new videos

Resenha Feitiço Da Sombra Nora Roberts


Sempre fui apaixonada por livros de bruxa e filmes também, isso já contei para vocês aqui no blog, por esse motivo resolvi então dar sequência na leitura da trilogia "Bruxa Da Noite" uma leitura extremamente fluída que amei realizar espero que gostem!

Sinopse:Com as lendas e tradições da Irlanda correndo em seu sangue, Connor O’Dwyer se orgulha de chamar o Condado de Mayo de seu lar. É lá que Branna, sua irmã, mora e trabalha e onde Iona, sua prima, encontrou o verdadeiro amor. Foi nessa terra que seus parentes e amigos formaram um círculo de proteção que nunca poderá ser rompido... Até que um beijo põe em risco a segurança de todos. Depois de um breve encontro com a morte, Connor e a melhor amiga de sua irmã se entregam um ao outro. Muitas mulheres passaram pela cama de Connor, mas nenhuma havia descoberto o caminho para seu coração. Meara tem olhos escuros, pele morena – herança do lado cigano de sua família – e corpo de deusa. Os rumos dela e os de Connor se cruzam diariamente. Ele leva turistas em caminhadas para observar falcões. Ela os guia em cavalgadas pelo campo. Eles se dão bem desde a infância e, depois do tórrido encontro, o rapaz tem esperança de que esse relacionamento evolua. Para frustração dele, no entanto, Meara se contenta apenas com o prazer do momento, temendo se perder – e perder a amizade dele. Essa mudança em sua relação pode abalar o círculo e permitir que uma perigosa ameaça ressurja aos poucos, como uma névoa. Para detê-la, Connor precisará novamente da família e dos amigos para despertar a força e a fúria que correm em seu sangue. Quem sabe pela última vez




Neste segundo livro temos a oportunidade de voltar no tempo e ver como estão os primogênitos da bruxa da noite, Sorcha, aquela que deu a vida para acabar com o bruxo das trevas Cabhan e infelizmente fracassou deixando está terrível missão para seus filhos e os seus. Já em um segundo momento retornamos aos primos O'Dwyers Connor, Branna e Iona, que junto de seus amigos fieis Boyle e Meara terão que tentar novamente por fim a vida de Cabhan, sua primeira investida contra o bruxo não foi bem sucedida em A Bruxa Da Noite livro 1 desta trilogia, eles continuam contando com Fin um bruxo sábio e amigo fiel de todos, que possui o sangue de Cabhan depois que foi marcado no passado.




"Feitiço Da Sombra" trás para nós a história mais detalhada de Connor irmão de Branna, ele inicia um romance com Meara melhor amiga de sua irmã que cresceu ao lado deles mantendo uma amizade fiel e sincera e disposta a tudo para defender seus amigos amados, Connor e Meara começam seu relacionamento depois que Cabhan armou uma emboscada para Connor o ferindo gravemente, ao notar que sua vida poderia ter sido tirada meara se joga nos braços do jovem bruxo e o beija ardentemente, ele a corresponde e a partir dai tornam-se um só e deixam o amor tomar conta de tudo que lhes tiram o sono.




Notando esse sentimento puro e sincero o bruxo das trevas resolve tirar proveito dessa situação, colocando constantemente a vida de Meara em risco com intuito de atingir Connor e os outros, ele a deseja e fará de tudo para possui-la, mais seus amigos estão preparados e já arquitetam um plano para acabar com Cabhan, no entanto nada é garantido o que torna a leitura cada vez mais intensa e interessante ao mesmo tempo, nos vemos em uma batalha do bem contra o mal e notamos a força que a amizade e família pode trazer as pessoas claramente com esse livro.

Connor busca informações em seus sonhos com os filhos de Sorcha seus primos e herdeiros do poder assim como ele, todos se protegem da maneira como consegue das investidas do bruxo maligno e lidam ainda com seus conflitos internos como a aceitação do amor e a oportunidade do perdão aos que os feriram.







Como já imaginava o livro foi surpreendente em alguns quesitos e simplesmente continuo apaixonada por essa história composta por três livros, não vejo a hora de ler o terceiro e entender como acaba essa trama fantástica.

A escrita de Nora Roberts é singular em muitos momentos me vi presa em cenários que a autora criou, consegui imaginar os lugares visitados pelos personagens, e por falar nisso a maneira como a autora lida com os protagonistas deste livro é incrível e nos anima com o relacionamento do dois. Foi uma leitura muito rápida e poderosa ao mesmo tempo.
Espero que tenham gostado, beijos até a próxima.



Título: Feitiço Da Sombra|Gênero: Fantasia|Páginas:288|

Editora: Arqueiro Minha Avaliação: 4/5



Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)