new videos

[Parceria] Editora Intrínseca - Lançamentos


Sabe aquela notícia que te faz refletir sua caminhada inteira, pois é, foi assim que me senti quando soube que seria a nova parceira da editora Intrínseca, ser parte da equipe de uma das editoras mais incríveis que conheço é uma honra, há três anos venho trabalhando do meu jeito particular para que isso acontecesse e fiquei extremamente feliz por ter conseguido.

Hoje quero compartilhar com vocês alguns dos lançamentos mais aguardados da editora, são livros que abordam assuntos diversos e que tenho certeza que serão leituras maravilhosas, em breve irei resenhar o meu escolhido de fevereiro aqui no blog. Vamos conferir!




Formato(s) de venda: livro, e-book 
Tradução: Carolina Selvatici 
Páginas: 320 
Gênero: Ficção 
Formato: 16 x 23 x 1,9 cm 
ISBN: 978-85-510-0369-5

E-ISBN: 978-85-510-0368-8 
Lançamento: 01/02/2019




Joan Lennon é uma menina de 10 anos com um dom surpreendente: ela é capaz de lembrar, com exatidão de detalhes, tudo que aconteceu com ela. Sabe quantas vezes a mãe disse “sempre dá certo” nos últimos seis meses, lembra dos dias e dos motivos para ter chorado, mas compreende também que nem todos têm essa capacidade. A maioria das pessoas, ela sabe, esquece as coisas, mas Joan não quer ser esquecida pelos outros. Então quando depara no jornal com um concurso cultural intitulado “Próximo Grande Compositor”, ela encontra a resposta: uma boa música é impossível de ser esquecida. Ela só precisa achar o colaborador perfeito. E é aí que entra Gavin Winters. Amigo de faculdade dos pais de Joan, Gavin é um ator famoso de Los Angeles que no momento enfrenta a dor terrível de ter perdido subitamente o namorado, Sydney. Depois de ter um vídeo seu em surto vazado na internet, Gavin decide dar um tempo na casa dos velhos amigos. Logo que se conhecem, Gavin e Joan fazem um acordo peculiar: ele vai ajudar Joan com a música e em troca a menina vai contar tudo que se lembra de Sydney. Mas o que no início era reconfortante acaba se tornando uma tortura no momento em que Gavin é obrigado a encarar o fato de que o namorado talvez estivesse escondendo alguma coisa. Emocionante e divertido, Os prós e os contras de nunca esquecer é um livro de estreia surpreendentemente encantador, para ser lido com Beatles tocando ao fundo.




Formato(s) de venda: livro, e-book
Tradução: George Schlesinger
Páginas: 448
Gênero: Não Ficção
Formato: 16 x 23 x 2,3
ISBN: 978-85-510-0413-5
E-ISBN: 978-85-510-0414-2
Lançamento: 22/01/2019





Um dos pais-fundadores da economia comportamental, Richard H. Thaler remonta neste livro a história dessa disciplina, dos seus primórdios nos anos 1970 até suas aplicações na atualidade. Com exemplos que vão das altas apostas do mercado financeiro até o que nos influencia no momento de escolha do jantar, o autor traça de forma leve e bem-humorada os principais conceitos dessa área de conhecimento, resultando em uma leitura essencial para todos aqueles que desejam se conectar com o futuro do pensamento econômico. Aliando as mais recentes descobertas no campo da psicologia à compreensão prática de incentivos e comportamento de mercado, o livro nos ajuda a tomar decisões mais inteligentes nos âmbitos pessoal e financeiro. Misbehaving revela como o estudo da imprevisibilidade humana pode ser útil para nossas vidas, negócios e governos, transformando assim a forma como pensamos sobre nós mesmos e o mundo.



Formato(s) de venda: livro, e-book
Tradução: Mariana Rimoli
Páginas: 240
Gênero: Ficção
Formato: 14 x 21 x 1,4
ISBN: 978-85-510-0444-9
E-ISBN: 978-85-510-0445-6
Lançamento: 14/01/2019




Uma garota. A primeira paixão. E um verão inesquecível.Sempre que chegam as férias de verão, Isabel Conklin deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah. Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. E esse verão tem tudo para ser o melhor de sua vida.


Formato(s) de venda: livro, e-book

Tradução: Carolina Selvatici

Páginas: 320

Gênero: Não Ficção

Formato: 14 x 21 x 1,6

ISBN: 978-85-510-0411-1

E-ISBN: 978-85-510-0412-8

Lançamento: 11/01/2019



Livro que deu origem a filme estrelado por Nicole Kidman, Russel Crowe e Lucas Hedges. Em seu elogiado livro de estreia, Garrard Conley revisita as memórias do doloroso período em que participou de um programa de conversão que prometia “curá-lo” da sua homossexualidade. Garrard — filho de um pastor da igreja Batista, criado em uma cidadezinha conservadora no sul dos Estados Unidos — foi convencido pelos próprios pais a apagar uma parte de si. Em uma  tentativa desesperada de agradá-los e de não ser expulso do convívio da família, ele quase se destruiu por completo, mas encontrou forças para buscar sua identidade e hoje é ativista contra as terapias de conversão. Tocante e inspiradora, a história de Garrard é um acerto de contas com o passado, um panorama complexo das relações do autor com a família, com a fé e com a comunidade. O livro é o testemunho dos traumas e das consequências de se tentar aniquilar parte essencial de um ser humano.




Formato(s) de venda: livro, e-book
Tradução: André Telles
Páginas: 576
Gênero: Ficção
Formato: 15,7 x 23 x 3,3
ISBN: 978-85-510-0363-3
E-ISBN: 978-85-510-0362-6
Lançamento: 09/01/2019

Uma grande expectativa toma conta da badalada cidade de Orphea, nos Hamptons. A população aguarda ansiosamente a estreia de seu primeiro festival de teatro. Mas o prefeito está atrasado para a cerimônia. A poucos metros dali, Samuel Padalin percorre as ruas desertas em busca da esposa. Diante da casa do prefeito, um corpo é encontrado. E, no interior da residência, a cena é ainda pior: uma família inteira foi assassinada com extrema violência. Vinte anos após a resolução do homicídio, novos fatos mudarão para sempre a história de Orphea. A jornalista Stephanie Mailer confronta as autoridades e afirma que houve um gravíssimo erro na investigação. Então, ela desaparece. O que aconteceu com a jornalista? E o que de fato ocorreu em 30 de julho de 1994? Em uma narrativa repleta de reviravoltas e sequências inesperadas, o premiado escritor Joël Dicker se reafirma como uma das vozes mais criativas do momento ao entrelaçar brilhantemente diversos personagens e tramas. Um livro intrigante, ao mesmo tempo sofisticado, divertido e marcado por uma fina ironia.



Formato(s) de venda: livro, e-book
Tradução: Stephanie Fernandes e Thaís Paiva
Páginas: 528
Gênero: Ficção
Formato: 16 x 23 x 3
ISBN: 978-85-510-0398-5
E-ISBN: 978-85-510-0399-2
Lançamento: 20/02/2019




Mais de uma década após o sucesso de A menina que roubava livros, Markus Zusak traça a saga de uma família em busca de redenção. Se em A menina que roubava livros é a morte quem conta a história, em O construtor de pontes, novo romance de Markus Zusak, presente e passado se fundem na voz de outro narrador igualmente potente: Matthew, o filho mais velho da família Dunbar. Sentado na cozinha de casa diante de uma máquina de escrever antiga, ele precisa nos contar sobre um dos seus quatro irmãos, Clay. Tudo aconteceu com ele. Todos mudaram por causa dele. Anos antes, os cinco garotos haviam sido abandonados pelo pai sem qualquer explicação. No entanto, em uma tarde ensolarada e abafada o patriarca retorna com um pedido inusitado: precisa de ajuda para construir uma ponte. Escorraçado pelos jovens e por Aquiles, a mula de estimação da família, o homem vai embora novamente, mas deixa seu endereço num pedaço de papel. Acontece que havia um traidor entre eles: Clay. É Clay, então, quem parte para a cidade do pai, e os dois, juntos, se dedicam ao projeto mais ambicioso e grandioso de suas vidas: uma ponte feita de pedras e também de lembranças — lembranças da mãe, do pai, dos irmãos e dele mesmo, do garoto que foi um dia, antes de tudo mudar. O tempo, assim como o rio sob a ponte, tem uma força avassaladora, capaz de destruir, mas também de construir novos caminhos. O construtor de pontes narra a jornada de uma família marcada pela culpa e pela morte. Com uma linguagem poética e inventiva, Markus Zusak nos presenteia mais uma vez com uma história inesquecível, uma trama arrebatadora sobre o amor e o perdão em tempos de caos.



A editora possui uma catálogo de encher os olhos, obras valiosas e com abordagens intrigantes são publicadas pelas mesma, a qualidade dos livros também é nítida eu adoro as edições, minha última leitura inclusive foi da Intrínseca e já tem resenha aqui no blog, não deixem de conferir! :D



São tantos livros bons, que fiquei curiosa para ler todos eles, escolhi uma das obras e em breve venho compartilhar com vocês aqui no blog, e você qual livro irá ler desses lançamentos incríveis? Enfim este ano será incrível, mais um vez gostaria de expressar minha gratidão pela oportunidade de parceria espero ter muitos conteúdos legais para trazer á vocês aqui no blog, até breve!

Comentários

  1. Nossa que felicidade em ter conquistado essa parceria hein!!! Caramba, fiquei bastante curiosa em ler todos, não consegui escolher um kkk. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Fico extremamente feliz pela sua nova parceria, ainda mais por ser uma editora extremamente famosa, e conceituada,como a Intrínseca! E os próximos lançamentos são todos maravilhosos, ansiosa pelas suas próximas resenhas!

    ResponderExcluir
  3. Que máximo essa parceria com a editora intrínseca! O sucesso é certo. Gostei dessas obras e suas sinopses. Vem muita coisa boa por aí!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Meus parabéns por ter conseguido parceria com essa editora, que é maravilhosa. Adorei saber os lançamentos, estou louca para ler "O verão que mudou minha vida".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente parabéns pela parceria e que venha muitas outras. Realmente são ótimos lançamentos e espero que a obra escolhida tenha sido O verão que mudou minha vida, pois eu quero muito ler rsrs e se for ele nos conte o que achou, vou adorar conferir.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?

    Poxa, parabéns por ter conseguido a parceria, aproveita muito!
    Acho que essa foi uma das raras vezes que a intrinseca não me deixou animada com nada. eu vi os lançamentos e fiquei meio desanimada que nada faz o meu estilo, mas tudo bem, espero pelos proximos lançamentos kkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria! Me interessei por esse do Markus Zusak, sou apaixonada por A Menina Que Roubava Livros.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amore, todo sucesso do mundo a vocês... Você faz um belo trabalho aqui é mais que merecido.

    Gostei dessas obras e suas sinopses

    ResponderExcluir
  9. os quatros últimos citados são obras que to bem curiosa pra ler, principalmente o verão que mudou minha vida, boy erased e o desaparecimento de sthepanie.

    ResponderExcluir
  10. Tem muito livro bacana nesses lançamentos e o que mais me chamou atenção foi Os prós e contras de nunca esquecer.

    ResponderExcluir
  11. Olá!

    Primeiro de tudo, parabéns pela parceira! Essa editora é fantástica sem duvidas.

    Adorei os lançamentos, porém o que mais me chamou a atencao foi o da Jenny Han

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ahhh antes de mais nada quero parabenizar pela parceria <3
    Eu estou fugindo dos lançamentos por motivos de "falta de dinheiro" hauhauhauhauhua, mas amei as novidades.

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  13. Olá, obrigada, fico feliz que tenha gostado das novidades, beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá que bom que gostou! Fico feliz em saber! Obrigada pela visita, eu realmente fiquei muito empolgada com a parceria ainda estou absorvendo!

    ResponderExcluir
  15. Olá que bom que gostou, estou louca para ler este também, ele possui uma abordagem peculiar! bjos!

    ResponderExcluir
  16. Olá também estou curiosa, na verdade com todos eles, só não sei se terei tempo de ler tudo isso rs!, bjos!

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem? Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado, em breve trago resenha deles aqui no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá muito obrigada, fiquei imensamente feliz pela parceria, fico muito contente que tenha gostado dos livros em breve teremos novas resenhas por aqui, beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, obrigada eu também estou louca para ler o novo livro dele, beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá obrigada pela visita, que pena que as obras não lhe chamaram atenção, em breve trago mais novidades beijos!

    ResponderExcluir
  21. Hahaha, olha como já publiquei a resenha você ja deve ter notado que acertou na escolha eu já estou aguardando o livro 2 super ansiosa, obrigada pela visita beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá tudo bem, eu amei a leitura, já tem resenha dele aqui no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá que bom que gostou eu fiquei muito feliz e grata pela parceria, logo teremos resenhas novas por aqui!

    ResponderExcluir
  24. Olá tudo bem? Obrigada pela visita, fico muito feliz que tenha gostado, e estou muito empolgada com a parceria, logo trago novas resenhas aqui no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá, obrigada feliz em saber que gostou, beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá obrigada irei aproveitar logo trago novidades aqui no blog, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)