ASSINE A NEWSLETTER/NOVIDADES POR E-MAIL

Resenha Uma Curva No tempo Dani Atkins

Iniciei a leitura de "Uma Curva No Tempo" sem nenhuma pretensão, a leitura foi muito positiva, Dani Atkins possui um dom para emocionar seu leitor e criou uma obra muito cativante, espero muito que gostem da resenha!


Sinopse: A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

E se a vida lhe desse uma segunda chance?
Rachel está terminando seus estudos e se preparando para ir para faculdade, ela mentalmente imagina como será tudo depois que se for, e percebe que não sabe lidar tão bem como gostaria com a ideia de deixar para trás seus amigos, seu pai e Jimmy ( seu melhor e incontestável amigo).


Durante um jantar que reunia todos eles menos seu pai Rachel se vê diante de uma situação muito difícil, sua vida está prestes a tomar um rumo completamente diferente do que ela tinha planejado e um trágico acidente muda por completo sua maneira de enxergar as coisas, ela perde uma pessoa a qual tinha muito amor Jimmy se sacrifica para salva-la e ela precisa lidar com a dor, cinco anos depois sua cicatriz e suas fortes dores de cabeça não a deixam esquecer o acidente que mudou sua vida, ela fala a si mesma que precisa procurar um médico, mais esta muito mais preocupada com a saúde do pai do que com a sua própria.


Sua amiga Sarah a convida para seu casamento e dias antes para sua despedida que seria em um restaurante onde todos os velhos amigos se juntariam, todos menos Jimmy que a cinco anos deixou o grupo para salvar a vida de Rachel, se sentindo muito menos preparada para rever todos e sua velha cidade ela pensa em recusar o convite, porém se lembra de como Sarah podia fica magoada e resolve enfrentar seus medos.


"Uma Curva No Tempo" é uma leitura incrível, que nos cativa e nos emociona, a escrita da autora é minuciosa e precisa o que torna sue livro inspirador, o livro foi feito para se conectar com o leitor e isso é uma de suas características mais interessantes.

Falar sobre o destino nem sempre é uma tarefa fácil, mais a autora conseguiu trabalhar essa questão forma diferenciada, com detalhes chamando o leitor para o mundo da personagem, simplesmente adorei ter a oportunidade de leitura e espero em breve ler outras obras publicadas pela autora.

Título Original: Uma Curva No Tempo|Gênero: Drama|Páginas:240|
Editora: Arqueiro|Minha Avaliação: 4/5


Nenhum comentário

Seja bem vindo, seu comentário é muito importante para nós, é um imenso prazer interagir com vocês!