[Resenha] Sereno Mundo Azul Marina Colasanti - @globaleditora

 Sempre tive vontade de conhecer a escrita de Marina, todos sempre elogiavam muito seu trabalho e não era por menos, sereno mundo azul é livro de aconchego que abraça o leitor e o faz sentir-se em casa, uma leitura leve e cativante é o que você pode encontrar nessa reunião de contos. 

O objetivo da autora que foi alcançado com sucesso é nos transportar para um mar de histórias onde seus personagens possuem relações intensas, faz isso por meio de uma linguagem que de fato conquista quem está lendo! Essas histórias são tão repletas de significados e imaginativas que a autora conseguiu a façanha de nos fazer sentir parte do que estávamos lendo, algo que só poderíamos em nossos sonhos é alcançado por meio dessa leitura.

São 15 contos ao todo com uma narrativa espectacular que mostras cenários incríveis ao leitor aguçando sua imaginação e perspectiva do que se está lendo. Essa significativa característica nos contos nos fazem querer ler cada vez e sentir um profundo pesar quando o livro acaba.

Sereno mundo azul é um lembrete da importância de sonharmos e cultivarmos nossa imaginação enquanto leitores, uma leitura que emociona, inspira e ensina muito para quem a conhece melhor, rico em detalhes o livro pode ser visto como refúgio de dias tão dificieis.


Anterior
Próxima

0 comentários