new videos

Lançamentos Literários Março 2017

Olá amores hoje trouxe os lançamentos literários de março, fiz uma seleção de lançamentos deste mês, leituras incríveis, espero que gostem, bora conferir!



O canto mais escuro da floresta

Holly Black

Uma história repleta de magia e mistérios, da autora de As Crônicas de Spiderwick

Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará... Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser em suas brincadeiras e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres.




Bruxa de Sangue

Cate Tiernan

O terceiro volume da trama sobre bruxas modernas, da consagrada autora de Amada imortal

Os poderes de Morgana continuam a se desenvolver de forma nunca antes vista entre os praticantes de Wicca: ela fala em línguas, move objetos sem tocá-los e tem incríveis poderes de cura. Tudo parece bem até que Hunter, meio-irmão de seu namorado, Cal, começa a procurá-la e aparecer em visões. Ele diz que as intenções do garoto não são tão boas quanto parece, e que talvez o seu interesse por Morgana seja fruto dos poderes extraordinários que a jovem domina. Será que ela pode mesmo confiar em seu grande amor?


Aliança

A Profecia do Paladino # 2

Mark Frost

Um thriller sobre a luta secreta entre o bem e o mal e pessoas com habilidades especiais

Depois de expor a antiga sociedade secreta conhecida como os Cavaleiros de Carlos Magno, Will West permanece no Centro durante as férias de verão para testar as habilidades físicas e mentais que está desenvolvendo. Enquanto isso, ele e seus amigos partem em uma investigação sobre a sombria sociedade – e descobrem informações que podem acabar com a vida como a conhecemos. Agora, a aliança recém-formada precisa separar amigos de inimigos enquanto se prepara para a maior luta de sua vida


Missão Cupido

Kieran Scott

Uma história que mistura Olimpo e dramas adolescentes

Eros é a deusa do amor, e suas flechas áureas são responsáveis por unir corações perfeitos um para o outro. Mas quando se trata da própria vida amorosa, a deusa pode ser um pouco menos eficiente. Depois de ser expulsa do Olimpo por se apaixonar por Oríon, Eros é banida para Nova Jersey – sem os seus poderes. Para retornar ao conforto de sua antiga vida, ela precisa juntar três casais mortais apenas com a intuição. Eros identifica sua primeira vítima: Charlie. Novo na escola e louco para se livrar da fama de nerd, ele é perfeito para as maquinações da deusa... Até conhecer Katrina. Será que o cupido perdeu o talento?






O que o câncer me ensinou

Encontrando coragem, sentido e uma nova perspectiva de vida

Sophie Sabbage



“Meu câncer é sistêmico e incurável, mas estou vivendo com ele. Na verdade, estou me fortalecendo com ele. Se eu considerar as estatísticas, as previsões e as probabilidades, sou um caso perdido. Mas prefiro não fazer isso.

Opto por entender a doença sem me entregar a ela, me resignar sem sucumbir, gritar meu nome do alto das estatísticas antes que minha identidade seja soterrada no frio anonimato dos números.

Dedico os dias, as horas e os minutos a prolongar a vida, com a inabalável intenção de criar minha filha até ela se tornar adulta, de envelhecer com meu amado marido e de fazer a diferença que gosto de pensar que vim ao mundo fazer.

Não tenho qualificação para ajudar você a superar o seu problema. Mas sou qualificada para ajudá-lo a superar o seu condicionamento, o que acredito também ser essencial para o processo de cura.

Posso mostrar-lhe como ficar bem, mesmo quando estiver se sentindo mal, e como resolver as questões emocionais que podem ter contribuído para a sua doença.

Espero que esta leitura o inspire a sentir a vibração da vulnerabilidade, a energia do propósito e a maravilha de forjar o seu próprio caminho pela floresta densa e escura que às vezes parece não oferecer trégua ou escape. Torço, principalmente, para que você perceba que o câncer tem algo a ensinar; basta saber como ouvir o que ele está tentando dizer.”


Quando a Bela Domou a Fera

Eloisa James

Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, "Quando a Bela domou a Fera" é uma releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos.

Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.

Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.

Nentanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?


Victoria e o Patife

Meg Cabot

Neste romance histórico juvenil escrito pela autora de “O diário da princesa”, acompanhamos a trajetória de Victoria. Criada pelos tios na Índia, ela é enviada a Londres aos 16 anos para conseguir um marido. Mas é na longa viagem até a Inglaterra que a jovem encontra o amor, na figura de Hugo Rothschild, o nono Conde de Malfrey. Tudo estaria ótimo se não fosse a insuportável interferência do capitão do navio, Jacob Carstairs. Por que ele não pode confiar na escolha de Victoria? Por que ele não a deixa em paz? Estaria Hugo escondendo algo?


Contos da Academia dos Caçadores de Sombras

Cassandra Clare

Os Caçadores de Sombras estão de volta numa novíssima aventura. Todas as histórias são verdadeiras. E, dessa vez, Simon Lewis está pronto para contar a dele.

Numa história contada em 10 contos que revisitam o passado dos Caçadores e aponta para uma nova direção, Cassandra Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Robin Wasserman presenteiam os fãs da série com uma jornada de tirar o fôlego, cheia dos personagens que todos já amam.


Cadu e Mari

A.C. Meyer

Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente... E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?



Comentários

  1. lançamento top adorei a introdução do livro o que o câncer me ensinou , gosto muito de ler livros assim , aprendo muito e é uma lição de vida muito incrível .

    ResponderExcluir
  2. Estou simplesmente ansiosa para ler "O que o Câncer me ensinou". Só a resenha me deixou encantada, amo ler livros e senti que vou adorar ler este livro ! Adorei o post, bjs

    ResponderExcluir
  3. O livro Bruxa de sangue parece ser muito interessante!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Post!
    vários lançamentos legais!
    teve muitos que fiquei curiosa!
    bjúús

    ResponderExcluir
  5. Também quero muito ler, alias todos estes <3
    Obrigada pela visita, seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  6. Um dos que mais quero ler, adoro livros de bruxas, seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  7. Amei o post ❤ Estou louca pra ler o livro "Bruxa de Sangue"... Quando lançar faz resenha aqui no blog? ^^

    ResponderExcluir
  8. sou suspeita pra falar de series e leituras, duas coisas que não consigo viver sem, amoooo !

    ResponderExcluir
  9. ansiosa para ler victoria e o patife, sua resenha é maravilhosa. parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  10. Olá, seja bem vinda, que bom que gostou, não tenho previsão de resenha para bruxa de sangue, mais assim que possível é um dos livros que mais quero adquirir!

    ResponderExcluir
  11. Quero mt ler a maioria aí ! Amei demais seu blog ! Beejs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)