new videos

[Resenha] Uma Carta De Amor - Brittainy Cherry, Kandi Steiner - @record

 Minha leitura de "Uma carta de amor" foi uma experiência tão leve e bonita que precisava compartilhar com vocês, na leitura encontramos pequenos fragmentos em forma de poemas, uma verdadeira obra de arte que nos encanta e nos cativa.


Sinopse: Há quanto tempo você não recebe um bilhetinho romântico? Você se lembra da última carta de amor de escreveu? Ou até mesmo da última vez que viu a letra de alguém em um pedaço de papel e se emocionou ao segurá-lo? Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner convidam você deixar de lado os emojis dos aplicativos de mensagens instantâneas para voltar algumas décadas no tempo. Escrito ao longo de dois anos, Uma carta de amor escrita por mulheres sensíveis é um relato íntimo e honesto dos sentimentos dessas duas grandes autoras. Brittainy C. Cherry e Kandi Steiner abrem seu coração e falam de amor, perdas, esperança e valores, tudo isso reunido em nessa compilação de poesia moderna e contemporânea.

Toda a leitura é uma experiência com textos que estão intimamente ligados a experiências vividas na vida real, sentimentos, desejos, aflições tudo relatado nos pequenos poemas, a leitura é ilustrada por desenhos lindos que foram colocados para completar o signifcados de cada texto, separei alguns dos pequenos trechos que gostei muito para compartilhar com vocês.

“ Viva com ousadia e sem remorso
e procure pessoas que façam o mesmo “

“ Você mais eu é igual a
infinitas possibilidades “

“ Se você soubesse o quanto é forte,
jamais
duvidaria das batidas do seu coração”

“ A máscara que você usa todo dia
só deixa cicatrizes em você “

“ Uma das maiores lições que já aprendi na vida é que você pode ser a melhor versão de si mesma, e ainda assim não ser suficiente “


Por fim gostaria de dizer que o livro vem como um ótimo presente, caso você queira presentear alguém de que gosta muito é uma ótima dica! Espero que tenham gostado!

XOXO :)

Comentários

Form for Contact Page (Do not remove)