Sabe aquele filme de suspense que você estava procurando, pois bem acabou de encontrar, na dica de hoje vou falar um pouco sobre Regressão um filme marcado por uma história que irá te deixar curioso, interpretado por uma atriz muito famosa e querida, Emma Watson veio com tudo mostrando que pode ser mais que uma Bruxa, bora lá conferir!

SINOPSE: Baseado no roteiro original de Amenábar, ‘Regression‘ se passa em 1990 e segue o detetive Bruce Kenner (Ethan Hawke), que investiga o caso da jovem Angela (Watson), uma garota que acusa seu pai, John Gray (David Dencik), de um crime indizível. John inesperadamente perde sua memória, e um renomado psicólogo Dr. Raines (David Thewlis) se junta ao caso para ajudá-lo a reviver suas memórias e descobrir um mistério horripilante.
Com uma temática forte e emocionante o filme relata a história de uma pai acusado de abusar de sua filha, que procurou a igreja para ajuda-la, o pai confuso e com sentimento de culpa procura a policia e confessa que fez algo ruim com sua filha porém de alguma forma ele perdeu sua memória dos fatos e não se recorda nitidamente do que aconteceu na noite do crime, o detetive responsável pelo caso Bruce Kenner interpretado pelo ator Ethan Hawke traça uma linha fina entre o real e a ilusão para descobrir a verdade sobre o caso.
Um filme interessante com assunto polemico e interpretação muto bem realizada pelo elenco, o final do filme na minha opinião poderia ter sido melhor desenvolvido porém talvez a intenção a produção era de suspense até mesmo no término.Espero que tenham gostado da dica, aproveitem o final de semana, Regressão está disponível no Netflix, um beijos e até a próxima!
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirConheço bastante o trabalho da Emma, mas acredita que não conhecia esse filme? Achei bem bacana a ideia dele, imagino que seja um filme que prenda bastante a atenção. O tema é polêmico mesmo, mas o diferencial dele me parece estar no fato dele acreditar ser uma conspiração.
Com certeza vou ver, obrigada pela dica.
Dica anotada! Adoro filmes nesse estilo!
ResponderExcluirBjos
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirNão gosto da Emma Watson, superestimada como atriz, ou não tem encontrado diretores que saibam conduzir sua atuação, enfim... Não entendi a sua resenha, o Ethan é o pai ou o policial.
Olá entendo que nem todos gostam da atriz, na minha opinião ela atua bem, não é uma das melhores mais faz um bom trabalho, tanto que chegou onde está, não creio que atrizes no patamar dela precisem que diretores e produtores conduzam ela de forma sistêmica, enfim minha opinião! Na resenha a sinopse estava errada fiz a correção para ficar mais claro, e no filme Bruce Kenner (Ethan Hawke) é o detetive que investiga o suposto caso de estupro, obrigada pela visita beijos!
ResponderExcluirOlá obrigada pela visita!
ResponderExcluirOlá você sacou tudo de cara, seja bem vinda por aqui, obrigada pela sua visita, beijos!
ResponderExcluirNão é muito um estilo de filme que eu goste, mas acho a Emma uma ótima atriz.
ResponderExcluirBeijos
Mari
www.pequenosretalhos.com
Olá
ResponderExcluirAdoro suspense, este eu ainda não conhecia e pareceu bem bacana, acho que terei a mesma impressão que você sobre o final, mas não custa nada tentar ;)
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirNossa, ainda não tinha parado para prestar atenção nesse filme. Adorei a dica, parece mesmo ser interessante e polêmico. Vou anotar para assistir. Adorei a postagem.
Livros, vamos devorá-los
Já tinha visto fotos desse filme, mas não sabia do que se tratava. Confesso que achava que algo como um filme de terror. Mas lendo tua resenha fiquei curiosa pelo filme, principalmente por ter a Emma Watson no elenco.
ResponderExcluirOlá!
ResponderExcluirGente, não conhecia esse filme, mas só por ter a Emma, já acho que é bom.
Achei a temática um pouco pesada, por isso não veria agora (acabei de sair de 13 reasons why + Laranja Mecânica + Desconstruindo Una, três leituras pesadas na sequência).
Mas achei show o enredo!
Bj
Gosto muito da Emma e fico feliz que ela esteja conseguindo mais e diferenciados personagens. Não estou vendo filmes muito tensos ultimamente, mas se mudar de ideia, gostei de saber que tenho esta opção. Obrigada!
ResponderExcluirOiii Michelle tudo bem?
ResponderExcluirEu estou bastante animada para assistir esse filme menina, é a primeira postagem q vejo relacionada ao filme e não pensaria duas vezes, ainda mais sendo com a Emma, ela é maravilhosa, dica anotada.
Beijinhos
Olá, tudo bem? De fato não conhecia o filme, e fiquei bem curiosa. Parece ser uma história com reviravoltas e espero que me anime com ele também. Emma Watson tem muitas vertentes e espero ver mais uma boa dela. Gostei!
ResponderExcluirBeijos,
diariasleituras.blogspot.com.br
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirEu tinha visto o pôster desse filme, mas to com receio de assistir. Agora lendo sua resenha, vou dar uma chance. Não é meu gênero favorito, mas sempre dou uma chance. Ótima dica.
Beijos
Laneh Martins
Olá!
ResponderExcluirAssisti esse filme há uns dois meses, e realmente é muito bom, o Ethan foi o melhor, sou fã dele desde Born to Be Blue (recomendo), Emma também foi muito bem, gostei de ver a faceta de mistério dela, saindo de sua zona de conforto. Tem pitada certa de mistério, mas sem ser assustador, um filme convincente.
Olá!
ResponderExcluirNão conhecia o filme e quando li Bruxa, já fui me interessando. Conforme fui lendo a resenha, tive certeza que preciso assistir. Obrigada pela dica.
Mas nossa, que dica! Não conhecia esse filme, o que é um absurdo pois adoro a Hermione (hehe) tema pesado, difícil de tratar e mais difícil ainda de ser imparcial na nossa opinião né. Fiquei curiosa, obrigada pela dica, vou assistir!
ResponderExcluirbjs
Olá, tudo bem?
ResponderExcluirEu não curto muito a atriz Emma Watson, mas confesso que esse filme tenho interesse e curiosidade, quero assistir, parece ser muito bom!
Interessante a premissa, se bem feito fica incrível mesmo,to instigada agora, mas é no estilo terror? poq sou medrosa kkk
ResponderExcluirUau!
ResponderExcluirFiquei bem curiosa agora pra saber como esse John perdeu a memória e que coisas horripilantes aconteceram... que loucura!! Gostei da sua resenha simples e beeeem objetiva que vai direto ao ponto. Fiquei instigada e espero assistir em breve!!
Bjs