[Resenha] Uma Luz No Outono Carrie Elks @veruseditora

22 de maio de 2020Michelle

Me lembro bem do primeiro contato que tive com a escrita de Carrie, adorei a maneira como ela interagiu seus personagens no livro ‘Um amor de inverno’ esse foi o segundo livro da série  ‘As irmãs Shakespeare‘, confesso a vocês não li nem o primeiro e nem o terceiro livro mais ainda irei realizar esse feito, meio que escolhi os que abordavam minhas estações favoritas outono/inverno. Na resenha de hoje irei contar o imenso prazer que foi conhecer “Uma Luz No Outono” quarto e último livro da série. Espero que gostem da resenha!

Sinopse:Um pai solteiro, uma mulher atraente e uma segunda chance para o coração de Juliet…Juliet Shakespeare não está em busca de um amor. Ela já tem o suficiente para ocupar o tempo: uma floricultura para administrar, uma filha pequena e um divórcio problemático em andamento. A vida dela já está complicada o bastante. Por que arrumar mais preocupações?Mas, quando um pai solteiro muito sexy se muda para a casa ao lado, tudo sai do controle de Juliet. Ryan Sutherland é lindo e talentoso e, desde a primeira vez que se encontram, ela não consegue parar de olhar para ele.Ryan está de volta à cidade para acertar algumas contas e não tem tempo para se distrair com a linda vizinha, mas toda vez que a vê ele não consegue deixar de desejá-la. Quando o outono dá os primeiros sinais na pequena Shaw Haven e as folhas começam a despencar das árvores, a questão é: Ryan e Juliet também vão cair nos braços um do outro? Uma luz no outono é o volume final da série As Irmãs Shakespeare, que com certeza vai deixar saudade no coração dos leitores. Quatro irmãs, quatro histórias… quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro. Skoob

A última coisa que Juliet Shakespeare está buscando é um novo relacionamento, sua vida está em total desordem e ela precisa urgentemente colocar as coisas nos trilhos, ela se equilibra entre cuidar de sua filha pequena e administrar sua floricultura, um negócio que abriu há pouco tempo e  também tem seu divórcio. Um novo amor está totalmente fora de questão nesse momento tão intenso de sua vida. Entretanto nem sempre conseguimos controlar as forças dos destino entre outras coisas.

Ryan Sutherland acaba de se mudar parece ser um cara bacana, dedicado e um pai excelente, rapaz atencioso e muito atraente, obviamente Juliet não estava esperando que aparecesse alguém assim em sua vida, é ai meus caros amantes de um bom romance que a coisas começam esquentar entre os dois.

Ambos estão vivendo uma fase difícil e claro nenhum dele pensou em relacionamento tão cedo, entretanto o convívio e a maneira como vão se conhecendo acaba por formar um vínculo entre esses dois e fica difícil se controlar, admiração e confiança cresce entre o casal e isso deixa as coisas intensas.

“Uma luz no outono” é um livro incrível, escrito de forma cativante, nele conhecemos mais sobre a irmã mais velha Juliet que teve uma longa trajetória de vida, conhecemos também um pouco dos filhos dos personagens dessa obra gostei muito disso na escrita de Carrie Elks, mesmo que ainda não tenha completado a série não senti dificuldade em ler a obra de forma independente, é claro se você tiver a chance de ler na sequência seria muito melhor porque pelo que notei está escrito de forma cronológica.

A escrita da autora é leve, e flui naturalmente durante toda a leitura, a maneira como ela descreve os acontecimentos torna sua obra uma espécie de romance de sessão da tarde, é uma excelente dica para nos distrair e nos tirar alguns suspiros, adorei a experiência e se possível leia em um dia mais friozinho isso deixa a atmosfera da leitura muito mais real.

Uma característica interessante em Juliet personagem de Carrie é sua evolução em sentido de independência, percebemos durante o livro que sua vida muda muito após o divórcio e ela ter assumido um negócio próprio, nossa protagonista se torna mais confiante e mostra sua força como mulher isso me cativou muito na obra.

Acredito que a obra teve um final excelente, mais ainda assim senti uma certa falta por não ter lido os demais, espero que isso mude em breve, por fim recomendo muito a leitura dos livros, seja em sequência ou não acredito ser uma dica valiosa para os que gostam de romances leves e cheio de pequenas lições.

Espero muito que tenham gostado!

Xoxo

Título Original: By Virtue Fail The Shakespeare Sisters, book4|Páginas:292|Gênero:Romance|Editora: Verus|Minha Avaliação:4/5|Comprar: Amazon/Submarino

Ps: Os links deste post são afiliados, comprando por eles vocês contribuem com meu trabalho, pois ganho um pequena comissão e isso não interfere no valor da compra de vocês! 🙂

Confira Resenha Um Amor De Inverno Livro Dois 

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior

[Resenha] Como O Cérebro Cria - David Eagleman e Anthony Brandt @intrínseca

11 de maio de 2020
error: Content is protected !!