[Resenha] Uma Luz No Outono Carrie Elks @veruseditora

22 de maio de 2020Michelle

Me lembro bem do primeiro contato que tive com a escrita de Carrie, adorei a maneira como ela interagiu seus personagens no livro ‘Um amor de inverno’ esse foi o segundo livro da série  ‘As irmãs Shakespeare‘, confesso a vocês não li nem o primeiro e nem o terceiro livro mais ainda irei realizar esse feito, meio que escolhi os que abordavam minhas estações favoritas outono/inverno. Na resenha de hoje irei contar o imenso prazer que foi conhecer “Uma Luz No Outono” quarto e último livro da série. Espero que gostem da resenha!

Sinopse:Um pai solteiro, uma mulher atraente e uma segunda chance para o coração de Juliet…Juliet Shakespeare não está em busca de um amor. Ela já tem o suficiente para ocupar o tempo: uma floricultura para administrar, uma filha pequena e um divórcio problemático em andamento. A vida dela já está complicada o bastante. Por que arrumar mais preocupações?Mas, quando um pai solteiro muito sexy se muda para a casa ao lado, tudo sai do controle de Juliet. Ryan Sutherland é lindo e talentoso e, desde a primeira vez que se encontram, ela não consegue parar de olhar para ele.Ryan está de volta à cidade para acertar algumas contas e não tem tempo para se distrair com a linda vizinha, mas toda vez que a vê ele não consegue deixar de desejá-la. Quando o outono dá os primeiros sinais na pequena Shaw Haven e as folhas começam a despencar das árvores, a questão é: Ryan e Juliet também vão cair nos braços um do outro? Uma luz no outono é o volume final da série As Irmãs Shakespeare, que com certeza vai deixar saudade no coração dos leitores. Quatro irmãs, quatro histórias… quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro. Skoob

A última coisa que Juliet Shakespeare está buscando é um novo relacionamento, sua vida está em total desordem e ela precisa urgentemente colocar as coisas nos trilhos, ela se equilibra entre cuidar de sua filha pequena e administrar sua floricultura, um negócio que abriu há pouco tempo e  também tem seu divórcio. Um novo amor está totalmente fora de questão nesse momento tão intenso de sua vida. Entretanto nem sempre conseguimos controlar as forças dos destino entre outras coisas.

Ryan Sutherland acaba de se mudar parece ser um cara bacana, dedicado e um pai excelente, rapaz atencioso e muito atraente, obviamente Juliet não estava esperando que aparecesse alguém assim em sua vida, é ai meus caros amantes de um bom romance que a coisas começam esquentar entre os dois.

Ambos estão vivendo uma fase difícil e claro nenhum dele pensou em relacionamento tão cedo, entretanto o convívio e a maneira como vão se conhecendo acaba por formar um vínculo entre esses dois e fica difícil se controlar, admiração e confiança cresce entre o casal e isso deixa as coisas intensas.

“Uma luz no outono” é um livro incrível, escrito de forma cativante, nele conhecemos mais sobre a irmã mais velha Juliet que teve uma longa trajetória de vida, conhecemos também um pouco dos filhos dos personagens dessa obra gostei muito disso na escrita de Carrie Elks, mesmo que ainda não tenha completado a série não senti dificuldade em ler a obra de forma independente, é claro se você tiver a chance de ler na sequência seria muito melhor porque pelo que notei está escrito de forma cronológica.

A escrita da autora é leve, e flui naturalmente durante toda a leitura, a maneira como ela descreve os acontecimentos torna sua obra uma espécie de romance de sessão da tarde, é uma excelente dica para nos distrair e nos tirar alguns suspiros, adorei a experiência e se possível leia em um dia mais friozinho isso deixa a atmosfera da leitura muito mais real.

Uma característica interessante em Juliet personagem de Carrie é sua evolução em sentido de independência, percebemos durante o livro que sua vida muda muito após o divórcio e ela ter assumido um negócio próprio, nossa protagonista se torna mais confiante e mostra sua força como mulher isso me cativou muito na obra.

Acredito que a obra teve um final excelente, mais ainda assim senti uma certa falta por não ter lido os demais, espero que isso mude em breve, por fim recomendo muito a leitura dos livros, seja em sequência ou não acredito ser uma dica valiosa para os que gostam de romances leves e cheio de pequenas lições.

Espero muito que tenham gostado!

Xoxo

Título Original: By Virtue Fail The Shakespeare Sisters, book4|Páginas:292|Gênero:Romance|Editora: Verus|Minha Avaliação:4/5|Comprar: Amazon/Submarino

Ps: Os links deste post são afiliados, comprando por eles vocês contribuem com meu trabalho, pois ganho um pequena comissão e isso não interfere no valor da compra de vocês! 🙂

Confira Resenha Um Amor De Inverno Livro Dois 

Comments (12)

  • Lilian de Souza Farias

    1 de junho de 2020 at 11:48

    Fico animada quando uma personagem vai conquistando sua independência durante a história, já sabia da existência do livro, mas ainda não li, pensei que só era possível ler sequenciado, bom saber que não precisa ler na ordem.

  • Ivy Lacerda Montiel

    3 de junho de 2020 at 16:09

    Oiii

    Eu me surpreendi aos poucos com a série, li o primeiro e o segundo livro e gostei bastante, mas ainda assim era paenas uma série legalzinha. A autora me conquistou por completo mesmo no terceiro livro, nossa eu adorei cada detalhe e curti demais os rumos que a trama levou, agora estou curiosa para conferir essa última parte porque só falta conhecer a trajetória da Juliet.

    Beijos, Ivy

    http://www.derepentenoultimolivro.com

  • Larissa Dutra

    4 de junho de 2020 at 13:08

    Olá, tudo bem? Eu adoro as capas dessa série! Os livros parecem ter histórias maravilhosas, além de serem repletos de reflexões. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

  • Thainá Christine

    4 de junho de 2020 at 15:31

    Olá.
    Eu tenho muita vontade de ler essa série, ainda mais porque as capas são lindas e sempre me instigam a querer conhecer mais seu conteúdo por dentro. Gosto de um romance mais leve, bem romântico, para intercalar com outros tipos de leituras, então sei que irei adorar fazer essa.

    http://www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

  • Kênia Cândido

    6 de junho de 2020 at 14:30

    Oi Michelle.

    Eu estou com muita vontade de adquirir este e o terceiro livro da série. Tenho os dois primeiros livros dessa série e já adicionei na meta de leitura. Só preciso dar prioridade para leitura. Gostei de saber que a história é leve e flui naturalmente. Espero que os livros anteriores também sigam o mesmo desenvolvido. Parabéns pela resenha.

    Bjos

  • Mara Santos

    8 de junho de 2020 at 11:51

    Oi, Mi

    Li apenas o primeiro livro da série e apesar de ter uma pequena ressalva a ele, tenho muita vontade de ler os outros. Ler sua opinião me animou para retomar a leitura da série.

  • Ana Caroline Santos

    8 de junho de 2020 at 13:55

    Olá, tudo bem? AH esse é meu livro favorito da série! Espero que possa ler os outros em breve, porque apesar dos dois primeiros não serem tanto do meu agrado, a série cresce e tem ótimas obras pelo meio. Uma Luz No Outono traz um ar mais crível no seu enredo, e isso com certeza me animou ainda mais a medida que via um relacionamento mais maduro. Por isso, amei do início ao fim! Sua resenha me relembrou de quando li e meus sentimentos a cerca dela. Ótima resenha!

  • Alisson Gomes

    8 de junho de 2020 at 22:26

    Oi Michelle!!

    Essa foi a segunda resenha que li desse livro, a primeira não foi tão positiva quanto a sua!! E eu adoro isso de opiniões divergentes porque posso ver os dois pontos de vista sobre a história!! Esse não é bem meu gênero preferido, mas, a premissa da história é bem interessante e depois de ver duas opiniões divergentes deu até vontade de ler para tirar minhas próprias conclusões!

    Beijos!
    Eita Já Li

  • Beatriz Andrade

    9 de junho de 2020 at 22:37

    Que linda e resenha e que lindas fotos, Mi! Os livros dessa série me deixam cada vez mais interessada, acho que são leituras que me agradariam muito e me envolveriam bastante.

  • Leticia Rodrigues

    10 de junho de 2020 at 19:33

    bacana a dica de ler no frio pra sentir mais a obra e criar uma ”relação”. suas fotos como sempre estão lindas <3 quanto a obra por ser mais romântica não é meu estilo mas quem sabe um dia.

  • Mari Barros

    15 de junho de 2020 at 08:46

    A cada nova resenha dessa série eu fico me mordendo de curiosidade para ler, porque eu gosto de tanto elementos contidas nelas que só me pergunto porque ainda não comprei!

    Adorei conhecer mais sobre a obra e estou ainda mais curiosa!

  • De Bem com a Leitura Beatriz Andrade da Silva

    20 de junho de 2020 at 22:22

    Eu acho essa capa tão linda e a premissa do livro me parece ser bem interessante, eu quero ler a série ainda esse ano e espero muito gostar da leitura

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Anterior

[Resenha] Como O Cérebro Cria - David Eagleman e Anthony Brandt @intrínseca

11 de maio de 2020

Próximo Post

[Resenha] Pequenos Incêndios Por Toda Parte-Celeste Ng @intrínseca

4 de junho de 2020
error: Content is protected !!