new videos

Correio Literário #3

Olá pessoas, voltei com um mais um correio literário, hoje vou mostrar os últimos livros que chagaram do amazonday, espero que gostem! A maioria dos livros de hoje, foram escolhas feitas por mim, livros que queria a muito tempo ler, e aproveitei as promoções pra adquirir.


Título: Mosquitolândia

Autor: David Arnold

Gênero: Literatura Estrangeira/Romance

Sinopse:“Meu nome é Mary Iris Malone, e eu não estou nada bem.” Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para o árido Missis - sippi, onde passa a morar com o pai e a madrasta e a ser medicada contra a própria vontade. Porém, antes mesmo de a poeira da mudança baixar, ela descobre que a mãe está doente. Mim foge de sua nova vida e embarca em um ônibus com destino a seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, e acaba encontrando alguns companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho. Quando a jornada de mais de mil quilômetros toma rumos inesperados, ela precisa confrontar os próprios demô- nios e redefinir seus conceitos de amor, lealdade e sanidade. Com uma narrativa caleidoscópica e inesquecível, Mosquitolândia é uma odisseia contemporânea, uma história sobre as dificuldades do dia a dia e o que fazemos para enfrentá-las.


Título: Ligações

Autor: Rainbow Rowell

Gênero: Chick Lit

Sinopse:Georgie McCool sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.Talvez sempre esteve em segundo plano.

Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.

Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…

Será que é isso mesmo o que ela deve fazer? Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?


Título: Os Bons Segredos


Autor: Sarah Dessen

Gênero: Jovem Adulto

Sinopse: Há segredos muito bons para serem guardados — e livros muito bons para serem esquecidos. Sydney sempre viveu à sombra do irmão mais velho, o queridinho da família. Até que ele causa um acidente por dirigir bêbado, deixando um garoto paraplégico, e vai parar na prisão. Sem a referência do irmão, a garota muda de escola e passa a questionar seu papel dentro da família e no mundo. Então ela conhece os Chatham. Inserida no círculo caótico e acolhedor dessa família, Sydney pela primeira vez encontra pessoas que finalmente parecem enxergá-la de verdade. Com uma série de personagens inesquecíveis e descrições gastronômicas de dar água na boca, Os bons segredos conta a história de uma garota que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba descobrindo a amizade, o amor e uma nova família no caminho.


Título: Fuck Love

Autor: Tarryn Fisher

Gênero: Romance

Sinopse: Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo.Kit Isley é o oposto dela desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente. Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas. Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.


Então foi isso gente, em breve teremos resenhas de todos eles aqui no blog e no canal, fiquem ligados por aqui, deixa nos comentários se você já leu algum dos livros de hoje e me conta o que você achou, um grande beijo e até a próxima!

Comentários

  1. Mosquitolandia é um livro que já me indicaram mais de uma vez e eu sempre deixo de lado. Sarah Dessen também, nunca li nenhum livro dela. Uma pena!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Michelle, tudo bem?

    Não tem coisa melhor que comprar livros, né? Melhor, tem sim: quando eles chegam! *-* rsrs
    Não me interessei por Mosquitolândia, mas achei a capa muito linda! Ligações e Os bons segredos eu tenho aqui, mas ainda não li. Quero ver se consigo ler em breve. Já esse último tb não me chamou a atenção, não sou fã de Tarryn Fisher.
    Espero que, quando você ler Ligações e Os bons segredos, eu já tenha lido também, pra podermos comentar. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei suas escolhas. Desses títulos eu tenho apenas Mosquitolândia, mas fiquei bem interessada por Os Bons Segredos que não conhecia ainda. Minha nossa, tem tanto livro que quero ler e a lista só aumenta a cada dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ooi! Adorei o post. Os 4 livros parecem ser bons mas desses Fuck Love é o que mais quero. ❤️

    ResponderExcluir
  5. Mosquitolândia, Ligações e Fuck Love, são livros que estão na minha lista de desejados há tanto tempo que acho que caducou. rsrsrs Adorei suas conquistas.
    Aguardando a resenha deles.
    Nizete
    Cia do leitor

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Primeiro: que fotos lindas!
    Eu já tinha visto esses livros por aí, mas é a primeira vez que leio as sinopses deles e mais de uma despertou meu interesse. Vou aguardar as resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esse livro da Sarah Dessen, acho a proposta bem interessante, bem como a de F*ck Love. Você realmente conseguiu uns livros muito bons, espero que tenha ótimas leituras.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle.

    Sua compra de livros foram ótimas. Eu conheço eles, mas não tenho nenhum deles. Espero que traga resenha logo para eu conhecer sua opinião sobre eles para ter mais informções. Te desejo ótimas leituras com eles.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem? Adorei os livros que você adquiriu! Não li nenhum deles mas parecem ser bons e fuck love acaba de entrar para os meus desejados depois desse post (que capa linda né?!) Eu li Eleanor & Park e apesar de não ter amado o livro gostei muito da escrita da Rainbow Rowell, e pretendo ler Ligações em breve.
    Amei o post
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Tudo bom?
    Pelas sinopse me parece ser bom livros.
    Vou aguardar pela resenha deles. Amei seus novos bebês.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu adorei sua caixinha de correio, só livro maravilhoso! Amei. Mas o que mais quero ler é "Os bons segredos" da Sarah Dessen. Todo mundo fala bem dessa autora e eu sou louca para ler algo dela.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?

    Parabéns pelos livros que recebeu, aproveite bem!
    Depois quero conferir as resenhas!
    Só sei que a Faro capricha nas edições, mandou bem!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Olá, obrigada pela visita, estou louca pra ler todos eles, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi Sandra, isso vamos ler juntas, estou doida pra começar, mais tenho alguns na frente ainda de parceria que precisam estar na frente :(, assim que começar a ler te conto, beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem? estou ansiosa por eles também, assim que ler venho contar pra vocês o que achei!

    ResponderExcluir
  16. Olá tudo bem? estou igual a você a lista só cresce, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem? Assim que ler Fuck conto aqui sobre ele! Beijos! <3

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem? Obrigada pela visita, assim que ler eles venho aqui contar o que achei de cada um. Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem? Que bom que gostou fico feliz, assim que ler venho resenha-los, beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem, obrigada pela visita que bom que gostou, logo trago resenhas deles! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá Kênia, fico muito feliz que gostou, assim que ler trago resenhas contando o que achei, beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem? Fico feliz que gostou, assim que ler Fuck Love venho resenhar aqui contando mais sobre ele, beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá tudo bem? Obrigada pela visita que bom que gostou, logo trago as resenhas! Beijos! <3

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem? Será minha primeira leitura da autora estou ansiosa, logo resenho ele aqui no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá tudo bem? Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado dos livros, assim que ler venho resenha-los aqui! beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)