[Séries] Continuações Empolgantes Na Netflix

6 de abril de 2020Michelle

Estou empolgada com esse post, porque separei as continuações de séries que mais quero assistir ao longos dos dias, são bem empolgantes e que estava adorando ver as primeiras temporadas, espero que gostem das dicas e assistam junto comigo!

O Último Guardião é minha primeira dica de hoje, uma série cheia de ação, suspense e mistério, esta em sua terceira temporada, confira a sinopse: Através de uma lembrança talismânica, Hakan (Çagatay Ulusoy) descobre que tem poderes especiais. Enquanto tenta resolver um mistério do passado, agora ele precisa salvar a cidade de Istambul de forças obscuras que querem destruí-la. O legal dessa série é que ela tem nacionalidade da turquia então é possível ver um pouco da cultura local através das cenas.

Vou começar a segunda temporada, espero que seja tão boa quanto a primeira!

 

La Casa De Papel minha segunda dica de hoje, está em sua terceira temporada, eu também só assisti a primeira que foi sucesso mundial, uma verdadeira loucura a série toda é eletrizante e você fica preso do inicio ao fim, sinopse: Um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista. Além de toda a ação a série é dotada de muito drama.

Estou ansiosa para dar continuidade na série!

 

Altered Carbon por fim vou dar mais uma chance a essa produção, a primeira temporada foi bem legal, demorou um pouco para me entrosar com os personagens e agora nessa nova temporada mudou todos os artista devido ao desenrolar da história que pede essas mudanças, mais vou tentar assistir a continuação. Sinopse:

A nova série da Netflix, baseada no livro “Carbono Alterado”, de Richard K. Morgan, parte de uma premissa interessantíssima. Num futuro distópico, é possível trocar de corpo quando este perece por velhice ou doença. Com a consciência armazenada num cartucho e posicionada na nuca, basta transferir o objeto a outro corpo e seguir adiante. As possibilidades desta ideia são imensas: com as diferenças sociais, os mais ricos adquirem corpos jovens e trocam-nos sucessivas vezes, tornando-se quase imortais, enquanto os pobres se contentam com corpos frágeis e se sujeitam às “mortes reais”, ou seja, definitivas. Como o corpo é mero acessório – uma “capa”, diz-se na série, como para um telefone celular – um homem pode se tornar uma mulher, uma pessoa negra pode se transformar em branca e depois asiática, um europeu ganha as feições de um latino e assim por diante.

A história acena a uma potente leitura política e social dos tempos atuais – afinal, toda ficção científica usa o futuro para debater a contemporaneidade. No entanto, Altered Carbon não explora a fundo nenhuma dessas vertentes, pois sua preocupação é mais psicológica do que social. Através de uma dúzia de personagens traumatizados, depressivos ou vingativos, ele busca mostrar de que modo os percalços do presente (amores partidos, famílias desintegradas, amizades desfeitas) marcam uma pessoa a ponto de transformá-la. Todas as figuras da série dividem a alcunha de vítimas e vilões. Eles buscam redenção, mas também alguma forma de conexão com outros, seja em versão clonada, androide, virtual, simulada. Pelo visto, o futuro é triste e solitário.

Espero muito que tenham gostado do post de hoje, vamos assistir as continuações juntos?

Observações as sinopses e fotos foram retiradas do site AdoroCinema. Foto destaque site UnsplashPhotos.

Xoxo

Comments (6)

  • Kênia Cândido

    9 de abril de 2020 at 13:34

    Oi Michelle.

    Eu quero assistir La Casa de Papel. Até o momento eu não conheço a série e tenho uma amiga que fica eufórica com a série e isso aumenta minha curiosa. Obrigada pela dicas anotei todos.

  • Aline Coelho

    13 de abril de 2020 at 00:42

    Já adicionei o último guardião na minha lista lá na Netflix, já tinha visto algo, mas só agora fiquei com vontade de ver. Valeu pelo incentivo. Carbono alterado já estava na minha lista mas ainda não conferi. Enfim gostei das dicas e sucesso para nós para vermos essas e outras séries.

  • Clayci Oliveira

    16 de abril de 2020 at 09:06

    Acabei abandonando Altered Carbon hahahah e preciso assistir a nova temporada de La casa de Papel, pois já peguei todos os spoilers possível ahuiahiuahiuhauihuiah e isso me desanimou um pouco

  • PS Amo Leitura

    16 de abril de 2020 at 09:32

    Ahhh, La Casa de Papel é uma série que eu AMO! Dessas eu tenho curiosidade de começar O Último Guardião. Realmente parece bem envolvente! Adorei as dicas 🙂

    Beijos.

  • Vanessa

    20 de abril de 2020 at 09:42

    Olá!
    Assisti La casa de papel e gostei do desfecho. Não sou muito de assistir séries porque fico ansiosa querendo terminar logo mas, nessa quarentena estou me aventurando em várias.
    Beijocas.

    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br

  • Pollyanna Campos

    20 de abril de 2020 at 10:56

    Olá, tudo bom?
    Das séries citadas eu só assisti La casa de papel e é realmente uma série eletrizante, na qual ficamos empolgados para saber o desfecho! Essa última temporada me deixou tão vidrada e tão sedenta por respostas que assisti tudo em um dia. Agora, vou ter que esperar meses pela próxima temporada kkk Espero que as continuações tenham sido boas experiências para você!
    Beijos!

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Anterior

[Filme] Um Fim De Semana Diferente

5 de abril de 2020

Próximo Post

[Recebidos] Todos os livros que recebi entre fevereiro/março

8 de abril de 2020
error: Content is protected !!