new videos

Cinema Lançamentos da Semana

Olá pessoal no post de hoje selecionei os lançamentos da semana nos cinemas, tem filmes muito bons e aguardados com ansiedade, espero que gostem das dicas e bom filme!




Smurfette (Demi Lovato) não está contente: ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.


Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.


Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.


A história de três homens que saíram da prisão e agora tentam se adaptar à vida civilizada. Troy (Nicolas Cage) procura uma vida limpa e sem complicações, mas não consegue deixar de lado o ódio pelo sistema; Diesel (Christopher Matthew Cook) perde a cada dia o interesse na rotina suburbana e na esposa; e Mad Dog (Willem Dafoe), o mais insatisfeito, planeja um crime perfeito que será a salvação de todos.


Em um lugar tomado pela extrema pobreza, Aparecida (Nathalia Dill), mulher forte do sertão, vive cheia de sonhos e esperança. Enquanto o marido Edivaldo (Emilio Orciollo Neto) leva uma vida amargurada por uma tragédia do passado, a jovem decide tomar uma atitude que pode mudar sua trajetória para semore: partir para a cidade grande.


Argentina, durante a Segunda Guerra Mundial. Após ficar muitos anos longe de seu país-natal, Dolores (Emilia Attías) retorna à fazenda da família para cuidar do sobrinho Harry após a morte de sua irmã. Ela logo reencontra Jack (Guillermo Pfening), seu cunhado agora viúvo, por quem foi apaixonada durante toda a sua adolescência e com quem começa um complicado caso de amor. Ao mesmo tempo, Octavio Brand (Roberto Birindelli), um rico fazendeiro filho de alemães, divide o coração da moça.


Ohad Naharin é um renomado coreógrafo e diretor artístico da Compania de Dança Batsheva, de Israel. Um dos mais importantes, inovadores e produtivos coreógrafos do mundo que redefiniu a linguagem da dança contemporânea. O documentário é uma imersão no processo criativo da companhia por trás de suas apresentações únicas e um olhar sobre a fascinante história do artista de 60 anos de idade também conhecido como Mr. Gaga.


Explorando a música popular, o documentário mescla passado, presente e futuro para se aprofundar no folclore argentino, contando com participações de Mercedes Sosa, Pedro Aznar, Soledad Pastorutti e Luis Salinas.


Percorrendo todos os continentes do planeta, o documentário demonstra as diferenças entre espécies de animais e plantas, com destaque para os procedimentos de adaptação ao habitat, a luta por comida e as mudanças climáticas. As espécies são observadas por dois narradores: o Sol (Ailton Graça) e a Água (Letícia Sabatella), que ressaltam sua importância no funcionamento do ecossistema.

Comentários

  1. Amei suas dicas, quero muito assistir a cabana parece ser lindo demais beijos amei seu blog parabéns

    ResponderExcluir
  2. Olá, que bom que gostou, também quero ver, o livro é maravilhoso, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)