new videos

Recebidos Literários Fevereiro 2017

Olá pessoal o post de hoje é sobre os livros que recebi em fevereiro, este é o primeiro post sobre esse assunto aqui no blog, eu reparei que nunca fiz postagens de recebidos com detalhes dos livros, então cá estou eu, espero que vocês gostem, que curtam as dicas de leitura, e caso já tenham lido algum desses livros que vou mostrar hoje deixe nos comentários o que achou.



No Mundo Da Luna-Carina Rissi




Comecei a leitura através do kindle porém gostei tanto que resolvi adquiri o livro físico, estou louca para concluir o quanto antes e contar tudo para vocês aqui no blog.


A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.




Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente.


É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?


Nós-David Nicholls


Indicado pela Carol Pinheiro, fiquei super curiosa em conhecer o autor o livro, enfim tudo!


Certa noite, Douglas Petersen, um bioquímico de 54 anos apaixonado pela profissão, por organização e limpeza, é acordado por Connie, sua esposa há 25 anos, e ela lhe diz que quer o divórcio. O momento não poderia ser pior. Com o objetivo de estimular os talentos artísticos do filho, Albie, que acabou de entrar para a faculdade de fotografia, Connie planejou uma viagem de um mês pela Europa, uma chance de conhecerem em família as grandes obras de arte do continente.


Ela imagina se não seria o caso de desistirem da viagem. Douglas, porém, está secretamente convencido de que as férias vão reacender o romance no casamento e, quem sabe, também fortalecer os laços entre ele e o filho. Com uma narrativa que intercala a odisseia da família pela Europa — das ruas de Amsterdã aos famosos museus de Paris, dos cafés de Veneza às praias da Barcelona — com flashbacks que revelam como Douglas e Connie se conheceram, se apaixonaram, superaram as dificuldades e, enfim, iniciaram a queda rumo ao fim do casamento, Nós é, acima de tudo, uma irresistível reflexão sobre a meia-idade, a criação dos filhos e sobre como sanar os danos que o tempo provoca nos relacionamentos. Sensível e divertido, com a sagacidade e a inteligência dos outros livros do autor, o romance analisa a intrincada relação entre razão e emoção.


Wake-Lisa Mcmann


A primeira vez que vi este livro foi através do canal da Pam, que acompanho a bastante tempo, quis muito ler mais nunca tive a oportunidade de compra-lo, este ano me dei ao luxo de aproveitar as promoções e ele chegou! Existem mais livros que compoe a história e se gostar pretendo adquirir os demais.


Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal.


Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar.




Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante.



'Um romance lírico, cujas imagens permanecem com você, muito tempo depois de virada a última página, como o mais memorável dos sonhos.' Cassandra Clare.


Amada Imortal-Cate Tiernan


Mais um desejado de anos atrás que consegui comprar, amada imortal é aquele tipo de livro que realmente curto ler.



Primeiro livro de bem-sucedida trilogia, mistura fantasia sobre imortais a uma história moderna de jovem em busca de si mesma e de redenção. Questões de identidade e moralidade aparecem na trama, protagonizada pela imortal Nastasya.



Nascida em 1551, acostumada a beber e sair para baladas cada vez mais loucas, ela perdeu o rumo. Suas conexões com outros imortais, interessados apenas em suas habilidades mágicas, a fazem partir em busca de um propósito. E o encontra em uma espécie de clínica de reabilitação para os de sua espécie, onde conhece um pouco mais sobre o próprio passado e cria importantes laços para o futuro.


Vingaça-Catherine Doyle


Para Sophie, aquele seria só mais um verão lento e abafado em Cedar Hill, fazendo um bico como garçonete no restaurante da família e passando o tempo com sua melhor amiga, Millie. Mas isso foi só até uma família se mudar para o casarão abandonado no fim da rua — cinco irmãos italianos, um mais gato que o anterior.


Sem conseguir resistir aos olhos cor de caramelo de Nicoli, Sophie acaba se apaixonando — e propositalmente ignorando os sinais de perigo que envolvem os misteriosos irmãos. Por que as mãos de Nic estão sempre tão machucadas? Por que ele sempre carrega consigo um canivete monogramado? E por que seu irmão mais velho, o arrogante e irritante Luca, quer proibir os dois de ficarem juntos?



Quando os segredos sombrios dos rapazes começam a vir à tona, Sophie precisa enfrentar dolorosas verdades em relação à própria família. De repente, ela se vê no meio de uma vendeta entre duas dinastias rivais: a família em que nasceu e a pela qual se apaixonou.




Sophie vai precisar escolher entre lealdade e paixão, e, quando o fizer, sangue vai rolar e corações serão partidos, porque, quando se trata de amor, a desonra pode ser uma questão de vida ou morte. Uma mistura ideal de ação, reviravoltas e romance, Vendeta é uma estreia épica que mistura Romeu e Julieta e O poderoso chefão na Chicago dos dias atuais.


O Doce Sabor Da Vingança-Paula Toyneti Benalia




Julie não é uma garota comum, afinal, a vida nunca foi muito justa com ela. Abandonada pelos pais na infância, ficou aos cuidados da avó, que sempre lutou por uma boa educação para a neta. Na escola, sempre foi vítima de preconceitos e teve poucos amigos.


Quando a amiga mais próxima a engana, o garoto por quem sempre foi apaixonada a humilha e a avó morre, Julie se vê sozinha e com um único propósito: se vingar. Dez anos depois, ela tem certeza de que está preparada para dar o troco, quando descobre que o garoto que a humilhou se tornou um homem importante no mundo dos negócios e está contratando uma nova assistente pessoal, vaga que ela vai preencher. Joe Hesgher nunca se lembraria daquela garota que maltratou, só que não consegue tirar da cabeça a nova assistente pessoal. A mulher de rosto angelical está tirando seu sossego.


Acostumado a ter todas as mulheres que deseja, garante que dessa vez não será diferente. Mas quando o amor está envolvido, as certezas se tornam as maiores armadilhas. Dividida entre o amor e a vingança, ela descobre que precisa dele mais do que do próprio ar, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas, eles terão de superar o passado e construir um futuro.


Fale-Laurie Halse Anderson


Depois de ler garotas de vidro, vi muitas indicações do livro fale da mesma autora, foi difícil de encontra ainda mais em promoção então não podia perder a oportunidade.


“Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, quando começou a estudar no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, uma típica farsa encenada para os calouros.


Os poucos amigos que tinha, ela perdeu ou vai perder, acabou isolada e jogada para escanteio. O que não é de admirar, afinal, a garota ligou para a polícia, destruiu a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários colegas para a cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra (insultos e deboches, sim) ou lhe dedicam alguns minutos de atenção, com duvidosas exceções.


Com o passar dos dias, Melinda vai murchando como uma planta sem água e emudece. Está tão só e tão fragilizada que não tem mais forças para reagir.




Bom amores espero que tenham gostado, foram estes os livros que recebi, estou super ansiosa para ler e resenha todos eles aqui no blog, um grande beijo e até a próxima!





Comentários

  1. Oi, quanta coisa bacana que você recebeu.
    Dos que você apresentou no post, li No Mundo da Luna e é ótimo. E li também Fale! e caramba, que livro bacana. Espero que a leitura s de todos seja excelente,
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gosto muito de acompanhar postagens do tipo pelos blogs que frequento e espero que continue nos trazendo as maravilhas que você recebe! As fotos estão muito bonitas e alguns dos títulos me interessaram bastante.
    Tenho esse livro da Carina no kindle e estou muito ansiosa para fazer a leitura, pois será meu primeiro contato com a escrita dela.
    Vingança tem uma capa muito bonita e adicionei na lista de desejados. Estou ansiosa para conferir suas impressões sobre todos eles.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :)

    Eu não conhecia a maioria dos livros que citaste... Isso e que foram receções de livros, hem?? ahahah

    Bem, espero opiniões... Fiquei especialmente curioso com Wake.. e com Amada Imortal.. Vou saber mais sobre eles!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Conhecia alguns desses livros, mas o que me chamou atenção mesmo foi o Nós e o Vingança também. Você recebeu bastante coisa legal em fevereiro, né? Adorei saber mais sobre os livros.
    Até mais o/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu já li a série Wake e acabei não gostando tanto quanto eu gostaria. Um pena.
    Quero ler muito Fale. Gosto de livros com temas fortes.
    Beijos.
    Boa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Oi! Adorei suas leituras recebidas de Fevereiro!
    ADORO a escrita da Carina Rissi na série Perdida e não vejo a hora de ler os outros livros dela. Do David Nichols li Um Dia e também gostei, por isso Nós está na minha lista faz um tempinho.
    Único que li desses foi Wake e adorei a trilogia (o segundo é o mais legal na minha opinião).
    Dos outros o que me chamou a atenção foi a sinopse e a capa de Amada Imortal, por falar de imortalidade e fantasia.
    Ótima leitura! Beijão :*

    ResponderExcluir
  7. oi, entre todos os livros, to bem curioso pra ler o livro do David. Eu li Um dia e amei demais, ou seja, a expectattiva pra um próximo livro é bastante alta. Tuas fotos são lindas, inclusive. Parabéns!

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Eu adorei alguns dos livros citados, amei todas as fotos!
    Já havia ouvido falar do livro NÓS, mas nunca vi do que se tratava. Parece ser bem bacana! E também gostei do Amada Imortal <3

    ResponderExcluir
  9. Caramba!
    Todos os livros aqui apresentados estão na minha lista de desejados. E o único que possui é No Mundo Da Luna (Adoro Carina Rissi) Aliás, Lindas fotos.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  10. Oiee!!
    Não li nenhum desses livros, mas por incrível que pareça, todos me atraíram!
    Conheci a Carina Rissi recentemente na Feira do Livro aqui na minha cidade, e fiquei apaixonada por ela!! QUero ler qualquer coisa da autora o mais rápido possível, e se eu gostar como penso que vou, quero ler tudo hahahaha
    Obrigada pelas dicas!!
    Um beijo

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? De todos os que citou aqui, apesar de eu possuir No Mundo da Luna, eu só li o Wake e amei! Pense na melhor série que você possa imaginar, agora multiplique... Pois então, não me lembro de detalhes, mas lembro que quando eu li eu devorei a série tão rápido e amei tanto que até tenho que reler. Espero que a experiência possa ser igual para você! Os outros eu já vi apenas pela capa, mas nunca parei para ler apesar de muitas capas me chamarem atenção. Adoro esse estilo de post, então vou sempre gostar de ver o que você andou recebendo!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  12. Oii!
    Admito que de todos eles fiquei bem interessada em ler o da Carina Rissi. Li pouquissima coisa dela por enquanto, mas morro de vontade de ler mais!
    Sobre os outros, eu comprei Fale! justamente hoje de manhã saindo do trabalho :P
    Também fiquei muito interessada pela história, me parece que vai ser um daqueles livros que vai mexer com a gente e fazer com que a gente repense alguns conceitos na nossa vida, sabe? Espero que eu esteja certa! haha
    Boa leitura para você! Beijos!

    www.beyondbluedoors.com

    ResponderExcluir
  13. Tenho vontade de ler algum dos livros do David Nichols, as capas sempre me chamam a atenção, mesmo na simplicidade. Wake é bom? Sempre tive curiosidade em le-lo!

    Conheci a Carina durante um evento literario aqui na minha cidade, muito gente boa ela! Espero que goste de todas essas leituras novas!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  14. Ai, no mundo da Luna é um livro maravilhoso, meu preferido da Carina. Amo a história. Amada Imortal é um que estou louca para ler. Que seleção de recebidos maravilhosa! Sinto que vai ser amor por todos eles!

    ResponderExcluir
  15. Olá, adorei tudo que você recebeu, ainda não li nenhum deles, mas tenho muita vontade de conferir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Oi Michele.

    Os livros que você apresentou nos post, eu conhecia pelo Skoob, mas não tenho nenhum deles na minha estante. Todos parecem ser bons e adicionei na minha lista de desejados, principalmente o Fale e o Vingança.

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Quanta coisa bacana chegou pra ti.
    Já li Nós, Wake e Amada Imortal e gostei dos livros exceto pelo primeiro que não acreditou muito. Estou louca para ler "Fale" tenho visto muitos elogios.
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)