new videos

Resenha A Escolha Kiera Cass


A escolha traz a continuação dos dias que America Singer vive no palácio durante a seleção da futura esposa do principie Maxon, neste terceiro livro nossa protagonista enfrenta algumas situações dentro e fora da seleção, porém Mary vai apreender a lidar melhor com sua nova vida





Sinopse:Quando foi sorteada para participar da Seleção, America não imaginava que chegaria tão perto da coroa - nem do coração do príncipe Maxon. Com o fim do concurso cada vez mais próximo, e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras, ela se dá conta de tudo o que está em risco e do quanto precisará lutar para alcançar o futuro que deseja.



America já fez sua escolha, mas ainda há muitas outras em jogo... Aspen, seu antigo namorado, terá de encarar um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão, ou acabará escolhendo outra concorrente.


A jovem está cada vez mais próxima de Maxon, e suas dúvidas vividas nos livros anteriores começam a ficar cada vez menores em relação ao que sente pelo príncipe, o mesmo vale para ele que está cada vez mais apaixonado por essa cinco tão teimosa, mais como nem tudo são flores eles continuam tendo muitas discussões e desavenças diante de muitos acontecimentos, os ataques ao reino continuam a todo vapor e o medo fica explicito entre as últimas participantes da seleção.




Os detalhes dos personagens neste terceiro livro cria um elo com o leitor e faz com que fiquemos mais íntimos de cada um deles, passamos a conhecer melhor a parte inferior desse mundo onde America vive e como eles são tratados, o que nos faz dar cada vez mais o valor merecido a vida e oportunidades que temos.



O rei deixa claro a America que não a quer como esposa para seu filho e que ela precisa se comporta caso contrário será expulsa da competição, ele faz várias tentativas de constrange-la e mostrar que ela não serve como princesa, porém todos os tiros do rei saem pela culatra tornando America popular e amada pelo seu país, principalmente pelos de menor casta que são a maioria, nessa fase resta apenas quatro candidatas e uma delas terá um grande segredo revelado e este segredo é descoberto pela protagonista desta história.



É evidente para o leitor o amor crescendo entre esses jovens e será esse amor que os sustentaram diante de tantas percas que iram sofrer, America terá que lidar com o luto não só dela mais das pessoas que ama e isso a deixará mais forte e determinada para assumir seus sentimentos a Maxon e lutar pelo seu lugar ao lado dele.





Maxon terá que lutar contra um sentimento de traição mais ao ver que a vida de America estava comprometida seu amor fala mais alto e ele se arrisca para salva-la, neste momento da leitura você se entrega as emoções que os fortes acontecimentos proporcionam ao leitor, uma narrativa cheia de adrenalina, e ação, e ao mesmo tempo romance e paixão, esse foi o livro da série que mais me emocionou até agora e simplesmente amei.





Título: A Escolha | Páginas: 260 | Skoob | Editora Seguinte
 Compare & Compre: Submarino •
Saraiva •Amazon| Classificação: 4/5


 



Comentários

  1. Adorei a resenha,que livro maravilhoso romance e cheio de atitude uhu ja ta na minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada pela visita, fico feliz que gostou, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Eu odeio a América rsrs
    Não me pergunte porq mas odeio está série!
    Não consegui sentir carisma pelos personagens
    ,Mas sou tão apaixonada por estas capas
    E tua resenha ficou um encanto .Tu realmente curtiu e isto é maravilhoso quando acontece

    ResponderExcluir
  4. Olá é uma relação de amor e ódio rsrsr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)