new videos

Série Os Instrumento Mortais Shadowhunters

Sabe aquela série que você estava louca pra assistir e enfim conseguiu? Pois é me sinto assim com Shadowhunters, a muito tempo tenho interesse em ler os livros, e desde que a netflix disponibilizou a série me recusei a ver antes de ler, mas hoje resolvi que até eu consegui a coleção completa vou acompanhar a série porque sim e é isso espero que gostem, no post de hoje vou contar um pouco do inicio dessa história e o que eu estou achando!


Clary Fray acabou de completar 18 anos e durante todo esse trajeto de vida sua mãe escondeu um segredo muito importante sobre ela e sua família, claro que foi pela segurança de Clary, mais a jovem acabou descobrindo da pior maneira possível que fazia parte dos Shadowhunters e que era especial, durante anos suas memórias foram apagadas e depois de serem atacadas ela descobre que sua mãe foi sequestrada e então ela  conhece Jace, ele salva sua vida literalmente de um demônio e quer ajudar Clary a achar sua mãe por vingança ao que fizeram ao seu pai no passado, Jace perdeu o pai para as mesmas pessoas que pegaram a mãe de Clary. Eles contam com a ajuda de mais dois amigos que também são caçadores e em meio todas essas descobertas a garota vai ter que lidar ainda com o sequestro de seu melhor amigo Simon.


A série não me decepcionou até agora estou na metade da primeira temporada e já está liberada a segunda que promete muito mais emoção, realmente gosto mesmo desse tipo de série com ficção, magia, aventura, romance claro, e estou amando acompanhar todos os episódios.

A jovem Clary está decidida a salvar seu melhor amigo Simon de um grupo de vampiros que quer troca-lo por um cálice, a questão é que ela se vê encurralada a escolher entre a mãe e o garoto, pois Valentine o sequestrador de sua mãe também quer o cálice, que é muito poderoso e lhe permite controlar todos os demônios.


Jace treina Clary para que ela fique mais forte e possa auxiliar no resgate de Simon eles estram em terreno hostil e isso fara toda a diferença. Já mais familiarizada com sua nova vida Clary pede ajuda ao poderoso feiticeiro Magnus Bane a intenção é que ele encontre o demônio que detêm suas lembranças e memórias mais antigas, neste momento Clary descobre um segredo sobre Alec um dos amigos de Jace também caçador.


Eles continuam sua caçada a Valentine para salvar a mãe de Clary...


E ai pessoal gostaram? Deixem seu comentário aqui me dizendo o que vocês acham dessa série! Beijos e até a a próxima!

Comentários

  1. Já li todos os livros na época que foi lançado (até ficava roendo as unhas esperando os lançamentos hahaha) Eu esperava muito mais dessa série por conta do livro e daquele filme (que não foi continuado embora eu achasse aquele jace -Jamie - melhor do que o que faz a série - dominik) Mas eu aprendi a ver a série e o livro de maneiras separadas, como se fossem mundos paralelos hahahaha Eu achei que a atriz que faz a clary muito bobinha (não achei a atuação dela tão boa) e estragou muito o personagem. Os únicos atores/personagens que gostei muito na série foi o Simon, Alec e o magnus e espero que o sebastian na continuação da próxima temporada seja ótimo pois ele é o meu personagem favorito ♥ hahahah

    ResponderExcluir
  2. Olá, desejo muito ler os livros ainda não tive oportunidade, já vi muitas pessoas com a mesma opinião que a sua sobre a série devido ao fato dos livros e filme lançado serem bem melhores, por enquanto estou me conformando afinal ainda não li as obras porém creio que terei problemas ao faze-lo, vou pegar sua dica de ver ambos como coisas distintas assim não me decepciono, beijos obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)