklas Natt Och Dag @intrínseca

13 de junho de 2020
error: Content is protected !!