new videos

[Série] Três séries para descontrair- Netflix

Disque amiga para matar- Dead to Me é uma série de televisão de humor ácido americana criada por Liz Feldman e lançada pela Netflix em 3 de maio de 2019. É estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini e produzida por Feldman, Will Ferrell, Adam McKay e Jessica Elbaum.


Se tornou uma série incrível ao longo dos episódios com características de humor negro e ácido também, porém o drama vivido pelos personagens é nítido para quem assistir sem dúvida.

A história gira em torno do luto vivido por uma das personagens que perde o marido vitima de atropelamento, a mulher que o atropelou se torna sua melhor amiga e o desenrolar dos fatos é muito curioso.

Outra série maravilhosa que gostei demais foi Good Girls, com duas temporadas no netflix, eu quase morro de rir das personagens e sua atrapalhadas.


A história é sobre três amigas casadas e já mães, que estão vivendo um momento financeiro muito delicado, e como toda mãe que faz tudo pelos filhos cada uma enfrenta sua particularidade em relação a dificuldade com dinheiro.

Em um impulso de loucura elas resolvem assaltar um mercadinho e tudo em suas vidas muda completamente!

Lúcifer já está em sua quarta temporada e não consigo deixar de gostar da série num todo. Pra quem não conhece ainda, a produção é baseada na volta de Lúcifer que se cansa do inferno e decidi abrir um piano bar em los Angeles.


A questão é que ele vai além e começa a trabalhar com a policia ajudando com o seu dom do desejo, a partir dai ele se apaixona mais esse amor é como algo proibido que jamais poderá dar certo.

Enfim por hoje é só, essas dicas são ótimas para nos distrair, para finais de semana em casa ou apenas para pessoas como eu, viciadas em netflix rs.

Espero que tenha gostado!

Xoxo

Comentários

  1. Olá,

    Todo mundo me fala como Lucifer é top mas até hoje nao parei pra assistir kkk fiquei empolgada pra ver Good Girls, gosto de series bem comédia :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita, fico feliz que gostou da dica assim que puder assista é muito boa!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o primeiro episódio de good girls, e não consegui gostar muito. Mas, quero dar uma chance e continuar a primeira temporada. Vou procurar essa dead to me também. É sempre bom pegar dicas de séries! ♥
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Eu assisto as duas últimas e confesso que Good Girls me faz rir loucamente porque as três mostram que pessoas fazem coisas insanas quando estão desesperadas e depois se atrapalham para corrigir haha e Lucifer estou terminando a terceira temporada, porque deixei um pouco de lado devido a péssima qualidade da história na segunda temporada.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Atualmente tô assistindo The OA, que não é bem pra descontrair, porque é um drama psicológico bem tenso, mas já assisti a primeira temporada de Good Girls e amei demais, preciso ver a segunda. Ainda tô pra ver Disque amiga para matar, mas quero ver antes Gatunas. Lucifer tenho interesse, mas não tanto. Adorei as dicas, achei muito legal seu post!

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A minha amiga fica muito no meu pé para que eu assista lucifer, sempre digo que um dia eu vou, e vou mesmo.
    Ótimas dicas!

    Beijos,
    Blog Diversamente

    ResponderExcluir
  7. Aaaah, eu adoro esse tipo de post, é sempre muito bom atualizar as séries! Sou apaixonada por todas que você citou ♥️

    ResponderExcluir
  8. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia estas series ainda, mas a verdade e que nao fiquei particularmente curioso com elas...

    A unica que conhecia na verdade era Lucifer. Eu tentei assistir, vi alguns episodios, mas acabei por nao gostar e perder vontade de continuar...

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  9. Também amo quando alguém me indica séries porque a Netflix tem uma variedade que nem sempre dá para acompanhar, saber de tudo. Eu adoro assistir Lúcifer e fiquei feliz que a Netflix continuou a série

    ResponderExcluir
  10. volta e meia tô pescando algo pra ver pela netflix, e achei curiosa a premissa das séries que vc indicou, apesar de nao fazer muito meu tipo essa segunda... Lucifer tá na lista, acho que verei agora nas férias da escola...

    bjs :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)