"Alguma coisa está acontecendo no rosto dele agora, algo muito brilhante tentando transparecer, uma represa contendo toda uma parede de luz. A alma dele deve ser um sol. Nunca conheci ninguém que tivesse alma de sol."
O crescimento e amadurecimento faz com eles acabem se distanciando, muitas vezes ambos tentam evitar se afastar porque sentem muito a falta um do outro, em meio a tantos desafios e acontecimento que fogem do controle desses irmãos o afastamento ocorre de maneira drástica e leva o leitor a inumeras reflexões e lições ao mesmo tempo. Esse éum livro que vai tratar de relacionamento familiar, entre irmãos, vai falar sobre a inveja e a raiva que causa e como não estamos preparados para lidar com isso, já tinha um tempo que ão lia nada nesse gênero e foi um surpresa porque eu gostei muito da leitura, que é fluída e envolve o leitor.
Eu te darei o sol é um livro que tira você da sua zona de conforto, em sua narrativa a autora traz tantas questões vividas por nós na fase jovem, dramas, conflitos que todos nós ja passamos um dia, mas ao mesmo tempoé texto leve, narrado por ambos os personagens com flashs do passado que marcaram a vida de Noah e Jude, esses que por sua vez tornam-se personagens tão cativantes por suas características em particular e em conjunto.
O livro traz muitas mensagens uma das mais fortes é como o amor pode complicado e bonito ao mesmo tempo, é sobre o amor pela vida, pela arte, pela própria leveza de ser ou crer em algo, não apenas uma amor entre casais, é sobre afeto famíliar sobre respeitar nossas particularidades e muitas outras coisas.

0 comentários