new videos

[Séries] Algumas novidades @netflix

Já tem algum tempo que resolvi assistir algumas séries novas no catálogo da Netflix, mais ou menos a umas três semanas que venho acompanhando essas séries e ontem finalizei todas elas. São séries com abordagens diferentes o que ja as tornam especiais e interessantes, espero muito que gostem!

A primeira série que finalizei foi The Umbrella Academy, uma adaptação dos quadrinhos publicados pela Dark Horse Comics, segundo pesquisas no google. Ela é composta por uma mistura de ação, aventura e drama familiar que nos proporcionam uma interação absurda com a história, fiquei encantada com a interpretação dos personagens e toda a fotografia da série, muito bacana mesmo.


Sinopse: Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível. Adoro Cinema.

A segunda dica de série que gostaria de compartilhar com vocês é Família ao resgate, uma produção sensível que nos desperta para o amor e a compreensão da perda, uma família que sofre bruscamente uma perda muito significativa e que juntos enfrentam todos os obstáculos que estão por vir depois desse trágico acontecimento. Com lições valiosas sobre superação os personagens nos introduzem em suas vidas e passamos a acompanhar a trajetória de cada um deles.


Sinopse: Traduzido do inglês-O Northern Rescue é um drama canadense de 10 episódios transmitido pela CBC Gem, assim como pela Netflix, que leva a série como distribuidora internacional. A primeira temporada estreou em ambos os serviços em 1 de março de 2019.

Nossa terceira série de hoje é uma empolgante produção chamada Segurança em jogo, com muita ação, romance e intrigas, somos fisgados para uma trama de traições, política e desfechos eletrizantes.


Sinopse: David Budd é um veterano de guerra que agora trabalha para o Serviço de Polícia Metropolitano de Londres. Quando ele é designado para ser o guarda-costas da secretária do Ministério de Administração Interna do Reino Unido, cuja política representa tudo o que despreza, Budd se vê dividido entre seu dever e suas crenças. Adoro cinema.

As produções que indiquei hoje estão disponíveis no catálogo da Netflix Brasil, e volto a afirmar aqui que não me arrependo de ter assinado essa plataforma tão valiosa, existem diversos conteúdos disponível para todos os tipos de público e vale mesmo a pena ter esse serviço em casa. (Isso não é Publi!).

Espero muito que tenham gostado das dicas e que possam aproveitar este final de semana de carnaval para repor as energias assistindo uma boa indicação como estas do post de hoje, vejo vocês em breve!

Xoxo

Todas as imagens usadas nesta postagem pertencem a: Kaboompics

Comentários

  1. Amei as dicas, eu adoro filmes e séries de ação então gostei bastante de segurança em jogo!, Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu não sou assinante da Netflix, embora tenha acesso por compartilhamento, e não são todos os lançamentos que me chamam atenção. Mas devo dizer que gostei muito da sinopse de The Umbrella Academy . Com essa pegada de jovens com super poderes salvando o mundo e tal. Obrigada pelas dicas!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu também amo essa plataforma, assim como a Prime, sempre encontro ótimas opções também por lá.
    Da sua lista, o único que assisti foi Segurança em Jogo, e gostei bastante. The Umbrella Academy e Família ao Resgate já estão na minha lista.
    Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Olá obrigada pela visita, segurança em jogo é uma trama e tanto eu gostei bastante, espero que consiga ver as demais em breve, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá obrigada pela visita, a série é realmente muito interessante assistir a primeira temporada em dois dias e não vejo a hora de ter mais episódios! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oii meu amor, que bom que gostou, espero que aproveite as dicas, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá Samara, que bom que gostou fico feliz!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu gosto muito do catálogo da Netflix , mas não dou conta da quantidade de atualizações dentre tantas séries. Já tinha visto sobre The Umbrella Academy e me chamado atenção. As outras vou adicionar na lista para conhecer em breve.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Adorei as dicas! Comecei ontem the umbrella academy e estou gostando a segunda dica está na minha listinha para assistir também. Parece ótimo!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Eu tenho sido muito displicente com as séries e confesso que tem muito tempo que não assisto nenhuma. Das que você indicou, eu já tinha ouvido falar sobre The Umbrella Academy, mas não faz muito meu estilo. No entanto, fiquei bastante curiosa para ver Família ao resgate e achei Segurança em jogo interessante. Vou anotar as duas dicas para assistir depois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Queria ser aquela pessoa que consegue acompanhar essa quantidade de lançamento de séries, não consigo! rsrsrs Das que você citou, Umbrella já foi incluída na minha imensa lista!

    ResponderExcluir
  12. Oie, apesar de assinar Netflix eu infelizmente tenho visto pouquíssimas séries por falta de tempo, o que é uma pena porque sei que muita coisa bacana acabou estreando nos últimos dias. Já anotei suas dicas e pretendo assistir em breve ao menos Umbrella Academy que me parece sensacional!

    ResponderExcluir
  13. Oi. The Umbrella Academy comecei, mas não curti muito, então deixei de lado por um tempo, acho que é o momento, fiz a análise de um trabalho enorme que me deixou estressada. Então fui para Família ao resgate e amei, ajudou a relaxar a mente. Segurança em jogo ainda não assisti

    ResponderExcluir
  14. eu assisti the umbrella academy e amei muito <3 ja quero a segunda temporada.

    ResponderExcluir
  15. Poxa, que legal. Fico triste pois não consigo acompanhar series, acabo enjoando delas é não sigo em frente, nem tenho Netflix.
    Umbrela parece legal, espero que curta bastante e faça postagens pra me motivar rsrs
    Bjos flooooooor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)