new videos

[Resenha] Um Amor De Inverno- Carrie Elks @Veruseditora


Comentei com vocês recentemente aqui no blog que minhas estações preferidas é o outono e o inverno, quando recebi essa obra já fiz planos de como realizaria a leitura dela. Dias frios, chá ou café quentinho e uma obra como "Um Amor De Inverno" é tudo que precisamos, espero muito que gostem da resenha.







Todas as fotos feitas no blog são autorais, exceto quando sinalizada de outra forma, não usem sem autorização!






Sinopse: Pode estar nevando lá fora, mas, em uma cabana de madeira no meio da floresta, as coisas estão definitivamente quentes...A estudante de cinema Kitty Shakespeare está determinada a aproveitar ao máximo seu novo emprego como babá. Pode não ser exatamente a carreira que ela esperava quando mudou de Londres para Los Angeles, mas, graças ao hábito de travar em entrevistas, esta pode ser sua última chance de impressionar um dos maiores produtores de Hollywood ― se ela conseguir cuidar do filho dele direito, certamente o homem vai olhar para ela com mais atenção.Pelo lado positivo, há muita neve na casa da família nas montanhas e ela sempre adorou crianças. Mas Kitty não contava se envolver com a família problemática do chefe, nem se sentir atraída por Adam, o irmão sexy e recluso. Adam Klein pode ser lindo, mas também é bruto e grosseiro e não está pronto para cair de quatro pela babá ― não depois do ano que ele teve. Tudo o que ele quer é se enfiar em sua cabana na floresta e se esconder do irmão que destruiu sua vida. Se ao menos ele conseguisse ignorar a maneira como Kitty faz seu coração disparar... Isso está longe de ser amor à primeira vista ― mas desde quando o caminho para um final feliz digno de cinema acontece sem tropeços? Um Amor de Inverno é mais um romance de aquecer o coração da série As Irmãs Shakespeare. Quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro. Skoob





Kitty Shakespeare é uma jovem esforçada que busca um colocação no mercado de trabalho em sua área de formação, cinema, o que tem sido um verdadeiro desafio e as vezes desgastante demais para ela. Sem nenhum jeito para entrevistas ela pula de galho em galho em busca de emprego e percebemos o quanto isso significa para personagem que está no inicio de sua carreira, aquele momento que todos após ralarmos muito na faculdade esperamos pelo emprego dos sonhos.





"The Shakespeare Sister, Book 2"







Todas as fotos feitas no blog são autorais, exceto quando sinalizada de outra forma, não usem sem autorização!






As coisas começam a mudar e sair fora dos planos da jovem quando realiza uma das diversas entrevistas que participou, só que nesta em específico algo acontece, de uma forma inesperada ela recebe uma ligação e uma proposta inusitada que vai completamente contra a tudo que havia sonhado e planejado até o momento.





Entretanto como dizem por ai cavalo dado não se olha os dentes, Kitty resolve aceitar o emprego lhe oferecido porque afinal o momento não a permitia recusar uma oportunidade de ganho financeiro melhor do que a atual. Kitty embarca numa nova fase de sua vida e tudo começa acontecer com a jovem neste novo período.







Todas as fotos feitas no blog são autorais, exceto quando sinalizada de outra forma, não usem sem autorização!






Kitty aceita uma proposta de trabalho para família Klein, como obra do destino um dos primeiros membros dessa família que nossa protagonista conhece é Adam e ele inicialmente a ajuda quase como um cavalheiro, mais não tanto quanto um.






"Minha língua vai dizer a ira do meu coração, ou então meu coração escondendo isso se partirá. - A megera domada,Pág 213."






"Uma Amor De Inverno" é uma leitura amorzinho, clichê, mais muito fluída de se realizar, é o tipo de livro que irá de despertar sentimentos de aconchego e te remeter a recordações de amores vividos. A leitura é tranquila, o livro não tem momentos muito marcantes o que pode ser algo negativo, mais sem sombra de dúvida é um romance que irá agradar o leitor em muitos aspectos.







Todas as fotos feitas no blog são autorais, exceto quando sinalizada de outra forma, não usem sem autorização!






Nunca tinha lido nada da autora e percebi que Carrie gosta de trabalhar seus personagens de forma sucinta, mesmo sem aprofundar muito sua escrita sobre os envolvidos na história ela nos proporciona um pouco da vida de cada um relatando seus problemas, as vezes, muito profundos e também conflitos existentes entre a familia Klein, problemas estes que Kitty irá ter conhecimento ao longo da leitura.







Todas as fotos feitas no blog são autorais, exceto quando sinalizada de outra forma, não usem sem autorização!






Os personagens da obra são do tipo que o leitor logo se identifica cada um com sua característica especial e isso foi um dos pontos bacanas que anotei durante minha leitura, o pano de fundo usado pela autora me agradou muito, a ambientação do livro também foi bem construída, resumindo tirando o fato de ser um romance comum e a falta de profundidade de seus personagens, o livro sem dúvida vale a leitura para sair um pouco dos problemas do dia-a-dia.







Todas as fotos feitas no blog são autorais, exceto quando sinalizada de outra forma, não usem sem autorização!






Este meu primeiro contato com a autora foi muito positivo, terminei o livro bem rápido pois a escrita e diagramação usada pela editora facilitaram muito esse processo e também queria muito saber o destino do casal base dessa história e como torci tanto o final foi muito fofo e isso me tirou um sorriso, enfim recomendo a obra para quem gosta desta estação, um romance e de finais felizes!





Título Original: A Winter's Tale Páginas:320 Gênero: Romance: Editora: Verus: Comprar: Amazon: Minhas Avaliação:4/5





Ps: Os links deste post são afiliados da Amazon, comprando por eles vocês contribuem com meu trabalho, pois ganho um pequena comissão e isso não interfere no valor da compra de vocês! :)


Comentários

  1. Oi Michelle, esta série parece ser muito fofa, ter bastante romance e emoção. Já estou de olho nos livros faz um tempinho, acho que só tem 2 publicados, né! Não tenho certeza.
    Bjos
    Vivi
    Blog Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente estou vendo muitas resenhas (todas positivas) sobre as obras dessa autora. Esse, em específico, me deixou mais curiosa pela história e com vontade de conhecer sua escrita. Gosto de romances, mas já faz algum tempo que não leio o gênero, pois sempre é difícil encontrar casais que me agradam. Vou tentar dar uma chance para esse! Vai que esse é um casal exatamente no estilo que procuro.

    www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii Michelle

    Este foi o meu segundo contato com a autora e até aqui estou adorando a saga das Irmãs Shakespeare, esse livro foi muito fofo, eu adorei a ambientação e a personagem de Kitty tb foi maravilhosa, assim como o menininho da familia, Thomas acho, que me encantou. Quero logo conhecer a história das outras duas irmãs

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Gostei do livro porque me identifico com a personagem: já me formei, mas meu começo de carreira tá bem doida haha. Gosto do clichê amorzinho e acho que leria facilmente. Não tô lendo muito livros de romance, mas com certeza leria este. Obrigada pela dica e pelas suas fotos maravilhosas!!!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Li o primeiro livro desta autora e fiquei meio incomodada com o ritmo da história, mas gostei muito da história. Amei a capa deste segundo e antes estava na dúvida se tentaria a leitura ou não, mas depois de ler a sua resenha, acho que vale a pena dar uma chance!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)