new videos

Resenha A Elite Kiera Cass


Minha experiência lendo a "A Seleção" foi muito positiva, gostei muito da escrita, cenários e personagens que a autora construiu, e resolvi dar continuidade as leituras que compõem a história, mais uma vez Kiera Cass me fisgou para o mundo de "A Elite", segundo livro da série, espero muito que gostem da resenha.



Sinopse: A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex-namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.


America Singer continua no castelo, e continua na competição para se casar com Maxon o príncipe de Illéa, o que a jovem irá descobrir nessa competição é a força de seus sentimentos e como ela pode ficar confusa diante de tantas decisões, nesta segunda leitura Meri fica cada vez mais próxima de Maxon e o mesmo demonstrar um afeto e sentimentos muito nítidos por ela.



'Seis garotas e uma coroa'


Meri percebe que precisa tomar uma decisão e como descobriu que seu namorado Aspen está trabalhando como soldado no reino acaba se aproximando dele novamente o que dificulta ainda mais decidir se está pronta ou não para ser uma princesa e se ama ou não o príncipe, percebemos a  protagonista caminhando para um lugar sem volta, ela está perdida em decisões e tarefas sem contar os ataques dos rebeldes ao palácio, eles querem a todo custo acabar com a seleção.



Com a aproximação de Maxon eles ficam mais íntimos e ele a deseja cada vez mais, disposto a qualquer coisa para ver America feliz o jovem príncipe lhe mostra segredos do reino que ninguém jamais viu antes, sabendo que Meri é muito curiosa ele lhe dá um famoso diário que conta a história de seu país, mais o que príncipe não sabe é que o conteúdo deste diário pode causar grandes estragos no que ele via como um futuro casamento com America Singer.


O segundo livro é tão envolvente quanto o primeiro, em meio a tantos conflitos nasce um sentimento entre o príncipe e a protagonista, entretanto amore passados se envolvem no dilema dos dois, e ambos precisam decidir no que acreditam de fato. Além de toda a questão problemática da competição o reino sofre ataques dos rebeldes o que dificulta ainda mais a coisas para os personagens.


Nesta obra a autora utilizou uma mistura de sentimentos e acontecimentos em que Meri está envolvida, a trama se torna cada vez mais empolgante e o o leitor começa a escolher os lados em que acredita serem dignos de vitória, Aspen ou Maxom?


Espero muito que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima!




Título Original: A Elite|Gênero: Jovem Adulto|Páginas:354|

Editora: Seguinte|Minha Avaliação: 4/5

Comentários

  1. Ola
    Sou suspeita ao comentar porque amo esse livro/série/autora. Os detalhes são mesmo maravilhosos, não podemos negar. Adorei a sua foto e resenha também. Espero que continue a ler os outros e que curta a leitura.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita, vou ler os demais livros sim logo trago novas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Nunca tive curiosidade em ler este livro da autora, apesar de sempre ouvir bons elogios. Parece ser interessante a história e confesso que fiquei intrigada quanto ao conteúdo do diário. Que ótimo que gostou da história, tenho certeza que o livro agrada quem gosta do gênero. Adorei a resenha!

    www.virandoamor.com

    ResponderExcluir
  4. Oláa, tudo bem? Que bom que gostou dessa leitura! Leio sempre comentários muito positivos sobre essa série da Kiera. Da autora eu li apenas A Sereia, e gostei bastante da escrita leve dela. Tenho curiosidade com A Seleção, mas no momento estou correndo de séries, por pura falta de tempo. Gostei do post!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, concordo com você em partes em relação as decisões de America, é uma série incrível estou amando cada livro, porém até o momento o que mais me emocionou foi a escolha cheio acontecimentos que me surpreenderam de fato foi o melhor logo trago a resenha de A herdeira, beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá seja bem vinda, é uma leitura leve, rápida, ótimo pra quem buscar uma distração da correria do dia a dia, com um romance juvenil bacana, e com estória sobre divisões de sociedade ou seja voltado ainda para nossa realidade, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, seja bem vinda, ainda quero ler a herdeira pra ter mais informações, pra uma opinião mais ampla sobre os livros, mais já adianto que estou gostando muito até agora a escolha foi o meu preferido, muita emoção e acontecimentos que me pegaram de surpresa, admiro a autora por ter abordado os fatos de divisão de sociedade afinal mesmo não sendo como nos dias em que vivemos e tratando -se de uma ficção não podemos deixar de relacionar com nossa realidade e que o acontece no nosso cotidiano todos dias, obrigada pela visita beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá, que bom que gostou fico muito feliz, quando tiver oportunidade leia a seleção acho que vai gostar, como em a sereia é uma leitura leve, com romance e mutias decisões voltadas para nossa realidade é uma ótima leitura para distração e aprendizado também, beijos e seja bem vinda por aqui!

    ResponderExcluir
  9. Olá!! :)

    Eu já li A Seleção, atrilogia completa... E pretendo ler o livro de contos em breve..! :) ahah Ainda bem que gostaste!!

    Bem,´gostei mais de Elite do que do primeiro livro... No entanto, o terceiro superou os outros dois..! Le!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Eu li essa série há pouco tempo e amei.
    Não esperava gostar tanto, achei o enredo bobinho quando li a sinopse, mas acabou se tornando uma das minhas trilogias favoritas.
    Agora falta ler os livro que a autora lançou depois da trilogia. O que estou com um pouco de receio de fazer, dada a quantidade de criticas negativas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nossa, que nostalgia ler sua resenha sobre esse livro. Faz um tempinho que li essa série e já não me recordo com precisão do que aconteceu. Acho que esse volume é muito importante por conta das questões políticas. Fiquei com vontade de ler mais livros desse universo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! eu já li a trilogia ( não me interessei em ler os dois últimos, pois achei a trilogia perfeita, acrescentar mais dois livros, foi absolutamente desnecessário). Da trilogia este foi o que mais gostei, tipo as vzs quando estava lendo, esquecia até de respirar kkkk ele foi o mais intenso. E revelador. Amei, amei este livro.

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Tudo bem?

    Eu amo a série A Seleção , já li todos ano passado e se tornou uma das minhas favoritas!

    Adorei saber a sua opinião, a resenha está ótima e me deixou com saudade de ler os livros da Keira!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Me sinto um peixe fora d'agua quanto o assunto é A SELEÇÃO, pois, acredita que ainda não li sequer um livro da série? Pois, é uma vergonha só rsrs...
    Pelo que li em sua resenha parece ser um livro bem agradável e que com certeza é uma bela distração, mas, acho que não é uma leitura que realizaria no momento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oie amore,

    Ai que blog amor, parabéns!
    Quanto ao livro, amei ainda mais, afinal me fez lembrar dessa belezura - um dos meus livros prediletos, aliás, a série é a minha predileta.
    Parabéns pela resenha e pela foto!


    Beijoka!

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Li a trilogia (não li os livros que falavam da filha da America), mas só curti o primeiro. Achei a parte dos rebeldes bem superficial, parecia que eles estavam ali só pra encher linguiça. Não curti muito a America também, mas shippava ela com o Aspen kkk quanto ao Maxon, não curti muito a personalidade dele, achei um personagem fraco, mas fico feliz que você tenha gostado.

    ResponderExcluir
  17. Oie! Tudo bem?

    Eu amo essa trilogia! Mas não consigo gostar da quantidade de tempo que a America pediu! Cristo, ela me irritou e muito nesse livro, mas no fim não pude deixar de gostar dele! E espero que na Escolha as coisas melhorem em alguns aspectos!

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Sei que essa série existe há um bom tempo, mas ainda não tive a chance de conhecer a história. Deve ter sido ler esse livro em especial, já que America se sente dividida entre dois garotos e eu com certeza sentiria uma aflição enorme sobre quem ela finalmente escolheria e como contaria sua decisão para a outra pessoa. Enfim, espero ler em breve pois distopia é um dos gêneros que mais aprecio.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Sendo bem sincera, acho esse livro o mais fraco da série (até mesmo que os livros da filha da América). Foi um livro em que todos os personagens ficaram chatos, principalmente a América. Até o Maxon que é um dos meus crushs literários, está bem chatinho.
    Foi uma leitura que não funcionou para mim, mas fico feliz que você tenha curtido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem? Preciso dizer que eu amo esse livro <3 Na verdade, eu amo essa série, o terceiro volume é o que eu mais gosto de todos... Mas esse é importante para o desenvolvimento da história e sobre como a América irá lidar com esse conflito interno que está passando, sem falar que o Maxon mostra um lado mais dedicado a ela e de confiança. Me irrito bastante, diversas vezes, com os acontecimentos, mas vale a pena continuar porque o próximo é incrível! Fico feliz que tenha gostado e leia o próximo, você irá amar!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  21. Gostei muito dessa série de livros, embora tenha lido apenas os 3 principais. Ainda quero ler os outros - só me falta A Coroa para terminar minha coleção, haha!

    Eu me lembro de ficar decepcionada com os ataques dos rebeldes ao castelo. Acho que nas questões politicas, o livro poderia ser muito melhor desenvolvido.

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  22. Li os três livros em três dias, esse como a maioria dos livros de trilogia é mais morno, sem muita coisa chocante, mas continua sendo uma leitura maravilhosa. Amo <3
    w

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem? Olha, provavelmente esse comentário que vou fazer é o mais vergonhoso da face da terra mas eu tenho que confessar que comprei TODOS os livros da série de uma só vez e não li nenhum hauhuahuahuaha. Comprei porque além de estar sendo super bem falado a história me interessou, comprei de uma vez porque achei que n aguentaria ler um por um mas aqui estou eu. Vamo ver se depois de hoje tomo *mais* vergonha na cara e leio né? hahahaha bjosss

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  24. Oi querida,
    adorei a resenha. Já i todos os livros da série, e também acho que esse deveria ter um pouco mais de atenção, Já que vamos acompanhar toda a hierarquia e guerras de Illea. Eu amei a sua sinceridade com a obra. Espero que goste de A Escolha, porque de todos os livros ele foi o melhor.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)