new videos

[Resenha] Gente legal Está Em Todo Lugar- Alice Walker @joseolympio

Recebi um edição linda do livro "Gente legal está em todo lugar" uma leitura curta repleta de poesia e significado que irá encantar seu leitor em diversos aspectos, a autora trabalha seu pequeno texto em conjunto com as belissimas ilustrações presentes no livro.

Sinopse: Pessoas legais podem ser encontradas do Canadá ao Congo à Cuba, do Afeganistão à Austrália, da Irlanda ao Iraque... Existem pessoas legais nos trinta e sete lugares listados nestas páginas e em todos os outros lugares do planeta. Faça uma viagem pelos versos deste poema de Alice Walker e conheça alguns deles! Uma ode à humanidade, a inspiradora mensagem de Alice Walker em Gente legal está em todo lugar é celebrada por meio das comoventes ilustrações de Quim Torres, em tradução de Nina Rizz"Os estilos poéticos de Alice Walker convencerão as crianças de todo o mundo de que Gente legal está em todo lugar. Crianças de todas as idades poderão apreciar as ilustrações; as imagens atemporais mostram como o mundo é maravilhosamente diverso."– Seattle Book


"Gente legal em em todo lugar" é um livro que possui a missão de levar leitor por uma deliciosa viagem a diversos países do mundo, somos apresentados a cultura, costumes e tradições de diferentes lugares. A autora traz em sua narrativas curiosidades sobre cada país mencionado no livro e nos mostra que existe gente legal pro todo lado basta olharmos com atenção e mais carinho para nosso irmão.


O livro é curto e possui uma escrita leve, poética e cativante as ilustrações nos permitem comtemplar detalhes de países nos quais um dia senceramente eu gostari muito de visitar, o cheiro do livro é maravilhoso, cheirinho de papel novo não sei explicar, mas devia mencionar porque é maravilhoso.

Espero que tenham gostado da dica de leitura!

XOXO:)

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)