new videos

Resenha Sob O Domínio Do Silêncio Fernando Mello


Leituras nacionais sempre são muito bem vindas, eu adorei ter a oportunidade de conhecer o trabalho de Fernando Mello, um jovem escritor de muito talento, imaginação e criatividade bem vividas, e o melhor de tudo o autor optou por transformar uma realidade em livro, espero muito que gostem da resenha.

Sinopse: Meu verdadeiro nome é Lucas Alcântara e eu tenho muito o que contar. Desde que arrancaram meu direito de viver em paz vivo uma luta para libertar minha alma dessa enfermidade que é a ideia de vingança e toda conturbação que isso abrange. Por dois anos conheci do inferno. Perdi amigos. Perdi parentes. Perdi a mim mesmo. Fui dado como morto há treze anos, após sofrer um atentado. Assumi uma nova identidade, uma nova vida, mas existem marcas do passado que simplesmente não esquecemos e que sempre nos damos o desprazer de manter frescas em nossas mentes, queimando em nossas almas. Meu nome agora é Natanael Váli, empresário bem sucedido e namorado da filha do Raul que é meu maior inimigo meu alvo principal nessa luta, e com minha união com velhos inimigos e da polícia federal, iremos derrubar todo seu império de monstros e dementes até que reste apenas ele para o meu veredito final.Raul, você pode usar seu dinheiro para se safar dos seus crimes, pode tentar comprar a tudo e todos, mas estou te caçando. Você tirou o melhor de mim... E agora vou tirar o meu de você.Está história não é sobre justiça.



"Quando uma guerra acaba, os soldados sobreviventes carregam, tanto na carne como na mente. Embora haja uma alivio por parte do fim nenhum deles consegue voltar ao que era antes"


Nathan tem tudo planejado, tudo no esquema, tudo organizado, seu plano? Acabar com todos aqueles que acabaram com o que tinha de melhor na vida, a esperança! O Amor!.


Focado em destruir poderosos aliciadores e estupradores ele passa metade de sua vida carregando esse sentimento de ódio que o impede de seguir em frente, Nathan namora com Thayla, ela é filha de seu ultimo alvo e o mais poderoso também Raul.


Thayla sabe de tudo que o pai é capaz de fazer inclusive de entregar a própria filha para ser abusada sexualmente em troca de alguma coisa, ela nutre pelo pai o mesmo ódio que Nathan mais nutre uma sentimento que vai além da explicação pelo cara que a violentou durante parte de sua adolescência, esse namoro também faz parte de tudo que Natanael Vali (Lucas Alcântara), vem trabalhando para pegar as pessoas que destruirão sua vida a de seu pai e seu amigo.


Para obter sucesso em seu plano ele conta com ajuda de alguns amigos, e a policia federal, sua intenção é tirar a vida de cada membro desse esquema de crimes sexuais, o primeiro a ser riscado da lista é uma homem grotesco e nojento chamado Ellery responsável pela morte do pai de Nathan, seu último alvo é Raul, que também é uma pessoa monstruosa capaz de qualquer coisa por prazer com uma ficção doentia nisso. Natanael Vali irá até as ultimas consequências na sua missão.


O livro possui uma narrativa que flui muito bem, conseguimos desenvolver a leitura de forma rápida o que facilitou muito o processo, por abordar um assunto tão forte e situações bem delicadas acredito que se o autor tivesse feito de outra forma não conseguiria ler.


Uma obra nacional para compor minhas experiências literárias que acredito que o autor possui mente criativa, desenvolveu uma leitura extremamente envolvente e cheio de acontecimentos sucessivos que nos prende do inicio ao fim!



Título Original: Sob O Domínio Do Silêncio|Gênero: Nacionais|Autor Fernando Mello|Editora Amazon|Páginas: 272|Minha Avaliação: 4/5



Comentários

  1. Eitahhhh que tá massa! Obrigado linda pela resenha, fico feliz que tenha gostado e dado cinco estrelas. Como a pessoinha aqui fica?! Mole que nem esponja kkkk. Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)