new videos

Cozy Days With Photos and Inspirations

 Minha última semana foi bem estressante, estive correndo atrás das documentações do estágio da faculdade, estava dando tudo errado, a pandemia nos trouxe uma nova onde de recesso super necessária até o final de março aqui em Ribeirão Preto, e tudo isso junto estava acabando com meu psicológico, não estava inspirada, fazia muito calor e nada me animava.


Mesmo assim tentei levar os dias desgastantes da melhor forma possível, até que na sexta feira o clima mudou por aqui, ficou nublado e ventoso, um vento geladinho que me fez recordar de muitas coisas boas, me fez lembrar que apesar de longe teremos inverno e isso me animou, no sábado choveu por aqui fiquei mais animada o dia todo fresquinho e resolvi fazer fotos para o feed no Instagram, criar conteúdo enquanto estava inspirada porque isso não estava acontecendo com frequência, o resultado é este que vocês estão vendo nesse post.



Fazia bastante tempo também que não escrevia aqui no blog sobre algo aleatório como compartilhar por exemplo as coisas que me inspiram, como nessa semana tive essa bela surpresa do clima mudar e conseguir me sentir mais alegre mesmo que por pouco tempo resolvi escrever para vocês isso. Nem sempre teremos bons momentos em nossa vida, aliás arrisco dizer que quase sempre nossos momentos são recheados de problemas para serem resolvidos, pelo menos comigo tem sido assim desde que sai da casa de meus pais, há mais ou menos seis anos eu vivo de um modo completamente diferente do que vivia.


Uma coisa eu preciso assumir os problemas são ruins? São sim! Mas eles nos fortalecem, nos tornam mais maduros e aptos a assumir nossas vidas, é difícil não posso negar, entretanto fazem parte da vida e é através deles que nós a cada dia aprendemos a valorizar ainda mais os dias aconchegantes, de inspiração e calmaria.


Esse post ficou curto, porque queria apenas compartilhar um pouquinho das fotos com vocês e contar sobre esses raros momentos de inspiração e paz, espero que tenham gostado! :)

Obrigada por me acompanharem por aqui!

Comentários

  1. Oi Michelle, tudo bem?

    Acho que a ultima semana foi doida pra todo mundo né, aqui também foi uma loucura, parece que sse ano vai ser pior que o ano passado kkkkkkkkkk
    Eu adoro essas mudanças de clima que também me animam a produzir, mal posso esperar pelos dias mais amenos! Adorei suas fotos, ficaram lindas demais e eu espero que as proximas semanas sejam mais leves!

    ResponderExcluir
  2. Oie Michelle!

    Olha eu compreendo perfeitamente esses momentos de falta de criatividade e que nada da certo, que nada anima, tem sido uma batalha por aqui também sabe? Aqui faz calor sempre, mesmo quando chove, então meio que estou acostumado, mas ainda assim fico incomodado, mesmo sentado sem me mexer eu to suando kkkkk
    Eu adoro suas fotos, elas são sempre um Q a mais em suas postagens, queria ser tão criativo com fotos quanto você!!

    Beijos!
    Eita Já Li

    ResponderExcluir
  3. Essas fotos são lindas, viu. Aqui o calor não passou, misericórdia, estou até com dificuldade de produzir conteúdo para o blog com tanto calor... sobre a facul, esse é um momento de correria mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Acho que sempre temos que ter aquele post desabafo sabe, porque nem tudo na vida está 100% perfeito. Adorei as fotos, e a gente realmente sabe quando tem aquele dia de inspiração, pois tudo sai como a gente quer. A vida é isso mesmo, correria, dias bons e ruins.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Michelle, sua linda, tudo bem?
    Estamos vivendo dias complicados, o que já nos estressava, agora ganha novas proporções. É difícil lidar, mas precisamos. E é tão bom poder acordar um dia e se livrar de tudo, e se ver inspirada pela vida novamente. Adorei suas fotos.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Esses últimos tempos têm sido tão difíceis, os momentos de paz estão ficando cada vez mais raros. Mas acho que o importante é valorizar esses dias bons, em que a inspiração bem e a gente consegue se desligar um pouco e ter momentos de tranquilidade. As suas fotos ficaram lindíssimas, você arrasou muito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Michelle!
    Nossa, suas fotos são lindas! Realmente está difícil não se sentir sufocada e estressada. Pelo menos você soube aproveitar de certa forma e não se entregar à tristeza. Eu mesma, depois de me aventurar na cozinha com sobremesas, me joguei um pouco na arte do origami rsrs. Até que está dando certo. E mesmo que venham aqueles dias que não queremos fazer absolutamente NADA, pelo menos deixa rolar alguma série na TV, com direito a pipoca e tudo. (Recomendo Julie and the phantoms, é linda!)
    bjus
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)