new videos

[Séries e Filmes] Netflix

Se existe uma coisa da qual eu não me arrependo é de ter assinado a Netflix, hoje quero compartilhar com vocês alguns dos filmes e séries que pretendo ver e acompanhar nos próximos dias e meses, espero que as dicas agradem vocês, vou colocar um misto de gênero porque sou dessas que gosta de um pouco de tudo rs.

O primeiro filme que quero assistir e acredito que farei isto neste final de semana é Polar, um assassino prestes a se aposentar irá precisar adiar seus planos de boa vida, seu chefe ganancioso envia um bando de matadores jovens e muito cruéis para extermina-lo.


Imagina minha felicidade ao ver esta novidade no catálogo, eu adoro ação, e aventura e ambos estão presentes neste filme, então este é meu primeiro filme da nossa lista de hoje.

Nosso segundo filme é Roma, o filme pende mais para o drama e relata a vida de uma família no México durante os 70 que foi muito turbulento, vencedor do Oscar acredito que o filme promete um incrível enredo e interpretação sem dúvida.


O terceiro filme que quero muito assistir é Gun City, em 1921 anarquistas e a policia se confrontam em barcelona, e um policial faz jogo duplo para descobrir quem roubou armas que poderiam desencadear uma guerra civil.


Agora quero compartilhar algumas das séries que pretendo acompanhar nos próximos dias, a primeira delas é Sex Education, a mãe de um rapaz é sexóloga e isso faz com ele decida aconselhar seus colegas na escola sobre sexo, como se fosse uma terapia do sexo.

Ordem na casa é uma série fantástica que já estou assistindo, e Marie Kondo da dicas valiosas ensinando as pessoas a se organizarem com o espaço que possuem, transformando a vida delas. Estou amando.

A última série que a propósito também ja estou assistindo na verdade é uma mini série, forte e cheia de lições é Black Earth Rising, uma história de perda, dor e justiça. Uma sobrevivente de um genocídio terá que ir até seu passado desconhecido se quiser encontrar a paz interior.

Espero que gostem das dicas de hoje e aproveitem o final de semana para assistir muitos filmes e séries, tem mais algumas adaptações que quero muito ver mais por hora é isso, vejo você em breve um grande beijo e até a próxima!



Comentários

  1. Olá...

    Eu também estou louca pra conferir Sex Education, parece ser uma ótima série.

    Jáfaz uma semana q não entro pra ver as novidades do Netflix e nem sabia q Roma estava disponível no catálogo...quero muito assistir, pois o filme está sendo muito bem colocado nas premiações desse início de ano.

    Adorei o post.

    Super beijo
    Quel
    Blog Literaleitura

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Que bom que gostou das dicas, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah! Queria que você tivesse falado mais de Black Earth Rising, rs
    beijinhos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)