new videos

[Resenha] Love Is In The Air 3 @lereditorial

Nesse terceiro volume do livro "Love Is In The Air" temos a oportunidade de contemplar através da leitura alguns contos que se tornam extremamente interessantes e nos fazem sair um pouco da rotina do dia a dia. Escrito por quatro mulheres incríveis somos transportados para a vida de seus personagens e sua experiências, espero que gostem da resenha!



Sinopse: Ah, o amor! As dificuldades, os calafrios, os encontros inesperados, os pensamentos loucos...O terceiro volume da série “Love is in the air” traz para o leitor quatro contos ambientados no século XIX, sobre amores que superaram as barreiras do tempo e se tornaram eternos. Com prefácio de Simone O. Marques, as autoras Halice FRS, Helena Andrade, Catia Mourão e Daniella Rosa apresentam histórias ambientadas em Madrid, la ciudad que nunca duerm ― das castanholas, dos palácios e da cultura efervesceste —, para você se apaixonar ainda mais pelos romances de época. Skoob
Minhas experiências com contos são bem limitadas, porém toda vez que leio um meu desejo aumenta por esse tipo de literatura, eles são sem dúvida ótimos para nos treinar, tirar de ressacas literárias e momentos ruins que possamos estar vivendo, com Love Is In The Air 3 fiquei apreensiva pois existem outros volumes e achei que não fosse entender nada da obra, mais por fim fiquei surpresa com a dedicação e escrita das autoras que me conquistaram do inicio ao fim da leitura.


O livro nos apresenta romances que foram ambientados no século XIX em que o amor supera qualquer obstáculo, essa temática de época me atrai muito e fiquei fascinada com as experiências vividas por Diego em quando sua paixão Cibele se torna real. Ou a história linda do casal Rosalina e Juan que terá que enfrentar diversos conflitos familiares para ficarem juntos.

A autora Catia Mourão criou um lindo romance envolvendo Paloma que possui uma característica muito peculiar ela é cantora lirica e enfrentará uma verdadeira batalha para ficar com seu amado. No último conto da obra conhecemos a personagem Isabel que foi abandonada pelo homem que amava sem nenhuma explicação e durante muito tempo não se deu a chance de amar novamente.

Sem dúvida o trabalho criado pelas escritoras durante a leitura foi de muito cuidado, a escrita de todas as envolvidas na criação deste livro se torna envolvente, fluída e muito instigante conforme conhecemos os contos. É possível ler o livro de forma independente como mencionei anteriormente e a leitura é rápida e de fácil entendimento o que foi muito bom no meu caso com todo o processo de trabalhos da faculdade e estudos.

Enfim espero ter a oportunidade de ler mais obras como está, o e-book foi cedido em parceria com a Ler Editorial, uma editora que vem se tornando meu xodó com tantas publicações boas! Gratidão acima de tudo!

Espero muito que tenham gostado

Xoxo

Título Original: Love Is In The Air #3 |Páginas: 200 Editora: Ler Editorial|Gênero: Romance/contos| Minhas Avaliação: 4/5|Comprar: Amazon

Ps: Os links deste post são afiliados da Amazon, comprando por eles você contribuem com meu trabalho, pois ganho um pequena comissão e isso não interfere no valor da compra de vocês! :)

Comentários

  1. Oi Michelle, eu conhecia este livro, só não sabia que tinha mais de um volume. Eu adoro contos, mas eles tem que fazer sentido, finais abertos eu não curto. Eu gosto de ler contos junto com outros livros, pois normalmente não precisamos ler em sequencia.
    Gostei de saber mais detalhes dos romances e da ambientação. Ótima resenha.
    Bjos
    Vivi
    Blog Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, eu amo contos! Tô numa vibe muito boa de ler contos pelo Kindle Unlimited e antologias, acho ótimo isso, porque me ajuda a sai da ressaca literária kkkk
    Adorei essa dica, parece um livro super fofo, daqueles pra fazer a gente ficar de coração quentinho mesmo! Vou procurar ele por aqui, fiquei super interessada!! <3

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito mesmo de contos. Me jogo de cabeça, leio e releio quando o assunto mexe comigo!
    Adorei suas fotos, a capa do livro, e ter sido escrito por mulheres também é um diferencial legal demais.

    ResponderExcluir
  4. Que amor de resenha! Essa temática de época também me agrada bastante, e como já adoro contos, esse livro com certeza irá me agradar. Ainda não li nada de Ler editorial, mas tenho alguns livros deles na minha listinha. Anotei e espero ter a oportunidade de ler essa obra em breve.

    Beijos do Wes ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Não conhecia a coletânea, mas não me interesso. Tenho me atraído por outros gêneros literárias que não o romance. Mas gostei de saber sobre a existência, porque acho que a literatura nacional tem muito potencial e, ultimamente, tenho lido ótimas histórias com bastante representatividade e diversidade, espero que seja o caso desses contos <3

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto o livro, mas não conhecia a premissa dele e saber que a escrita das autoras te conquistaram do inicio ao fim é animador. Ainda não li nada da Ler Editorial, mas só de saber que tem se tornado seu xodó eu quero conhecer mais dela.

    ResponderExcluir
  7. Olá, eu amo contos e já quero ler essa coletânea também. Já li livros das quatro autoras presentes na obra e gostei muito da escrita delas. Pelo seu post, achei super interessante a ambientação das histórias e a época em que se passam

    ResponderExcluir
  8. Oi Michelle.

    Eu apenas sabia do primeiro livro Love Is In The Air, não sabia que tinha outros volumes. Achei bem interessante sua resenha, pois adoro ler contos. Mas vou tentar adquirir os anteriores primeiro mesmo sabendo que é possível ler em forma independente. Obrigada pela dica.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto a capa do livro por aí, mas não conhecia quase nada dele. Adorei ver a sua opinião, parece ser uma ótima leitura. Eu nunca li nada da LER e adorei saber do seu amor pela editora.

    ResponderExcluir
  10. Olá!! :)

    Que bom que gostaste de fazer esta leitura! Nunca tinha ouvido falar dele, mas fiquei algo curioso.

    Que bom que, para alem do conteudo, tambem a escrita das autoras tenha sido assim tao envolvente e instigante!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforoto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!
    O livro parece bem interessante, não costumo ler mts contos, mas achei esse fofo, eu já tinha visto ele por ai, mas como a capa é a mesma do primeiro volume eu achei q era o mesmo livro rsrs

    ResponderExcluir
  12. Oii, tudo bem?
    Menina, eu confesso que no início fiquei com medo de me perder por ser um terceiro volume, mas pelo que você falou isso não atrapalha nadinha. Sem falar que a leitura parece ser deliciosa, já quero esse livro pra ontem kkk

    ResponderExcluir
  13. Oi Michelle, sua linda, tudo bem?
    Não sabia que já tinha três livros. E muito menos que esse era de contos sobre amor de época. Também não tenho o costume de ler contos, geralmente abro exceções quando o conto pertence a uma série, ou eu me interessa muito. Tomara que tenha versão física, vou colocar na lista.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  14. Tem tempos que estou querendo ler o primeiro livro, e agora ao ler sua resenha me deparo com o terceiro, já? Bom, da para notar o quanto estou atrasada. Enfim, também não tenho muitas experiencia com livros de contos, mas todos que já li nenhum me decepcionou. Por isso me interessei por essa leitura, pois além de ser escrito por 4 mulheres são romances que passam no século XIX.

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Acho a parte gráfica desse livro uma graça, a capa é bem lindinha. Já tive uma leve curiosidade em o ler mas nunca levei adiante. Mas agora estou numa onda de contos bastante forte e ja cogito colocar esse, assim como os dois livros anteriores, na minha lista.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gosto de contos, ainda mais quando deixam com gostinho de quero mais, mas nunca li com essa pegada romance de época e saber que esse livro de contos se manteve envolvente e fluído é animador e claro que eu quero conferir, entãoé sugestãoanotada.

    ResponderExcluir
  17. Olá obrigada pela visita, fico muito feliz que tenha gostado da resenha e se interessado pela leitura, beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá, que bom que gostou foi uma leitura muito boa, obrigada pela visita! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá, estou bem e você, então essa obra é muito gostosinha de ler, eu particularmente me surpreendi gostei muito da escrita de todas as envolvidas, espero que possa ler em breve, beijos!

    ResponderExcluir
  20. Olá, eu também ando lendo muitos contos, tenho gostado bastante, este em especial me agradou muito, espero que possa ler em breve! Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Olá que bom que se interessou pela obra, eu quero ler os dois primeiros também, fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  22. Oii tudo bem sim e com você? Obrigada pela visita, fico muito feliz que tenha gostado da resenha, acredito que tenha o livro físico sim, espero que possa ler em breve! Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Olá, sim dá pra ler tranquilo mesmo sendo o terceiro volume, espero que goste da leitura como eu, beijos!

    ResponderExcluir
  24. Olá, é um livro bacana, gostei bastante dele, espero que possa ler em breve, obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  25. Olá, obrigada pela visita, que bom que ficou curioso com a obra, espero que goste da leitura caso a faça, beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá tudo bem? Obrigada pela visita, a editora tem me surpreendido bastante com a qualidade dos livros publicado, que bom que gostou da resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá tudo bem? Que bom que ficou interessada nos livros, eu pretendo ler os outros também, beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá tudo bem? Também adorei a escrita das autoras, são criativa e tornam suas histórias interessantes, obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  29. Olá tudo bem? Obrigada por sua visita, que bom que se interessou fico muito feliz! Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Olá, que bom que gostou da dica, o livro é bem interessante espero que possa ler em breve!

    ResponderExcluir
  31. Olá, obrigada pela visita, só de ter sido escrito por mulheres já se torna representativo em meu ponto de vista, algo que tenho apreciado bastante são nacionais escrito por mulheres, temos que valorizar esse tipo de obra independente do gênero, mais enfim fico feliz pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  32. Olá, que bom que gostou da resenha, ficou muito empolgada quando as pessoas gostam do que escreve, espero que possa ler obras da editora em breve inclusive essa, obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir
  33. Olá que bom que gostou, é uma leitura especial, achei incrível a criatividade em cada conto! Beijos!

    ResponderExcluir
  34. Olá tudo bem? Que bacana que gostou do livro fico feliz com isso, beijos!

    ResponderExcluir
  35. Olá, obrigada! Que bom que gostou da resenha fico feliz em saber! beijos!

    ResponderExcluir
  36. Eu tbm não tenho costume de ler contos! Preciso mudar esse hábito e dar mais chances para esse gênero. Gostei da proposta desse livro <3

    ResponderExcluir
  37. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conhecia o livro em questão, mas adoro livros de contos e já vou pesquisar mais sobre essa obra. Gostei da resenha e da proposta do livro. Dica anotada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Ainda não tinha ouvido falar desse livro, mas gostei bastante da proposta.
    Amo ler contos, e minha lista de livros assim não para de aumentar..
    Achei a capa bem instigante.
    Gostei muito de conhecer sua opinião, beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)