new videos

[Série] O Último Guardião-Netflix

O assunto de hoje é série, e já faz um bom tempo que não trago um dica de série para vocês, por isso decidi falar sobre uma que assisti recentemente e que já está em sua segunda temporada, acredito que vale muito ser assistida. O último guardião tem uma pegada bem legado de ação, aventura, fantasia e uma curiosidade que vale contar logo no inicio deste post é a ambientação dessa série.


Na contramão do que costumo ver a série tem uma proposta singular onde seu ambiente é na turquia e fiquei bem curiosa com o local e suas culturas, os personagens desta série são muito empenhados com sua atuações e todo diálogo pende um pouco para o drama mais não de uma forma negativa.

Sinopse:Através de uma lembrança talismânica, Hakan (Çagatay Ulusoy) descobre que tem poderes especiais. Enquanto tenta resolver um mistério do passado, agora ele precisa salvar a cidade de Istambul de forças obscuras que querem destruí-la.


Hakan é um personagem muito bacana, forte e destemido em muitos aspectos percebemos seu amadurecimento durante os episódios, sem contar que o ator é lindo de morrer, sua vida se torna completamente diferente quando ele perde seu pai, o homem que o criou e ao mesmo tempo descobre ser O Guardião, ele precisa salvar o lugar onde vive e irá contar com ajuda de amigos muitos especiais.


The Protector é uma série de televisão de fantasia e dramática turca estrelada por Çağatay Ulusoy. Foi criado por Binnur Karaevli e dirigido por Can Evrenol, Umut Aral e Gönenç Uyanık. A primeira temporada consiste em 10 episódios e foi lançada na plataforma de streaming na Netflix em 14 de dezembro de 2018.

Espero que vocês possam assistir e curtir um pouco da produção, que tem muito a oferecer, estou acompanhando a segunda temporada e to amando.

Xoxo

Comentários

  1. Tem um bom tempo que a série tá na Netflix e eu nunca vi nada sobre ela... As vezes eles falham miseravelmente na divulgação. Não tô muito boa pra assistir seriados ultimamente, adorei que se passa na Turquia, diferente mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Eu adoro a Netflix principalmente por abrir espaço pra produções de outros países. Por meio dela podemos assistir e conhecer maravilhas não americanas como La casa de papel e agora O Ultimo Guadião (adoro filmes e séries americanas, mas é interessante e super animador poder conferir obras de outros países). Fiquei fascinada com essa ambientação em Istambul. Se eu ja adoro fantasia, com uma ambientação assim com certeza irei assistir.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar da série mas não tinha ficado curiosa, mas lendo sua postagem confesso que fiquei curiosa. Quem sabe a veja em breve, estou terminando umas que já sigo. Valeu pela dica. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série e fiquei bem curiosa sobre ela, gosto de séries que se passam em lugares que não conheço, pois é sempre um momento de aprender!!

    ResponderExcluir
  5. Olá, que bom que gostou é bem diferente a ambientação!

    ResponderExcluir
  6. Olá, legal qual o nome do livro? fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  7. Olá, é verdade tem um tempinho que está disponível, espero que possa ver!

    ResponderExcluir
  8. Assisti sim a série é bem interessante!

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, fico feliz que gostou da dica!

    ResponderExcluir
  10. Olá, que bom que gostou da dica se assistir me conta depois o que achou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)