new videos

[Filmes] Quatro Dicas De Filmes Para O Final De Semana [Netflix]

Olá pessoal hoje quero compartilhar com vocês quatro dicas de filmes para que possam aproveitar o final de semana, um desses filmes já tive a oportunidade de assistir e vou contar um pouco sobre ele, os outros dois são filmes novos que estou louca pra ver, espero que gostem!

O primeiro filme de hoje se chama "Lá Vem Os Pais" e trata-se de uma comédia com uma pitada de drama que adorei ver, duas famílias grandes terão que sobreviver a uma semana juntos antes do casamento dos filhos, o pai do noivo é médico possui dinheiro e esta vindo para se hospedar em um hotel na cidade da noiva de seu filho, tudo foi preparado pelo pai da noiva, um homem simples que nutre um amor imenso pela jovem. As coisas começam a dar a errado e os pais começam a se desentender, de uma forma cômica e divertida assistimos a bagunça que a família faz durante o casamento e percebemos o amor que pai e filha tem um pelo outro independente das circunstancias


Nossa próxima dica é Cargo em meio a um apocalipse zumbi um pai desesperado busca alguém que possa cuidar de sua filha, o filme me parece ser forte e fiquei intrigada com as imagens iniciais, foi disponibilizado recentemente e é classificado como terror, porém apresenta uma ideia principal de drama também. Estou louca para ver!


"A Barraca Do Beijo" é nossa terceira dica de hoje me parece ser um filmes leve, tipico para jovens, onde uma garota se apaixona pelo melhor amigo e isso pode custar a amizade de ambos.



"King" é um filme que irá falar sobre a busca por vingança de homem que teve a irmã morta, ele se infiltra em uma rede de crimes em Los Angeles e fará de tudo para alcançar seu objetivo, um filmes de ação para fechar nossas dicas.

Espero que vocês tenham gostado, bora assistir juntos e depois conversamos sobre eles o que acham? Um grande beijo e até a próxima!

Comentários

  1. Pelo visto só tem filmaço!
    Mas fiquei com vontade de assistir A Barraca do Beijo.
    Lá vem os pais eu assisti recentemente e achei muito engraçado.
    Adoro tudo ou quase tudo que o Adam Sandler faz.
    Ah! estou indo lá conferir seu parecer sobre a Série Black Earth Rising.
    Beijinho e obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir
  2. Lá vem os pais não me prendeu, achei tudo muita confusão, mas acho que foi o momento, pois amo os filmes com Adan Sandler. A Barraca do beijo eu abandonei nos primeiros 20 minutos rsrs, mas vou anotar como sugestão King, filmes de ação são sempre bem vindos e Cargo, pois amo apocalipse zumbi. Quero conferir.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Só dica boa! Estou louca também para assistir Cargo e King. O primeiro por ter visto o curta que deu origem ao filme muito antes de sonharem em criar um filme e por ser com meu Martin Freeman, amor da minha vida, e King por ser com o Chadwick, outro amorzão. A barraca do beijo não é exatamente um filme que me interessa, ficou tão comentado que eu meio que não quis nem ver, e com o Adam com certeza dá pra dar boas risadas. Obrigada pelas dicas!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Dessa lista eu só vi 'A barraca do beijo' e simplesmente amei. Muito fofo!!!
    As outras dicas foram anotadas e assim que sobrar um tempinho confiro ok!?

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Desses eu só assisti "a barraca do beijo" e achei fofíssimo! Já quero aproveitar o final de semana para conhecer mais desses filmes.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle, sua linda, tudo bem?
    Eu adoro ver filmes quando tenho tempo. Não conhecia esse primeiro, dos pais. Gosto muito de tramas familiares e esse envolve drama e comédia, acho que irei gostar. Obrigada pelas dicas.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  7. Das dicas, só assisti A Barraca do Beijo, gostei muito das outras e já anotei aqui no caderninho! Se não anotar é certeza que eu vou esquecer depois!
    Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)