new videos

Minhas Leituras de maio e junho 2021

 Resolvi compartilhar com vocês minhas últimas leituras realizadas no mês de maio e junho desse ano, eu tive boas experiências nesses meses e apesar de resenhar todos os livros por aqui, decidi fazer um copilado para vocês pegarem dicas de títulos legais, eu adoro esse tipo de conteúdo, resolvi criar um por aqui, espero que gostem!

MAIO

Em maio li apenas um livro, mas ele valeu por mais, o lançamento do mês "A Revolução Dos Bichos", a edição desse livro veio de maneira impecável lançada pela editora intrínseca. Sinto que precisava ler essa obra nesse momento, foi bom esperar para conhecer enfim esse clássico.

JUNHO

Nesse mês realizei mais leituras, gostei de todas elas, cada uma com sua particularidade específica, comecei por "Garotas em chamas" um lançamento muito bom, porém com algumas ressalvas mencionadas por mim na resenha, gostei mais do outro livro que li da autora, logo em seguida li "Aqui quem fala é Albert Einstein" e posso afirmar sem dúvidas que esse livro entrou para os meus favoritos da vida, uma mistura de biografia e ficção, fiquei simplesmente presa na história do inicio ao fim. Tive a oportunidade de conhecer a história de "Duna" um HQ linda publicada pela parceria aqui do blog a intrínseca, ficção, mistério, conflito político e muito mais vocês encontra na história. Finalmente li "Uma dobra no tempo" relatei minha experiência de leitura dessa outra HQ na resenha aqui no blog, gostei muito do que li.

 

BÔNUS 

Agora no começo de julho eu li "A Mulher Na Janela " e "A Morte De Ivan Ilitch " o primeiro não me agradou muito, já o segundo foi para além do que esperava e entrou nos favoritos dos ano, nesse momento estou com duas leituras muito boas em andamento, "O grande Gatsby" e "A última carta de amor" ambos terão resenha nova por aqui muito em breve! :)

Por fim, espero que vocês tenham gostado do post de hoje e que seja útil as dicas de leitura, lembrando que todos já concluídos estão com suas resenhas prontinha aqui no blog para você conferir os detalhes de cada história!

Até breve!

Xoxo

Comentários

  1. Oi.Você leu bastante, dos mencionados, já li há muito tempo Revolução dos bichos, que considero que mesmo que fosse fazer uma releitura, só nele, ficaria o mês todo.

    ResponderExcluir
  2. Aaah, você leu dois livros que eu gosto demais: A revolução dos bichos e A morte de Ivan Ilitch *-*
    Gatsby é legal tbm, espero que esteja curtindo a leitura.
    Eu nem sei quantos li ao longo dos últimos meses, mas tive leituras bem proveitosas.
    Tschuss

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Nossa, quantas leituras incríveis! Eu já li "A Revolução dos Bichos", é um livro incrível e eu AMO a escrita de George Orwell! Tenho muita curiosidade sobre o "A mulher na janela", tem até um filme também, né? Já li muitas opiniões positivas sobre esse livro. Gostei bastante das suas fotos, ficaram incríveis <3

    Att,
    www.estudou.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle!

    Sua leituras foram incríveis!Até o momento eu li apenas 1984 de George Orwell e gostei bastante. Eu estou com A Revolução Dos Bichos na meta de leitura e tenho uma edição bem velhinha de A Morte de Ivan Ilitch aqui em casa para ler. Ela era do meu tio e não desfaço dele por que guardo com muito carinho, pois ele já faleceu. Vou dar prioridade para as duas leituras em breve.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Quanta coisa!
    Eu li A Revolução dos Bichos há muito tempo atrás, acho que já posso reler hehehe.
    E dos outros livro Duna parece interessante e já li O Grande Gatsy (e gostei, acho que você vai gostar).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Form for Contact Page (Do not remove)