[Série] Bitten Syfy

31 de maio de 2018Michelle
Já tinha um tempo que queria falar sobre série aqui no blog, e não estava conseguindo aquela conexão bacana com as séries que comecei a assistir, mais hoje quero compartilhar com vocês um pouco de Bitten, toda vez que a olhava pensava, depois eu vejo, e agora já na terceira temporada eu penso porque adiei tanto gente? Alguém me explica por favor? Espero que gostem da dica!

Sinopse: As aventuras de Elena Michaels (Laura Vandervoort), uma bela loira de 28 anos de idade que é a única lobisomem do sexo feminino em todo o mundo. Órfã, ela imaginava que tinha encontrado seu “feliz para sempre” ao lado de Clayton (Greyston Holt), até que, com uma simples mordida, sua vida mudou para sempre.

“Bitten” é uma série de lobos, sua temática principal é a história de uma matilha que começa dividida nos primeiro episódios, entretanto alguns problemas faz com que o alfa Jeremy convoque todos para uma reunião, e isso acaba trazendo a tona acontecimentos do passado de alguns deles.
O primeiro membro que conhecemos é Elena a única mulher que sobreviveu a transformação na história dos lobos, geralmente quando uma mulher é mordida ela não dura muito tempo, no caso de Elena foi diferente ela possui algo de especial e se tornou uma loba respeitada por todos mais também se tornou alvo de curiosos de outras matilhas, e a protagonista não gosta da  vida que foi obrigada a ter, sua transformação foi algo doloroso e envolveu seu grande amor Clay.
Com uma mistura de suspense, fantasia, drama e até mesmo magia, Bitten foi lançada em 2014 e está disponível no canal  Syfy, uma série cheia ação e suspense, que irá lhe prender do começo ao fim, ótima para curtir no final de semana, a série conta um pouco sobre a trajetória de Elena e de sua matilha com muita cenas picantes dos casais apaixonados que a compõem.
Espero que tenham gostado da dica de hoje! Um grande beijo e até a próxima!

Comments (9)

  • Bianca Ribeiro

    4 de junho de 2018 at 10:50

    Nossa, essa série parece ser bem legal!
    Eu também tenho esse problema de não me conectar com as séries e por isso aquela lista da netflix fica imensa mas nunca diminui. Uma que eu assisti esses dias atras e acabei no mesmo dia que comecei foi The OA!

    Mas gostei das suas palavras, vou procurar pra assistir porque eu gosto dessa coisa de lobos e tal, é uma coisa que acho que vou gostar de ver. Vou assistir e volto aqui pra conversar melhor!

  • Cabine de Leitura

    4 de junho de 2018 at 18:24

    Não conhecia a série, mas achei bem legal a temática dela. Fiquei curiosa para conhecer mais de Elena e seu grande amor Clay.
    Uma mistura que tem tudo para me conquistar, então vou anotar a dica e dar uma olhadinha no Syfy.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

  • Dayhara Martins

    5 de junho de 2018 at 15:02

    Que bacana! Eu nao conhecia a série mas já fiquei super animada em saber que há uma mulher no meio para mudar toda a história e criar um novo começo, dessa vez com mulheres participando da matilha, dica mais do que anotada!

  • Marcia Pimentel

    6 de junho de 2018 at 20:52

    Oi,
    Ainda não conhecia a série, e com certeza é uma boa dica para quem gosta de série com lobisomem, o que é o meu caso. Gostei da dica.
    Abrçs

  • Mara Santos

    19 de junho de 2018 at 00:46

    Não acho que a série seja muito a minha, mas eu gostei tanto da sua resenha e opinião já tô querendo começar a ver tb!

  • Abby Anjos

    19 de junho de 2018 at 04:39

    Oii tudo bem?
    Não conhecia a série, mas fiquei mega intrigada! Preciso dar uma renovada nas minhas séries e essa me parece uma ótima pedida!
    Obrigada por compartilhar!!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

  • Suelen Fernandes

    19 de junho de 2018 at 17:25

    Olá!
    Eu não conhecia a série. Adorei a premisse e fiquei bem curiosa para conhecer os personagens. Amo histórias que tem trama sobrenatural e um pouco de magia. Assim que puder vou ver.
    Beijinhos!

  • Rafaelle Vieira

    28 de junho de 2018 at 01:13

    Oi, tudo bem?
    Já assisti todas as temporadas da série disponíveis na netflix, assim que vi a sinopse logo me interessei pela história. Parece demais com aqueles livros juvenis sobre sobrenaturais. Amei a dica!

    Beijos,

    Rafa – Fascinada por Histórias

  • Ana Claudia de Oliveira Machado

    1 de julho de 2018 at 23:07

    Olá,

    Não conhecia essa série ainda, mas a temática achei bem interessante, ela parece ser sobre o poder feminino, amo séries assim, e realmente uma lobisomem mulher é bem diferente. Ansiosa para ver…

    Beijos e obrigada pela indicação…
    http://blogancoraliteraria.blogspot.com/

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Anterior

Como Ler Melhor Estratégias Metacognitivas [Literatura Em Pauta]

28 de maio de 2018

Próximo Post

[Resenha] Frida Kahlo - Jean Luc Cornette e Flore Balthazar

12 de junho de 2018
error: Content is protected !!