new videos

A Descoberta Das Bruxas - GloboPlay

 A descoberta das bruxas conta a história de uma jovem chamada Diana Bishop, filha de bruxos já falecidos ela herdou poderes nunca vistos pela sua espécie, entretanto passou a vida negando suas origens e nunca treinou sua magia por se considerar desastrada quando tentava. Em uma de suas inúmeras visitas a biblioteca de Oxford Daiana acaba atraindo um livro muito raro procurado por séculos, esse livro conhecido como o livro da vida contêm informações valiosas sobre todas as espécies vivas em particular sobre a criação dos vampiros.

Ao atrair o livro da vida e ser a única que consegue fazer isso Daiana também irá trazer para si diversos inimigos e pessoas interessadas no livro é nesse momento que ela conhece Matthew um vampiro com mais de 1500 anos que deseja encontrar o livro para entender melhor a criação de sua espécie e ajuda-la a sobreviver, segundo ele as bruxas estão perdendo seus poderes, os vampiros estão morrendo e todas as outras espécies estão entrando em colapso, o livro poderia ajudar a entender melhor tudo isso.

Inicialmente Daiana não confia em Matthew, entretanto conforme a perseguição a ela começa a jovem bruxa percebe que ele é o único que está sendo sincero, juntos eles iniciam uma jornada para sobreviver e encontrar o livro da vida.


"A descoberta das bruxas"
já ganhou uma segunda temporada, infelizmente só está
disponível no Globo play, estou adorando acompanhar a trajetória dos personagens e toda a história que foi baseada na trilogia da autora Deborah Harkness, livros que desejo adquirir o quanto antes. Se você está a procura de uma boa fantasia com doses de romance, amizade, magia e mistério, recomendo fortemente que assistam a adaptação.

Espero que tenham gostado!

Comentários

  1. Oi Michelle, sua linda, tudo bem?
    Eu já vi um filme com essa atriz que gostei muito e virei fã dela. Estou louca para ver essa série. Vampiros e bruxas juntos? Um livro da vida que contém segredos de todas as espécies? OMG! Deve ser o máximo! É o tipo de história que me ganha fácil. Quero ler a trilogia também. Adorei a dica!
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle!!

    Meu deus eu tô chocada que não sabia dessa série!! Eu adorei a premissa dela e agora já quero ver! Parece muito o tipo de serie que eu maratono e as produções da globoplay são sempre muito incriveis. Adorei descobrir essa série e já tô aqui pesquisando essa trilogia pois preciso! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle!

    Eu não sabia que a trilogia de Deborah Harknesstinha ganhado uma adaptação para série. Pela sua opinião eu fiquei com vontade de maratonar, pois as produções da Globoplay são ótimas. E nada melhor que conferir uma boa fantasia com romance, magia e mistério durante o final de semana. Obrigada pela dica.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Gostei de conhecer mais uma série, na verdade acompanho somente algumas.
    Não é muito meu estilo, séries de época (na verdade nem de fantasia), mas gostei da coisa de ter magia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)