new videos

Série Anne With An E Disponível No Netflix


O assunto de hoje é série, uma daquelas produções maravilhosas que é necessário falar, indicar, comentar e tudo mais. "Anne With An E" é baseada em um livro Anne de Green Gables e está disponível no 'Netflix' foi uma surpresa tão boa e emocionante que precisei vir aqui no blog falar um pouco a respeito dela, espero que gostem tanto quanto eu da dica de hoje!
Sinopse: Anne (intitulado Anne with an E ou Anne com E na Netflix) é uma sériede televisão canadense baseada no livro de 1908 Anne de Green Gables, de Lucy Maud Montgomery e adaptada pela escritora e produtora vencedora do Emmy, Moira Walley-Beckett.



Anne é uma jovenzinha muito inteligente, esperta e altruísta, ela sente e enxerga o mundo de uma forma peculiar, um jeito só dela e muitas vezes as pessoas se espantam com tamanha perspicácia, Anne é órfã e infelizmente já sofreu muito, em seu último lar era empregada, e não pode ter sua infância da forma correta, e por ser uma menina sem pais desde muito cedo viveu em um orfanato, local de onde trás recordações tão terríveis quanto as da casa de sua ultima família.







Enfim a doce Anne encontra um lar em Green Gables, uma fazenda onde se tornara parte da familia de Mathew e Marilla, dois irmãos que vivem sozinhos e por obra do destino tiveram a grande sorte de adotar Anne, lá em seu novo lar a jovem irá conhecer os caprichos de uma sociedade de cidade pequena, irá aprender a lidar com as diferenças e preconceitos existente por lá e também fará amizades incríveis.




A série é um obra que aborda questões tão delicadas quanto a própria personagem, com ensinamentos de amor e respeito ao próximo, e o quanto o ser humano pode ser desprezível ao mesmo tempo com pensamentos retrógrados e preconceituosos, de uma forma totalmente diferente do comum, os assuntos abordados na produção são, racismo, preconceito ou até mesmo questões de sexo e gênero que naquela época era completamente absurda aceitação da sociedade.

Entretanto de um jeito muito bonito os personagens caminham para o entendimento de todos esses temas, e nos dão uma lição de moral, amor, empatia etc. Espero muito que possam assistir, e entender o porque gostei tanto da série, um grande beijo e até a próxima!


Comentários

  1. Ownnnnnn, encontrei essa série agora que estreou a segunda temporada e logo coloquei na minha lista para assistir assim que possível com minha filha de 11 anos. Quando minha irmã falou que existe os livros em inglês, corri para procurar e encontrei 8 volumes, fiquei já fascinada. Uma pena que aqui no Brasil houve a tradução apenas do primeiro volume... Mas vamos aguardar o sucesso da série, para que os demais também venham nos contemplar de satisfação. Impossível não comparar Anne com a famosa Pollyanna de Eleanor H. Potter e por que não um pouquinho de Elizabeth Bennet? Estou louca para assistir!!!

    Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Essa série já está salva em minha lista na Netflix e eu pretendo vê-la muito em breve. Ela parece mesmo ser super fofa e carismática e é bom encontrar mais resenhas positivas sobre ela, isso é uma coisa boa não é mesmo?
    Abraços

    Leituras de Ana

    ResponderExcluir
  3. Finalizei a primeira temporada pensando que não tinha como ser melhor e veio a segunda para provar que tem sim. AMei todo o cuidado da série e os novos personagens. Agora estou aqui esperando a 3 hahahaha <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  4. Netflix me indicou essa série, mas eu confesso que ando tão ocupada que ainda não tive tempo para tentar ver um episódio que fosse para ver se vou gostar. Espero que em breve eu consiga fazer isso e goste assim como você.

    Abçs.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem?
    Já tentei assistir essa série 2x e não rolou.
    Ainda não desisti.
    Mas eu tenho um problema sério com musicais sabe.. E como teve um episódio com umas cantorias me deu agonia e desisti naquele momento.
    Como tenho muitas indicações dessa série, ainda pretendo tentar, ao menos mais uma vez.

    Beijos

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  6. Essa sem duvidas é uma das minhas séries favoritas.. Não encontrei nada que me fizesse odiar ela, a produção é linda, os efeitos do cenário maravilhosos e a atuação é simplesmente magnifica <3
    Eu amo a história de Anne e poder assistir isso em uma série tem sido maravilhoso, espero muito ansiosa pela proxima temporada <3

    Beijos,

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Há algum tempo li uma postagens com alguns motivos para assistir essa série e, fico feliz em dizer, que são os mesmos que colocou aqui de forma bem singela na sua resenha. Essa série já se encontra na minha lista para assistir e espero conseguir encontrar um tempo para isso em breve!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que veio antes, o livro que deu origem a essa série ou Pollyanna, mas em certos aspectos achei as histórias parecidas. O que não me impede nem um pouco de querer assistir, ao contrário, me anima bastante! Já está na minha lista.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Estou lendo tantas recomendações lindas sobre essa série que estou me sentindo na obrigação de vê-la...rs! Eu sei que tem um livro na qual a série foi baseada porque vi alguns canais no youtube falando sobre ele e pretendo fazer a leitura dele antes de assisti-la.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Não faz meu tipo de série, já que costumo ver mais comédia.
    Já li algumas resenhas e realmente a série não parece ser pra mim.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  11. Olá, ultimamente tenho lido vários comentários sobre essa série e estou bem curiosa para assisti-la, parece que ela trabalha vários temas muito bem e trás uma boa reflexão sobre eles *-*

    ResponderExcluir
  12. Olá, também quis ler os livros por conta da série, consegui comprar o primeiro, e ele é enorme, mais acho que vai valer a pena a leitura, a história é muito sensível e tocante, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá sim a série é muito boa, nos proporciona grandes lições, vale muito a pena assistir!

    ResponderExcluir
  14. Oiii, também estou ansiosa pela terceira temporada, tudo que é bom tem que durar né!

    ResponderExcluir
  15. Olá espero que possa ver, é muito bonita a história da protagonista e muito sensível ao mesmo tempo, já estou louca pela terceira temporada e pela leitura da obra em que foi baseada, beijos!

    ResponderExcluir
  16. A série foi baseada em uma obra, as vezes lendo o livro você se sai melhor do que assistindo a adaptação, é uma história linda vale a pena, beijos!

    ResponderExcluir
  17. Olá que bom que gostou tanto quanto eu, fico muito feliz, estou pretendo iniciar a leitura do livro, e também estou ansiosa pela próxima temporada! bjos!

    ResponderExcluir
  18. Olá fico feliz que teve interesse em assistir, obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá, então ainda não li Pollyanna esta na estante inclusive, mais sei que existe uma obra publicada em português sobre a série os demais volume apenas em inglês o que é uma pena!

    ResponderExcluir
  20. Olá, então o livro esta na minha programação deste ano ele é bem volumoso e só publicaram o volume 1 da estória em português os demais estão em inglês mais irei ler mesmo assim!

    ResponderExcluir
  21. Olá, obrigada por sua visita, espero que goste das próximas dicas, beijos!

    ResponderExcluir
  22. Sim, a série aborda questões como, preconceito, bullyng, aceitação, amor, abandono, entre outras coisas de certa forma é um conteúdo forte mais aplicado de uma maneira sensível e sútil até.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)