new videos

Filme A Bela e a Fera 2017

Olá pessoal, no inicio da semana tive o prazer de assistir a nova adaptação do filme a bela e a fera, que está encantando a todos que conheço, e desencantando alguns críticos também, eu gostei muito do filme, porém teve alguns pontos que na minha opinião foram exagerados em relação a produção do filme, vou menciona-los neste post, espero que vocês gostem!


O filme seguiu o clássico roteiro de uma jovem chamada Bela que vivia em uma vila com seu tão sofrido pai, ele havia a muitos anos perdido sua esposa para peste, e ficou sozinho para cuidar da filha, porém nunca a explicou detalhadamente os motivos que levaram sua mãe a morte o que a entristecia muito. A ligação da jovem Bela com o pai era muito forte um amor puro e sincero de pai e filha que deixa todos comovidos, essa garota é diferente das outras, inteligente, com visão, está sempre dispostas a ler um bom livro e se iterar de assuntos que vão além da vila onde vive, adora poesias e sofre calada com o preconceitos de pessoas ignorantes que a cercam.


O filme que na verdade é também um musical você consegue identificar claramente a forte produção, um conselho a todos que forem assistir escolha a opção legendado, eu tive o desprazer de ver dublado e garanto que é bacana como o áudio original.


Maurice pai da Bela sai para um tradicional viagem onde leva seus trabalhos consigo, e em meio a um mudança climática e esquecimento por conta idade se perde na floresta, onde é perseguido por lobos brancos e raivosos, nessa perseguição ele acaba conseguindo escapar de uma maneira quase mágica encontra um majestoso castelo porém meio abandonado, lá ele se aquece do frio que faz do lado de fora, agradece o invisível pela hospitalidade mais logo percebe que há algo errado com aquele lugar assustado com o que descobre o velho homem sai as pressas do castelo pegando seu cavalo e durante seu trajeto ele se depara com lindas rosas e se lembra do pedido da filha, resolve pegar uma rosa deste local e é assim que ele se depara com uma grande fera que o acusa de roubo e o prende no castelo. Bela percebe a ausência do pai quando seu cavalo retorna sozinha e imedia mente corre em busca dele o que jovem não sabe é que terá fazer uma escolha para manter seu pai livre e essa escolha mudará toda sua vida.




O filme em geral é lindo, com atores e atrizes excelentes, muito bem produzido, porém ao meu ver em alguns aspectos com certo exagero, nas cenas em que bela faz sua primeira refeição no castelo teve um exagerado show de fantasia com os objetos falantes que sinceramente me irritaram um pouco, porém no momentos que Bela e a Fera dançam juntos no baile particular, simplesmente amei, então o filme é basicamente uma mistura de sentimentos.



Um dos momentos mais fascinantes na minha opinião é quando bela descobre a biblioteca da fera e ali já percebemos os sentimentos crescendo entre eles.Espero muito que vocês tenham gostado deste post especial, um grande beijo e até a próxima.



Comentários

  1. Menina, fiquei apaixonada por esse filme. Pretendo ver novamente já que eu também assisti dublado, ah.. achei muita música hahaha. Mais mesmo assim ele é maravilhoso.
    Beijos Mi,
    Rayane
    prosadedesigner.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita a o filme é puro amor, só que tem alguns exageros rs, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)